17 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Third Season - Primeiro Capitulo


Alguns anos se passaram e a perda de Melissa ainda não foi cicatrizada nos corações da população mundial, principalmente no coração de Justin.

John estava com 17 anos, um garoto estudioso, que namorava uma garota linda e inteligente a quase dois anos. Ele não escondia o tanto que sua mãe o fazia falta. Ele não é o tipo de garoto badboy, muito pelo contrário, é o garoto mais cabeça e romantico que alguma garota pudesse conhecer. Inteligente, expressava tudo em seus livros, sim ele virou um escritor mirim. Como está em uma familia famosa, seus livros sempre foram publicados e a maioria deles contam histórias sobre sua mãe, sobre o que poderia ter acontecido, ou coisas do tipo.

Maya agora com 15 anos, é uma garota rebelde que sempre trás problemas para todos, começou a se envolver na rebeldia aos 11 para 12 anos, um pouco depois da perda de sua mãe. Não é uma drogada por vicío, se ela quiser parar de se drogar ela para, mas continua com essas maneira horriveis porque quer esquecer de tudo.

Nicholas está com quase 14 anos, é o tipico menino jovem pegador, que só pensa em meninas e futebol. Talvez só faça isso para esquecer dos problemas, ignorar a falta da mãe, ou talvez por esse ser realmente seu jeito.

Nicolle é o tipo princesinha, com quase 14 anos e ainda não superou a partida de sua mãe. Esconde algumas coisas em sorrisos, mas no fundo, está se desmoronando.

Justin agora está com 30 anos, ainda ama Melissa, nunca a esqueceu e nunca se aproximou de outra mulher. Não quis jogar as coisas de Melissa fora, por tanto trancou a casa antiga do jeito que ela estava, e comprou uma casa nova, com roupas, movéis , tudo novo, o passado ficou na outra casa, agora é só o presente.


P.O.V Maya


Acordei com uma puta de uma ressaca. Notei que não estava em meu quarto, estava pelada, enrolada em um lençól e um gostoso deitado ao meu lado do mesmo jeito que eu.

Sorri me lembrando da noite anterior, como aquele cara era bom de cama, senhor!

Me levantei e fui até o banheiro tomando um banho, quando sai vestida de lá e pronta, o garoto continuava dormindo, peguei um remédio para dor de cabeça em minha bolça e sai silenciosamente da casa onde estava.

Entrei dentro do meu carro e dei partida, eu ainda não tinha 16 anos, mas comprei esse carro com o meu dinheiro, em fim, foda-se, eu sou foda e posso usar um carro sem ter 16 anos ainda. Nada que não se resolva mês que vem.

Ao chegar em casa peguei meu celular para verificar as horas, 10h47 da manhã. Ótimo, meu pai já saiu para trabalhar.

Estacionei meu carro na minha vaga e sai do mesmo o trancando, entrei em casa e não notei a presença de ninguém. Meu estomago roncou e eu fui na cozinha, colocando um pacote de pipoca no microondas para estourar.

Em quanto isso subi as escadas correndo e fui para o meu quarto, tirei a quela roupa e a pus para lavar, em seguida coloquei um pijama e amarrei meus cabelos em um coque. Olhei para a foto da minha mãe em um móvel, e sorri fraco, passei a mão pelos mesmos e mandei um beijo murmurrando um "eu te amo".

Sai do meu quarto indo até a cozinha, peguei o pacote de pipoca e um copo de coca cola, fui para a sala e liguei a TV em um filme que tinha cabado de começar no Telecine, senti uma lágrima escorrer quando percebi que era "Isso é sério, garota?". Foi interpretado pela minha mãe o papel principal, sorri ao ver a cena dela, o talento que ela tinha, logo meu rosto estava pingando lágrimas, sequei rapidamente e mudei de canal, colocando em algo sem nexo.

- O papai vai ficar uma fera com você! - Nicholas disse descendo as escadas apenas de cueca

- Nossa, como meu irmão está sexy - eu comentei ignorando o que ele disse 

Ele passou a mão no corpo com uma cara safada e depois demos gargalhadas.

 - É sério, ele ficou furioso quando acordou e percebeu que você não estava em casa - enfiou a mão na minha pipoca e depois levou até a sua boca  

- Não ligo - dei os ombros

- Seu aniversário está chegando - comentou se sentando ao meu lado

- Idaí?

- Não acredito - bufou - vai comemorar do mesmo jeito dos anos anteriores? - fiquei quieta - Maya, você tem que sair dessa, isso não é certo!

- E o que é certo Nicholas? - o encarei brava - sair por ai, jogar bola e depois comer qualquer vadia, ah pera, você é muito criança para isso, corrigindo: jogar futebol e sair pegando todas que vê?

- Estamos falando sobre você Maya, não sobre mim!

- Para de tentar agir como se fosse superior a mim! estamos no mesmo barco, se entrar água, os dois afundam! - joguei a pipoca nele e me levantei subindo as escadas rapidamente me trancando em meu quarto.


Sem minha mãe aqui tudo fica mais dificil. Porque ela teve que ir? se aqueles filhos da puta não tivessem morrido junto, eu juro que iria atrás deles até o inferno e os toturaria até a morte.

Peguei a minha lamina e levantei a manga no meu pijama, avistei os cortes não tão cicatrizados e senti lágrimas caindo, fechei os olhos e comecei a me cortar rapidamente, sentindo toda a dor interior indo em bora.


Eram quase 14h da tarde quando eu resolvi sair do meu quarto. Desci as escadas e encontrei John na frente do espelho ajeitando o cabelo.

- Bom dia May - depositou um beijo em minha bochecha

- Bom dia, vai sair?

- Sim, é meu aniversário de dois anos com a Tori - sorriu radiante. É, ele a amava.

- Que ótimo - fingi animação e ele riu fraco

- Papai está uma fera com você - me encarou - está bom meu cabelo?

- Perfeito - sorri fraco - é, o Nicholas já veio me falar ...

- Eu sei que você não se importou - disse mais para ele do que para mim - hoje é sabado e a Nicolle ta no treino de ballet, se importa de pega-la as 17h para mim só hoje? - implorou e eu asseti  - te amo - beijou minha bochecha e saiu para fora de casa

Fui para a cozinha e fiz uma lazanha de microondas, quando ficou pronta a coloquei em cima da mesa e comecei a devora-la.

- Eu quero - Nicholas disse entrando na cozinha

- Tem bastante no congelador - dei os ombros e ele foi até lá - não tem treino hoje?

- Não - disse e se sentou na minha frente - o treinador machucou a perna - ficamos em silêncio - me empresta 10 dólares?

- Pra que? - perguntei - cadê a sua mesada?

- Papai não me deu ainda - deu os ombros - eai ?

- Depois te dô - dei os ombros e continuei comendo.


17h da tarde. FUDEO, era para mim estar pegando a Nicolle no ballet.

Me levantei correndo da cama e me troquei rapidamente, mais rapido que isso impossível. 17h 20, bosta!

Entrei no carro correndo e fui a mil até o estudio de ballet da minha irmã. Quando cheguei lá, ela estava sentada sozinha em um canto, parei do lado e abaxei o vidro.

- Vamos bailarina! - disse sorrindo 

Ela levantou o rosto e me encarou, seu sorriso encantador abriu e ela entrou no carro rapidamente, me dando um beijo na bochecha.

Quando chegamos em casa, encontrei meu pai super sério me encarando, com os braços cruzados e a sobrancelha arqueada.

- Já para o meu escritório! - disse calmo e em passos pesados foi caminhando até o esritório dele

Subi correndo pelas escadas e joguei minha bolça no meu quarto, em seguida peguei 10 dólares na minha bolça e sai do quarto, encontrei Nicholas no corredor e o entreguei a nota, ele agradeceu e saiu correndo feito um louco pelas escadas em quanto eu ia o mais devagar possível, até chegar no escritorio.

- Fala - disse entediada me sentando na frente do meu pai

- Fala? não sou eu quem tenho que falar! - disse bravo - você me deve explicações, aonde foi ontem anoite escondida e porque hoje de manhã você não estava em casa.

- Não vou falar - disse com a sobrancelha arqueada

- Aé? então você está de castigo por um mês, sem sair! - foi a vez dele me olhar com asobrancelha arqueada

- VocÊ não pode fazer isso! - gritei

- Eu posso, sou seu pai! - gritou

- EU QUERO A MINHA MÃE - gritei sentindo uma lágrima escorrer e corri para fora do escritório ignorando seus chamados por mim

Cheguei no meu quarto e tranquei a porta, me joguei na cama e me desabei em lágrimas. Escutei meu pai bater na porta mas eu ignorei, e depois de tanto chorar, entrei em um sono gostoso.

Acordei e notei que já era sete da noite, fui tomar um banho e me produzir, quando estava pronta, peguei minhas coisas e pulei a janela, entrei no meu carro e acelerei para a festa da Hailey 

- Maya, você veio! - Hay disse assim que me viu chegando na festa

- Sim - disse simplesmente - vou entrar - pisquei 

Entrei dentro da casa e fui em direção ao bar, pedi qualquer bebida para o barman e fiquei lá quase a festa toda.

Já eram quase meia noite e eu ainda não tinha saido do bar, não tinha bebido muito, porém não tava com animo para dançar, só fiquei observando a festa chata que estava rolando.

Resolvi ir em bora, sai da quele lugar e fui para o meu carro,me direcionando para o MC DONAL'DS já que eu estava morrendo de fome. 

Quando cheguei ao local parei na frente do estabelecimento, peguei minha bolça e procurei meu celular, olhei em volta para ver se era seguro descer e então meus olhos pararam em minha coisa que jamais pensei e ver.

Meu pai estava comendo no MC, com uma mulher loira oxigenada que parecia ser bem intima dele. Peguei meu celular rapidamente digitando o numero dele. Ele pegou o celular e quando viu que era eu, pediu para a mulher fazer silêncio.

- Algum problema Maya? - perguntou assim que atendeu

- Sim, aonde você está?

- Em um restaurante com uns amigos, o que aconteceu? - visivelmente preocupado

- Quando você diz "restaurante" e "amigos" quer dizer Mc Donal's e loira oxigenada?


Seus olhos se arregalaram, ele se levantou e olhou para todos os lados, até seu olhar parar onde ele procurava, em mim.

- Eu te odeio - disse por ultimo antes de desligar o celular

- MAYA, ESPERA! - ele gritou mas eu ignorei

Senti uma lágrima escorrer e dei partida no carro rapidamente, o deixando para trás.

4 comentários:

  1. Já acompanhava essa história no nyah, + ñ comentei antes pq ñ conseguir fazer o cadastro, sorry por isso. Amo essa história, ameiiiiiiiiiiiiii o capitulo, continuaaaaaaaaaaa e ñ demora muito pleaseeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwl curiosidade 1000000000000000000000000000 posta mais
    nic

    ResponderExcluir
  3. tenho uma leve impressão de que essa temporada vai ser incrível! estou certa? rs

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem acompanha a historia no Nyah, mas tbem nao consegui fazer o meu cadastro, eu ficava igual uma louca para comentar mais aquela porra nao dava, mais tudo bem espero que voce nao enjoe de mim pois eu vou comentar muitoooooo. Agora eu vou comentar o capitulo...
    AAAIII MEUU DEUS NOSSAA OQUW VOU ISSO AMEI O CAPITULO ESPERO QUE VOCE NAO DEMORE PARA POSTAR. Bjos

    ResponderExcluir