11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Sexto Capitulo



P.O.V Melissa
– Corre Mel - gritou Justin em quanto corriamos e riamos no corredor.
– To correndo - disse rindo e então paramos de correr ao chegar na frente de uma das portas.
– Preparada para a bronca?
– Não - ri - abre.
Entramos e demos de cara com Scott e Tish parados de braços cruzados nos encarando.
– Tish linda, você por aqui? - eu disse com o maior sorriso falso que pude.
– Scott - disse Justin sorrindo igual a mim - você vem sempre aqui cara?
– Sim e você Justin? não acha que era para vim mais vezes aqui? - respondeu Scott com ironia
– Qualé Scott, agente só foi se divertir um pouco - eu disse me jogando no sofá.
– Mas eu disse para voltarem as 6 horas Melissa - disse Tish parando na minha frente
– Na verdade você disse "Não voltem antes das 6" não disse que obrigatóriamente era para estarmos aqui essa hora - disse Justin se jogando do meu lado.
– Pois é - conclui.
– Pois é Melissa? sabe o que esse "Pois é" vai custar? - disse Scott com um sorriso travesso no rosto
– Fudeu - eu e Justin dissemos juntos.
– Justin o seu castigo será - começou a dizer Scott andando pela sala - você tem 3 dias para convencer Nick Jonas a fazer um dueto com você
– O QUE? - Justin gritou
– E além disso terá que passar 1 semana com ele, o dia inteiro juntos, como amigos, entendeu?
– Qual é Scotter, não pode ser outro? ele não, você sabe que agente se odeia - tentou argumentar Justin
– E é por isso que vai ser com ele. Acho bom ter um acordo com ele em 3 dias. - piscou Scott depois de sorrir vitorioso
– E você Melissa - começou a dizer Tish
– Lá vem - bufei
– Vai ter que dar um gostinho para a midia, algo relacionado a Selena.
– POSSO BATER NELA? - disse abrindo um grande sorriso
– Quer ir para trás das grades? - disse Tish irônica
– Se você deixar eu bater nela ...
– Você terá que conceguir um ensaio de fotos com ela
– Isso vai ser fácil, Selena é burra,acha que o que as pessoas dizem sobre eu não gostar dela é mentira. Coitada - ri fraco e Justin me acompanhou - o único problema é que quem for ver meu photoshot vai chorar de tanto que vai arder os olhos quando ver a Selena ali - bufei e Justin riu
– Qualé Mel, é melhor do que o Nick Jonas - disse Justin bufando
– Não é não - ri fraco - JÁ SEI - gritei - vamos trocar? você fica com a Selena e eu com o Nick?
– Nada disso - disse Tish - esses são os castigos e ponto.
– Justin, eu vou dar uma passada na casa do Usher, quer ir junto ou quer ir para a sua casa? - perguntou Scott
– Me da uma carona para minha casa Mel? - perguntou Jus para mim.
– Eu vou em bora com a Demi,acho que tudo bem você ir conosco - sorri
– Eu vou ficar mais um tempo aqui Mel e amanhã quero que você fale com a Selena entendido? - disse Tish
– Sim senhorita - sorri e beijei a sua buchecha - ajos Tish - beijei a buchecha de Scott - ajos tio Scotizinho - ri fraco
– Eu odeio quando você me chama de Tio Scotizinho - disse ele bufando
– Eu sei - ri e Justin acompanhou - Vamos Jus - disse o puxando para fora da sala.
***
– Acabei - disse Demi saindo da sala de gravação
– Finalmente! - disse me levantando da quele sofá
– 30 minutos te esperando,longos trinta minutos - disse Justin se levantando e bufando
– Para de reclamar cunhado - ela disse rindo e eu e Justin a encaramos sérios - quando é o casamento?
– Vai se fuder Demi - eu disse bufando e saindo da sala
– Vamos logo cunhada - disse Justin rindo e saindo abraçado com ela
– Justin se você não parar de grassa agora eu corto teu pinto fora. - disse bufando e andando pelo corredor.
– Desculpa Demi,mas ainda preciso do meu pinto - ele disse rindo e desgrudando da Demi
– Para noites com a Mel como ontem? - disse Demi debochando e Justin ficou vermelho.
– Não sabia que a Mel te contava coisas como essas - ele disse baixo
– Eu sei de tuuuuuuuudo Justin - ela disse e em seguida deu uma risada louca e nós dois olhamos para ela - que foi?
– Louca - murmurramos juntos e depois rimos.
– A louca aqui é que vai levar vocês para casa, então se comportem - disse entrando no carro.
***
– Não acredito que eu vou ter que ser amiguinha da Selena - disse irônica
– Eu não acredito que aquela vadia vai faze rum photoshot com a MINHA irmã - Demi bufou e bateu no volante
– Cuidado ai Demi, não quero morrer hoje - disse Justin no banco de trás.
– Cala a boca, manda a tua namoradinha ir tomar no cu - ela gritou nervosa.
– Ela não é minha namorada, estamos ficando,nos conhecendo - ele disse bufando
– Que bom que só estão se conhecendo né, porque se não ela já teria muitos chifes - eu disse rindo e Demi gargalhou comigo.
– Justin eu achei que gostava de gostosas como a Mel,mas pelo visto gosta de tábuas né? - disse Demi rindo
– Cala a boca sua gorda - disse Justin rindo
– A gorda aqui vai sentar em cima da sua cabeça ai você vai ficar sem ar e vai implorar par aa gorda aqui levantar - ela disse rindo
– Minha gordinha predileta,não faça nunca isso ok? - ele disse tentando er carisonho e eu e Demi gargalhamos
– Ok magricelo, chegou, vai em bora logo - ela riu ao parar na frente da casa dele.
– Tchau gorda - ele deu um beijo na buchecha dela - tchau vadia - me deu um beijo na buchecha
– Tchau viado - gritei da janela depois que ele desceu do carro
– Amo muito vocês duas,até algum dia - ele gritou correndo para a casa dele e eu e a Demi gritamos um "Nós também te amamos"
***
– Finalmente, em casa! - Demi gritou abrindo a porta de casa
– Graças ao bom Deus,cheguei viva - disse me jogando no sofá.
– Não dirijo tão mal assim - disse Demi se jogando ao meu lado
– Não mesmo - ri e ela mostrou a lingua - pizza?
– Só se for de calabreza - ela sorriu e foi ligar para a pizzaria
Depois de alguns minutos a pizza chegou. Eu e Demi conversamos e rimos comendo a pizza gostosa de calabreza.
– Mel, você não acha que ta na hora de namorar o Bieber? - perguntou ela do nada.
– Não - ri - agente é só amigos ok?
– Ainda - escutamos a voz da minha mãe e nós rimos - me ajudem aqui - disse minha mãe da porta segurando um monte de sacolas
– O que é isso mãe? - perguntei pegando algumas sacolas
– Fui comprar alguns doces,chocolates,coisas gostosas - ela riu em quanto iamos até a cozinha - o aniversário da sua irmã está chegando e precisamos fazer uma festa para ela.
– Ela está fazendo 11 anos né? - disse Demi se sentando em um dos bancos que tinha em volta da mesa
– Sim - respondi me sentando ao seu lado - aonde está ela por falar nisso?
– Sophia está na casa do pai dela - respondeu minha mãe.
– Quando ela volta da casa do Tio Brian? - perguntei
– Amanhã - respondeu ela guardando algumas coisas
– Mãe, você não sente falta do tio Brian? vocês eram tão apaixonados - disse Demi
– São mundos diferentes Demi - respondeu ela suspirando
– Eu gostava dele como meu padrasto, na verdade quase como um pai,afinal eu odeio o papai - bufei ao lembrar da quele cara
– Somos duas - disse Demi
– Três - disse minha mãe rindo um pouco
A história era o seguinte: Marie era uma garota linda e bla bla bla, que se casou com John. Ai eles viraram pais e tiveram a Demi,depois eu e então mamãe se separou de John depois dele bater nela e trancar eu e Demi em um porão sujo e fedido. Por tanto odiamos ele, durante um ano ele vinha aqui em casa tentar se reconciliar com agente,mas não queriamos ele de volta nem como pai,nem como amigo,nem como nada. Dês de então ele se casou com uma milionaria e sumiu das nossas vidas,Uhul! Nossas vidas estavam perfeitas,minha mãe se casou com tio Brian e tiveram a Sophia,minha irmã mais nova que vai fazer onze anos daqui uns dias. Depois de 9 anos casados eles se separaram porque Brian viajava muito por conta do trabalho e eles quase não se viam, então resolveram terminar,mas ainda se falam,são amigos,tem uma relação boa de amigos. E a primeira semana e a ultima do mês Sophia passa na casa do pai.
– Ele realmente sumiu de nossas vidas né? - disse Demi sorrindo - DEUS EXISTE - ela gritou e eu e minha mãe fizemos um pouco de farra junto
– Vamos comer brigadeiro? - perugntou minha mãe
– Isso é com a Brasileira da familia - disse Demi me olhando
– Ok eu faço - ri fraco e me levantei.
Minha mãe me teve quando ela,Demi e papai foram fazer uma visita a minha vó no Brasil. Acabei nascendo por lá mesmo e foi lá que meus pais brigaram feio, meu pai voltou para o USA e minha mãe passou alguns meses lá com a minha avó,eu e Demi. Voltamos para o USA e meus pais tinham brigas constantes. Em todas as férias eu ia para o Brasil passar com meus avós e a minha madrinha,que é irmã de minha mãe. E Demi ia para França passar as férias com a Madrinha dela que também é irmã de minha mãe. Por isso eu sei falar português e inglês.
– Toda vez que eu vejo Mel ir fazer brigadeiro eu me lembro daquilo– comentou Demi
– Eu também - disse minha mãe baixo.
Quando eu tinha 5 anos e Demi 8 estavamos na cozinha com a minha mãe,eu estava ensinando ela a fazer brigadeiro já que eu não tinha idade para mexer com fogo. Estamos rindo e fazendo o delicioso brigadeiro quando John (meu pai) entrou na cozinha gritando e quebrando tudo o que tinha em sua frente. Me jogou no chão e jogou Demi por cima, bateu em minha mãe e depois trancou eu e Demi no porão. Eu só lembro de escutar minha mãe gritar em quanto apanhava.
– Mas agora tudo está bem - disse Demi sorrindo fraco
– Sim - sorri - quem quer brigadeiro? - ela sorriram e levantaram as colheres em quanto eu colocava a panela no meio da mesa e então antes de começarmos a comer, resamos. Sempre que comemos brigadeiro rezamos por meu pai, mesmo ele tendo feito tudo aquilo,mesmo depois de tudo,aonde quer que ele esteja,nós rezamos para que ele fique bem.
– Como foi o dia de vocês meninas? - perguntou minha mãe
– Tish enventou de que eu tenho que fazer uma seção de fotos com Selena - disse bufando
– Isso não me parece certo - disse minha mãe
– E não é - disse Demi

Nenhum comentário:

Postar um comentário