11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Quarto Capitulo




P.O.V Justin
Eu já tinha ficado com muitas garotas. Mas nenhuma me deixava como Melissa me deixava. Queria sentir um corpo essa noite,mas não qualquer corpo. O corpo dela. Eu sei que era errado,mas idai? eu perdi a minha virgindade com ela,tranzamos umas 3 ou 4 vezes já. A 5 vez não faria tanta diferença não é?
A procurei pela boate inteira e nada dela. Que bosta,onde essa garoto está?
Começou a tocar uma musica da Rihanna com Chris Brown. Fui até a pista e comecei a dançar. Avistei Mel dançando sensualmente. Sorri malicioso e não perdi tempo,fui até ela.
***
– Quer continuar isso? - ela sussurou sexy no meu ouvido
– Q-quero - disse em meio de um gemido
– Aqui não gatinho - ela riu sexy - que tal aquele motel que fomos da ultima vez?
Coloquei ela com as pernas abertas na minha cintura e sai correndo com ela para fora da boate. Joguei ela no banco do carona e corri para o lado do motorista. Abri a porta e entrei,não coloquei cinto nem nada só acelerei. Precisava senti-la logo.
– Awn yeah - escutei ela gemer.
Olhei para o lado e lá estava ela com as pernas abertas. Ela tinha subido um pouco o vestido para conseguir se masturbar. Fiquei mais exitado ainda com aquela cena.
– Awn Mel - gemi apertando meu pau por cima da calça.
Ela tirou os dedos de sua vagina e deu para mim chupar. Chupei e gemi,ela era uma delicia.
Senti ela colocar a mão por dentro da minha calça e então a encarei e ela sorriu maliciosa. Tirou meu pau dali e começou a me masturbar.
– Awn Mel ... Awn gostosa - gritei e dei um tapa estalado em sua bunda.
– Geme meu nome Bieber,geme! - ela disse sexy
– Melissa, me chupa - gemi alto.
Ela passou a lingua na cabecinha do meu pau e depois deu uma mordidinha ali. Depois começou a me chupar.
– Awn Melissa Lovato - gemia alto - gostosa pra caralho,não para.
Parei em um semafaro e peguei em seus cabelos e depois mexendo meu quadril fodendo a tua boca. O sinal abriu e eu voltei a dirigir. Gozei e ela chupou tudo,não deixou nenhum rastro de liquido.
Entrei no motel e estacionei o carro. Descemos rapidamente e fomos até a recepção.
A moça não queria nos deixar entrar por termos 17 anos. Então a subornei com 200 doláres igual da ultima vez.
Entramos apreçadamente no quarto e já fomos tirando a roupa em quanto nos beijavamos. A joguei na cama e subi por cima dela.Abocanhei seu seio direito em quanto massageava o esquerdo. Me exitava cada vez mais com os seus gemidos. Fui beijando sua barriga até chegar em sua vagina. Abri suas pernas e sorri malicioso. Massageei seu clitores e depois coloquei dois dedos ali dentro.
– Awn Justin,vai - ela gemia
– Geme meu nome gostosa,geme!
– Justin awn, me fode logo cachorro.
Comecei a chupa-la. Ela gemia palavroes e meu nome. Dava alguns tapas estalados na sua coxa e a gostosa gemia mais ainda. Porra, minha melhor amiga é a melhor parceira de cama do mundo caralho. Ela gozou e eu a chupei toda. Seu gosto era maravilhoso,o melhor liquido do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário