11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Primeiro Capitulo



Flashback
Primeiro flashback.
Eu e Justin estavamos sentados no sofá do quarto onde Demi estava internada. Descobrimos que ela não tinha só disturbio nervoso,como também estava com anemia,outra vez. Por tanto ela ficou muito tempo no hospital.
Joe chegou no quarto e correu até ela dizendo um "eu te amo" e a beijando sem demora. Ele sempre fazia isso,sempre que chegava aqui,não importa que horas era,ele sempre fazia isso.
Eu e Justin saimos do quarto para deixa-los mais asós e fomos tomar um café,em silêncio por um tempo,até que ele quebrou o mesmo.
– Amor,saiba que eu sempre vou te amar, sempre que eu vejo um rapaz assim eu penso em nós,em como eu te amo,nunca duvide disso meu amor.
Segundo flashback
– O noivo pode beijar a noiva- o padre disse e então Miley e Liam se beijaram.
Eu e Justin nos encaramos sorrindo e nos beijamos. Como sempre não pode deixar de ter o "eca" no fundo. Nos separamos e gargalhamos olhando para a cara de John e Maya. Olhamos para o lado e minha mãe sorria com Brian ao seu lado que abraçava a Sophie e minha mãe segurava Nicolle. Ao seu lado Pattie segurava Nicholas sorrindo e olhando o casal feliz que agora saia da serimônia.
– Sabe amor, toda vez que alguém casar eu vou me lembrar do nosso casamento - Justin disse me olhando sorrindo - nunca duvido do tanto que eu te amo,eu te amo muito e sempre vou te amar - ele me beijou.
– Eu também meu Jay - sorri e ele me abraçou.
Terceiro flashback.
– Finalmente esses pestinhas tem 1 ano e sabem andar um pouco,não aguento mais pegar eles no colo - Justin disse rindo e se tacando no sofá
– Isso é verdade - ri fraco e me joguei ao seu lado em quanto Nicolle e Nicholas corriam de um jeito engraçado pela sala.
– Eles são o fruto do nosso amor,nunca duvide de como eu te amo meu amor - ele disse e me beijou.
Flashback
As lágrimas desciam pela a minha face rapidamente. Em menos de um segundo ele soltou a vadia e olhou para a porta de seu camarim, ali me vendo chorando aos prantos.
– Amor não é isso que você está pensando - ele disse assustado e vindo até mim
– Como você pode? - eu disse entre soluços - você é um canalha! - gritei e sai correndo
Senti sua mão me segurando e nossos corpos se chocaram,ele olhou dentro dos meus olhos e ficamos em silêncio,algumas lágrimas desceram de seu rosto em quanto as de meu rosto desciam em uma velocidade maxima.
– Deixe-me explicar - ele disse chorando - por favor - disse baixo
– Não temos mais nda,por tanto não precisa me explicar nada - sequei minhas lágrimas e tentei me soltar - me solte - ele me soltou depois de um tempo - nunca mais me procure. - dei as costas e comecei a correr pelos grandes corredores.
******
– Melissa? - Demi disse assustada abrindo a porta e eu a abracei - o que aconteceu anjo?
– E-Ele me traiu - eu disse soluçando.
Ela foi me fazendo entrar,fechou a porta e se sentou no sofá junto comigo. Afagou meus cabelos e depois de um tempo chorando ela se pronunciou
– O que aconteceu? - sequei minhas lágrimas,respirei fundo e comecei a dizer.
– Estavamos em um set de filmagens para gravar o novo video clip dele e eu descobri que Selena estava no mesmo estudio,fui furiosa até o camarim dele para contalo,mas quando eu abri a porta,ela estava lá com ele, ela me olhou sinica e o beijou,ele ficou de olhos abertos e a soltou no mesmo momento e veio até mim,mas eu o ignorei - disse tudo muito rápido
– Se acalma um pouco ok? - ela me fez deitar em seu colo - vai ficar tudo bem.
******
Eu não ia voltar para a casa hoje,liguei para a minha mãe pedindo para ela ficar com os gemeos. Já que ela ja estava em minha casa quando saimos ela pegou as coisas deles e os levou para a sua casa. Maya ontem tinha dormido na casa de Ryan a pedido dele,ela praticamente vivia lá agora,o liguei pedindo para que ele ficasse com ela mais essa noite ele assetiu animado. John estava no apartamento de Caitlin e Chaz, apropósito eles se casaram mês passado. Os liguei e pedi para que John ficasse lá e eles assetiram.
Wisky JayJay ficou em casa mesmo,acho que Justin consegue cuidar dele. Você deve estar se perguntando quem é Wisky JayJay, é o meu cachorrinho,aquele que eu ganhei de natal sabe? ele estava lindo,ele me trazia alegria assim como para os outros da casa também.
Eu ia dormir na casa de Demi hoje,Joe não estava em casa,voltaria semana que vem de sua turnê com os outros JoBros,eles voltaram como uma banda e eu sempre fui fã deles,não perco nada sobre eles.
Demi foi me levar um cobertor mais quente e um chocolate quente no quarto de hospedes para mim. Eu bebi o chocolate quente e me enfiei em baixo da coberta,ela pegou a caneta e foi para fora do quarto. Eu ainda chorava,menos do que antes,mas chorava mesmo assim. De tanto chorar,uma hora peguei no sono.
P.O.V Justin
Estava em um set de gravações para o meu novo clipe. Quando meu amor disse que ia buscar algo que eu não me lembro bem o que era. Fiquei me olhando no espelho,quando bateram na porta,achei que fosse a Mel.
– Entra amor - disse sorrindo, a porta se abriu e não era a Mel, era a pessoa mais odiada por mim,Selena.
– Vejo que ainda não perdeu o abto de me chamar de amor - ela debochou vindo bem perto de mim
– Vai em bora,não te quero aqui - disse grosso
– Eu vou,mas antes tenho que fazer uma coisa,só esperar a Mel chegar - pausa, a porta foi aberta pela Mel,Selena a olhou sinica e me agarrou,continuei de olhos abertos e a empurrei rapidamente.
Melissa chorava muito e eu corri até ela o mais rapido que pude. Ela me ignorou e saiu andando,voltei chorando de raiva até o meu camarim e Selena ainda estava lá.
– Vai em bora - disse com calma e ela gargalhou - eu pedi com calma,mas já que não quis.
Fui até ela rapidamente,a peguei pelos cabelos e em quanto ela gritava fui até a porta,a joguei com força para fora de lá,ela caiu no chão e fingiu um choro, a olhei com despreso e raiva.
– Nunca mais apareça na minha frente sua, vadia. - gritei e bati a porta com força.
Depois de cancelar as gravações da quele dia,dirigi igual ao um louco até minha casa. Quando cheguei a mãe de Mel estava saindo de la com meus filhos e suas coisas.
– Aonde você vai? - perguntei
– Mel pediu para eles passarem a noite em minha casa - respondeu sorrindo fraco
– Não - eu disse rapidamente
– Justin,ainda não sei o que aconteceu,mas é melhor os dois se acalmarem e quando estiverem melhor vocês pegam os meninos em casa tudo bem? - ela disse doce e eu asseti. Ela beijou s minha bochecha e foi em bora.
Entrei em casa chutando tudo até Paulinha aprecer na minha frente com receio.
– Senhor Justin - ela me chamou e eu a olhei - eu e Paloma estamos indo em bora, dona Melissa ligou e disse que estamos dispensadas por hoje
– E John e Maya? - perguntei
– Vão passar a noite na casa de Ryan, Cailtin e Chaz - Paloma respondeu entrando na sala.
Depois que elas foram em bora,subi para o meu quarto,tomei um banho e deitei em nossa cama. Senti seu cheiro e comecei a chorar igual ao um bebezinho. Senti algo passar em baixo da coberta,então a levantei,lá estava Wisky JayJay, o peguei e o abracei, dormimos assim,eu chorando e ele ali me abraçando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário