11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Vigésimo Primeiro Capitulo


três meses depois.
Três meses se passaram. Minha turnê pea Europa acabou,voltei para o USA para mais alguns shows,passei na Africa,Japão,China entre outros paíes. Agora, um mês de descanço para a organização da segunda parte da minha turnê. América do Sul.
Ultimamente ando muito mal,meus sentimentos estão me deixando louca. Por mais que eu sorrio todas as vezes que a minha pulseira brilha,eu penso "ele deve ter esbarrado em alguma coisa". Afinal,agora ele está com a Selena,disse para o mundo que a amava e como ainda pensa em mim? Não sei,ou talvez eu saiba mas não queira adimitir. Tudo isso que eu passei esses anos as pessoas dizem que é amor. Mas não é esse amor que eu sinto pelo Justin,é amor de amigo,ou eu não queira adimitir que eu o amo como homem.
Eu acordo chorando e vou dormir chorando. É muita pressão para uma pessoa só! Ir em premiações e ver os dois no maior grude grude me da nojo. Esses fans da Selena me odiando,toma no cu todo mundo. Mas ultimamente está dificil de conseguir ligar o foda-se e sair andando sorrindo.
FlashBack
Eu estava na minha casa assistindo TV quando parei em um programa de TV e lá estava o Justin,peguei só o finalzinho,mas foi tudo o que precisei para ficar totalemente magoada.
– Selena e Melissa? quem você prefere? - o apresentador perguntou
– Selena com certeza - sorriu radiante - a Melissa não é nada.
Minha boca se formou em um perfeito "O" como ele pode falar tudo isso? aé,vai ter a revanche. Desliguei a TV na hora e fui me trocar para a minha entrevista.
Na hora da entrevista entrei sorrindo radiante e sabendo o que eu iria fazer. A apresentadora conversou sobre minha turnê,novo CD e ai tocou no nome "Justin Bieber"
– Você viu a entrevista que o Justind eu hoje cedo? - ela perguntou
– Sim - sorri
– E o que você achou sobre o que ele disse?
– Ah, aquilo? - disse sinica - ele pode estar falando isso agora,mas quem fazia ele gemer loucamente,quem deixava ele completamente louco,quem sim sabe como fazer ele sentir prazer,foi eu e não a Selena - disse sorrindo irônica
– Quer dizer que vocês ja tranzaram? mas o Justin disse que perdeu a virgindade com a Selena - ela disse fazendo uma cara assustada
– E ele também disse que ela é gostosa - disse irônica - qual é, uma vara não é gostosa. E sim eu que tirei a virgindade dele. - sorri irônica
FlashBack
Depois dessa entrevista eu passei a literalmente odiar o Justin.Mas aquele idiota ainda consegue me fazer sorrir quando a minha pulseira brilha.
Aquilo me deu o maior problemão,levei o maior sermão de todos os tempos da Tish. Ela disse algo como "como vocês podem fazer isso? sabemos que vocês se amam,mas tranzar Melissa?" e algo como "E agora? como a sua imagem vai ficar?" e mais alguma coisa como "E o Scotter já esta me ligando sabia? ele quer uma reunião com nosco!".
A ultima parte de deixou nervosa, como assim? o que ele queria? saber como foi o sexo? saber as posições que usamos? ah,qualé Scotter.
FLASHBACK
– Então,podemos começar? - Scott pergountou sentado do lado de Justin
– Claro - respondeu Tish sorrindo sentada ao meu lado
Eu e Justin estavamos um na frente do outro e Scoter e Tish um na frente do outro. Eu e Justin nos encaravamos com um olhar mortal,só faltava fuzilar um a cara do outro.
– Mel,porque fez isso? - Scot se pronunciou
– Porque? você viu o que ele disse na entrevista dele? como assim eu não faço diferença? eu não sou nada? mas quem fez ele gemer loucamente fui eu e não a Selena. - respondi bufando
– Ela também me faz gemer - ele disse bufando
– Olha nos meus olhos e diz que ela te faz gemer mais do que eu ja fiz? - ele olhou para o outro lado - vamos,olha nos meus olhos e diz que ela é melhor que eu. - ele olhou e passou a lingua nos labios
– Eu não posso dizer isso. - ele disse e depois virou o olhar
– Eu sabia - sorri irônica - o Bieberzinho, principe das garotas,o bom moço que finge ser virgem,mente sempre para o mundo,me humilha na frente do mundo e depois chega aqui e não tem coragem de repetir tudo aquilo olhando em meus olhos - comecei a bater palmas - ora ora,parabéns senhor Bieber - olhei para Scoter - se era isso já esta resolvido. - me levantei
– Espera - Scot disse - você vai ter que desmentir para a midia
– Não eu não vou - ri irônica - desmentir o que? aquilo é a maira pura verdade - peguei meu casaco - passar bem. - sai da sala batendo a porta com força.
FLASHBACK
Depois da quilo Justin nunca mais tentou me ligar,nunca mais me mandou mensagens no twitter,e rarametne manda mensagens como "Porque eu sinto tanto a sua falta?" "Porque eu penso tanto em você?"
FLASHBACK
Estavamos na premiação de algum filme que eu não lembro bem qual foi. Entrei na sala de comida e comecei a devorar. Não tinha muita gente ali entao estava quieta no meu canto comendo. Vi Justin entrar na porta e veio no mesmo lugar que eu para pegar um salgadinho que stava atrás de mim. Depois de muito tempo calados ele se pronunciou
– Porque nunca responde as minhas mensagens?
– Porque eu não sei a resposta - respondi grossa
– A senhorita tenho resposta para tudo dessa vez não tem resposta? - ele perguntou sinico
– Talvez a resposta seja: Eu amo a Melissa e nenhuma garota a substitui - disse irônica
– É,talvez seja isso mesmo. - ele disse
– Não,não é isso - bufei
– Então porque ontem quando eu fui tranzar com a Selena eu gemi o seu nome e agora ela esta brava comigo? porque sempre que eu faço algo com a Selena eu te imagino? - ele perguntou olhando em meus olhos
– Não sei,isso é um problema seu. - bufei e sai andando quando vi Selena entrar na sala. Para fazer grassa voltei ao lado do Bieber. - vou fazer uma grassa - ri irônica
– O que vai fazer Melissa? - perguntou com um tanto "medo"
– Justin - Selena disse sorrindo e se aproximando - Melissa?
– Olá Selena,ou devo dizer Melissa– disse meu nome gemendo e ela bufou,ri escandalosamente e completei - Parece que não é boa o suficiente gatinha - pisquei - eu vou indo,tenho que me encontrar com algum gato - sorri e sai dali rindo.
FLASHBACK
Acho que com esses fatos que eu contei já deu para imaginar como esta a minha vida nesses ultimos três meses, a cada dia que passa a minha coisa com o Bieber piora. Sem contar que pressão da midia,pressão de tudo esta me matando. Agora eles resolveram que eu tenho que namorar o Zayn para midia. Vai se fuder,não vou namorar o Zayn. Ok,isso era o que eu pensava.
FLASHBACK
– Esta decidido - disse o cara que eu não fazia questão de saber o nome - Zayn e Melissa,os novos namorados do momento,amanhã terão que ir passear e porfavor vários beijos para a midia. - ele disse e deu alguns papeis que eu e Zayn tivemos que assinar.
– Já posso ir em bora? - perguntei
– Pode - sorriu o cara gordo e velho
– Então namorada - o Zayn debochou - quer uma carona?
– Pode ser - ri fraco
– Aproveitem para se beijar no caminho - o cara gritou quando saimos da sala.
Fomos até o estacionamento em silêncio.Quando fui entrar no carro ele me puxou e me prendeu no carro.
– Mel eu sei que vai ser dificil porque somos amigos - ele começou a dizer olhando em meus olhos - e eu sei que vai ser só para a midia,mas eu tenho que te dizer algo - ele apertou as minhas mãos - eu sempre gostei de você,me da a chance de te fazer feliz? me da a chance de fazer você esquecer esse cara - ele dise olhando em meus olhos.Meu mundo parou,como assim o Zayn gostava de mim? depois de um tempo congelada,sorri e o beijei com vontade. Não era a mesma coisa que beijar o Justin,mas ele beijava bem,muito bem.
– Vamos? - ele perguntou sorrindo
– Sim - sorri e entramos no carro
FLASHBACK
Sim,eu namorei dois meses e meio o Zayn. E não,não estou mais com ele,eu canselei o contrato e paguei a multa. Eu não podia fazer isso com ele,ele era um dos meus melhores amigos,não podia iludi-lo. Vi que ele ficou bem abalado,mas entendeu e tudo voltou a ser como eramos amigos antes.
– Mel? - escutei a voz de Tish - está acordada? - ela abriu aporta
– Sim - murmurrei ainda deitada em baixo dos cobertores.
– Ô Mel,vai ficar assim até quando querida? - ela perguntou doce se sentando ao meu lado e fazendo carinho em meus cabelos - Esquece ele,esquece tudo. - minha cabeça teve uma brilhante ideia.
– Tish,posso acabar meus shows no Brasil? - perguntei me sentando e sorrindo
– Claro - sorriu - porque?
– Depois do show do Brasil eu vou ficar um tempo lá.
– Coisa de um mês?
– Tempo indeterminado - sorri
Ok,depois disso tive uma reunião com a Tish e finalmente tudo o que eu queria foi agendado. Vou para o Brasil,viver uma vida normal,na escola,para esquecer os problemas e quando eu me recuperar,eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário