11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Vigésimo Capitulo



– Estamos e volta com Melissa Lovato e One Direction - disse a apresentadora quando voltamos. - então,agora vamos parar um pouquinho com o jogo das perguntas e vamos fazer um outro jogo okay?
– Okay - respondemos em coro sorrindo
– Se dividam em dois grupos - ela disse sorrindo - Mel,escolha dois dos meninos
– Ahn,Harry e Zayn - respondi sorrindo - tudo bem para vocês?
– Tudo bem,mas escutei bem Melissa,Harry é meu ok? - disse Louis e todos caimos na gargalhada
– Não se preocupe amor,não vou te trair - disse Harry rindo e vindo para o meu lado
– Okay garotos, o time da Mel é o azul e o outro é o amarelo ok? - ela disse e nós assetimos - podem ir para os seus postos.
Nos levantamos indo para o outro lado do palco,meu time ficou atrás de uma bancada azul e o outro atrás de uma amarela.
– Precisamos de um lider,quem sera o lider do grupo amarelo? - ela perguntou
– Ahn - Liam começou a dizer - pode ser o Niall?
– Com certeza - disse Louis - vamos ganhar com esse fofuxo no comando - ele apertou as bochechas de Niall que o empurrou
– E do time azul? - ela perguntou
– Pode ser a Mel mesmo - Zayn disse.
– Então Melissa fica no meio dos dois e Niall no meio dos outros dois - ela disse - estão vendo esse botão vermelho? - assetimos - os liders com as mãos atrás da orelha,eu pergunto e vocês apertam,quem apertar primeiro responde,se acertar 10 pontos para o time,se errar tem que pagar um mico que o outro time escolhe ok? - assetimos
– Só a Mel pode responder? - Zayn perguntou
– Não,mas mesmo se ela não souber ela pode apertar,ai se um de vocês dois suberem respondem,se não,passa para o outro time. - ela disse
– Então bora lá - Louis disse sorrindo
– Okay,mãos nas orelhas - ela disse e eu e Niall colocamos as mãos onde deveriamos - Quem é o cantor da musica Turn Up the Music? - pausa - valendo. - apertamos,a minha bancada brilhou - Mel,quem é o cantor?
– Chris Brown - respondi
– Exata! - ela disse e o auditório gritou - Quantos filhos Britany Spears tem? - pausa - valendo! - a bancada do Niall brilhou - diga.
– Dois filhos - ele respondeu
– Certa resposta - o auditório gritou comemorando - Que cantora fez o filme A Batalha Dos Mares? - pausa - Já! - a minha bancada brilhou
– Rihanna - respondi sorrindo
– Certa resposta! - ela sorriu e o auditório comemorou - Qual o nome do ator que fez o Chapeleiro Maluco em Alice no pais das Maravilhas - pausa - JÁ! - a minha bancada brilhou
– Jonny Dep - respondi sorrindo
– Certa resposta - ela gritou e o autório comemorou - Ultima pergunta dessa faze - pausa - Qual o nome inteiro do cantor da musica Baby? - pausa - JÁ! - a bancada do Niall brilhou
– Justin Drew Bieber - ele respondeu sorrindo
– Certa resposta - ela gritou e o auditório comemorou - 30 pontos para o time Azul e 20 para o Amarelo,mas esse jogo pode virar com o próximo jogo. Antes do programa começar,gravamos algumas respostas de algumas perguntas com cada um deles,eu pergunto para um time sobre o time adversário e vocês respondem ok? - assetimos - Time azul,porque Louis acha que é bom ter o Niall na banda?
– Ele diz que toda banda precisa de um cara irlandês - respondi com receio
– Vamos ver se é isso mesmo? - olhamos para o telão e apareceu o Louis
"Acho que é bom ter o Niall na banda porque toda banda precisa de um cara irlândes" - ele disse no video.
– Certa resposta - ela disse - sério mesmo isso Louis?
– Sim,toda banda precisa disso - ele respondeu rindo
– Time amarelo, Se Zayn fosse uma garota que integrante do grupo ele namoraria?
– Com certeza eu - respondeu Liam e depois todos rimos
– Vamos ver? - ela disse e olhamos para o telão
"Se eu fosse uma garota? namoraria o Liam com certeza!"– ele disse no video e depois todos começamos a rir
– Certa resposta - ela disse rindo fraco - Time azul, se Louis fosse um personagem de game,quem ele seria?
– Super Mario - Harry respondeu
– Vamos ver - ela disse e olhamos para o telão
"Com certeza eu seria o Super Mario"– ele disse no video e meu grupo comemorou
– Certa resposta - ela disse - time amarelo,que tipo de lingerie Harry gosta que suas namoradas usem?
– Preta - Louis respondeu
"Acho que elas ficam sexy com a preta" - Harry disse no video
– Certa resposta - ela disse sorrindo - Time azul,
[...]
– E o placar é de 280 para o time azul e 210 para o time amarelo - ela gritou
– AÊEEEE - meu time comemorou
– PERDERAAAAAM! - gritei fazendo uma grassa para eles
– Bobona - Louis me deu um tapa na cabeça
– Somos fodaaaaaas - Zayn gritou
– TIME AZUL EOOOO, TIME AZUL EOOOO! - Harry gritou correndo pelo palco
[...]
– Ufa,terminei mais um show! - suspirei me jogando no sofá do camarim
– Vai tomar banho logo Mel - disse Érik
– Ta legal - sorri fraco e entrei no banheiro
Depois de tomar meu banho,fomos comer em um restaurante delicioso. Depois fomos para o hotel e eu fui falar com os meus fans fazia um tempo que não vazia isso. Entrei no twitter.
"Eai galera? acabei mais um show, America do Sul me aguarde!"
"Daqui apouco vou fazer o meu video diário da turnê,acho que hoje mesmo eu posto."
"Minha pulseira brilhou bastante hoje,estou feliz"
Em alguns segundos Justin retwitou o que eu disse e mandou uma reply.
"@MelissaLovato olhe a sua pulseira agora,aposto que ela está brilhando shawty"
"@JustinBieber a sua também está,olhe para ela"
"@MelissaLovato eu olho ela o dia inteiro"
"@JustinBieber a minha está sempre brilhando"
"@MelissaLovato isso significa que além de pensar sempre em mim,você vive olhando para ela,te amo shawty,tenho que sair"
"@JustinBieber também te amo Jay"
Suspirei sorrindo boba. Fiquei mais um tempo conversando com meus fans quando um tweet da Selena me chamou atenção.
"Vadia,acha que pode falar para o meu namorado que o ama,vagabunda"
Não perdi a chance e respondi:
"@SelenaGomez coloca o @MelissaLovato quando for falar de mim ok?"
"@MelissaLovato piranha"
"@SelenaGomez desculpa,esqueci que estava fantaziada de espelho"
"@MelissaLovato jura? achei que era de bruxa?"
"@SelenaGomez como eu já disse,estava de espelho,você deveria estar se vendo quando me olhou,afinal a unica bruxa aqui é você né cabelo de bombril?"
"@MelissaLovato como eu já disse meu cabelo vale mais que a sua casa"
"@SelenaGomez como eu já disse,não sabia que bombril era tão caro,tenho que ir lindinha,te amo Sel -nnn"
Depois da pequena discução com a vadia. Escovei meus dentes,coloquei meu pijama,gravei meu video diário e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário