17 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Vigésimo Segundo Capitulo


– Eu começo a falar - Justin disse assim que resolvemos que era a hora de conversar
– Tudo bem,prociga para falar da vadia - respondi e ele revirou os olhos.
– Eu fui com as crianças levar a vodka pra dar uma volta,ela correu pra longe de mim e a Angel pegou ela pra mim - começou a dizer
– Angel? já ta nessa intimidade toda? - perguntei irônica
Ele travou o maxilar e em um passo bruto,me pegou com força pelos braços e me jogou na cama,ficou por cima de mim e segurou o meu rosto travando o meu maxilar,seus olhos transbordavam fúria e eu estava com medo.
– EU SÓ AMO VOCÊ CARALHO,É TÃO DIFICIL DE ENTENDER ISSO? - ele gritava - EU TENHO MUITO MAIS MOTIVOS PRA FICAR BRAVO COM VOCÊ, AQUELA MULHER POR UM DESLIZE DE VODKA CAIU EM CIMA DE MIM E BEM NA HORA O PAPARAZZI TIROU A FOTO E VOCÊ? VOCÊ FEZ GRASSA COM O ZAYN, O SER QUE EU MAIS ODEIO NESSE MUNDO,TIROU FOTOS VULGARES COM ELE ME HUMILHANDO MUNDIALMENTE,FOI EM UMA BALADA,FICOU BEBADA E QUASE DEU PARA MIM CARA,IMAGINA SE EU NÃO TIVESSE CHEGADO A TEMPO?
Aquilo me machucou,o modo que ele falou me feriu. E quando dizem que as palavras podem machucar muito mais do que a agressão estão certos,meu coração estava em pedaços no momento e a unica coisa que eu conseguia fazer era chorar.
P.O.V Justin
Ver ela ali,chorando e toda indefesa me fez ficar com o cú na mão. Eu não deveria estar machucando ela,eu deveria estar dizendo que tudo vai ficar bem e que vamos passar por isso juntos.
– Me desculpa - sussurrei
Sai de cima dela e ela estava toda encolida chorando,a levantei com cuidado a fazendo sentar na cama em seguida. Me sentei ao seu lado e a abracei,seu rosto estava em meu pescoço e ela soluçava mais que tudo. Beijei varias vezes sua cabeça e repetia várias vezes a palavra "desculpa."
P.O.V Talita
– Você ficou louca Talita? - Érik gritava comigo - Olha o que você fez com a Mel, você aceitou ir para essa merda,já viu as noticias? agora a produção ta fodida! você me decepcionou,eu esperava muito mais da pessoa que eu amo! - gritou a utima parte e depois ficamos em silêncio
Como assim ele me ama?
– V-Você o que? - gaguejei
– Sim Talita,em todos esses anos trabalhando juntos,eu te amo,nunca pesei que fosse assim tão vadia,mas ir em uma balada e foder com tudo? - dizia sem piedade
O cara que eu amo está na minha frente e eu estou aqui,parada,sem saber o que falar ou dizer.
– Eu te amo - sussurrei baixo
– O-O que disse? - gaguejou
P.O.V Melissa
Sai do banheiro completamente pronta,com uma roupa normal,chinelo,uma make basica e cabelos soltos.
– Está melhor? - ele perguntou me encarando
– Sim - asseti fraco
– Que tal irmos no cinema? - perguntou tentando animar o clima e eu asseti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário