11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Décimo Quarto Capitulo



– E daqui para frente quais são seus planos?
– Pretendo voltar com a carreira, coemçando agora pela turnê, photoshots que vão acontecer daqui a um tempo entre outras coisas. - sorri
– Pode cantar uma musica para nós? - perguntou sorrindo
– Que tal uma do meu novo CD? - perguntei e a galera da plateia gritou - tudo bem. - sorri
Me levantei indo até o outro lado do palco,subindo em um tipo de palquinho, avisei algumas coisas para a banda e arrumei o microfone.
– Se chama Together, é uma parceria com Jason Derulo, mas vou ter que cantar sozinha hoje - sorri
Remember love Remember you and me Remember everything we shared On this planet when we cared Remember hearts Remember unity Remember laughing neighbours without expecting favors Why be afraid To make an honest mistake If you acknowledge the pain And you wanna change You can get through anything [Imagino assim : http://www.youtube.com/watch?v=DGkrIqQRHK0 mas sem as duas mulheres]
Do you remember at all People walking hand in hand Can we feel that love againCan you imagine it all If we all could get along Then we all could sing this song together Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Singing Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh 
– Voltamos logo mais com Melissa Lovato - John Parker disse e eu continuei cantando a musica em quanto estava no comercial. Quando acabei a musica, agradeci ao publico e sai do palco indo aos bastidores.
– Você foi ótima Mel - Dakota disse
– Obrigada - sorri - tem uma garrafa de água?
– Aqui - Talita disse me entregando uma garrafinha
Abri a tampa e bebi uma boa quantidade de liquido que tinha ali.
– Voltamos em 20 segundos Melissa - um dos produtores disse e eu corri para o palco.
– Estamos de volta com Melissa Lovato - anunciou o apresentador - depois de ver esse show que ela deu aqui,acho que já sabemos o que esperar da turnê né? - sorri radiante - resolvemos fazer uma surpresa para você Mel
– Uma surpresa?
– Sim, e essa surpresa vai estar aqui no palco
– O que é?
– É surpresa - eu ri - tente adivinhar quem é
– Ahn é homem ou mulher?
– Homem - sorriu
– Wayne? - perguntei com uma careta arriscando
– Não - negou - tem mais duas chances
– Ahn ... não sei - gargalhei - Miley?
– Errou - disse ele - ultima chance
– Demi? - arrisquei
– Errou - fez uma cara triste e aplateia fez o "aaaaaaah" - podem entrar meninos!
Olhei para trás e o painel se abriu e meus cinco garotos preferidos entraram correndo no palco vindo até mim,me fazendo levantar e me abraçando,ou eu deveria dizer,esmagando.
– Ei estão me esmagando!
Eles me soltaram e se sentaram no sofá ao meu lado.
– Esperava por essa Melissa? - John perguntou
– Não,eu não esperava - sorri e Zayn me abraçou de lado - faz tempo que eu não vejo esses idiotas - dei um tapa na cabeça do Harry que estava do meu outro lado
– Nós também te amamos Mel - disseram em coro - É eu sei - gargalhamos - Que tal fazermos um jogo,parecido com aquele que voc~es fizeram na ultima entrevista que deram juntos? - John sujeriu e nós assetimos animados. ***** No final do programa,o meu grupo - Eu,Harry,Niall - ganhamos e fizemos a maior bagunça comemorando. Depois que saimos do palco fui com os cinco jantar em uma pizzaria. Pedimos várias pizzas,eu ta tinha comido vários pedaços de sabores diferentes,agora eu estava comendo uma de calabreza. - Olá pessoal - escutei a voz conhecida e me virei para ter certeza de que eu não estava sonhando - Tchau vadia - eu disse sorrindo - Devia ter mais educação Melissa - ela disse - Com você? não,não preciso não. - disse sarcástica - Então Zayn,está de pé o almoço amanhã? - ela disse passando os dedos no ombro dele - Ahn - ele parecia encomodado - sim,é esta de pé - sorriu fraco e depois me encarou - Você também pode jantar com ele Selena - eu disse a encarando - com eles na verdade. Me levantei deixando uma nota de 50 reais na mesa e sai batendo meu salto,eles tentaram me chamar mas eu ignorei saindo do estabelecimento. - Melissa,Melissa! - os paparazzis atacaram - Olá - sorri e tentei ser o mais amigável que pude. Até uma fotografa idiota me empurrar com força me fazendo cair. - Sua idiota! - gritei e me levantei indo em sua direção - abaixa essa camera agora! - gritei apontando o dedo na cara dela e ela continuava tirando fotos,,até eu puxar a camera de sua mão - sinto muito,mas você não vai ter essas fotos - taquei a camera com força no chão e sai de lá batendo os saltos entrando em meu carro em seguida. ***** Na manhã seguinte acorde e já era na hora do almoço,por tanto me troquei e desci para o restaurante do hotel. Chegando lá vi Dakota,Talita,Erik,Jonny e Tish sentados na mesa. - O que significa isso Melissa? - Tish jogou um jornal em cima da mesa logo depois que eu sentei "Melissa Lovato ataca fotografa,ela está louca?" 
Expliquei para Tish o que aconteceu e ela assetiu se levantando para dar um telefonema, conversamos e rimos muito em quanto comiamos,depois de comer me levantei subindo para o meu quarto,pegando o telefone e ligando para Justin. – Amor? - escutei a sua voz rouca – Oi Jay ... - disse manhosa – Estou com saudades – Eu também estou amor - eu disse sorrindo fraco - queria falar com as crianças – Maya saiu com Ryan como sempre, Nicolle saiu com a Caity e Mary para um passeio no bosque, Nicholas e Jason foram para a casa do Chaz jogar video game e o John está assistindo TV. – Então deixe eu falar com ele - pedi – Tudo bem - Depois de um tempo escutei uma voz doce e fofa – Oi mamãe – Olá filho,como está? – Com saudades já – Eu também estou com saudades – Vai comprar presentes? - ri de como ele era direto – Vou sim meu amor - sorri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário