11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Décimo Terceiro Capitulo



Can't Be Tamed foi escrita por Miley. Ela cantou essa musica e colocou no seu CD,tanto que o CD se chama Can't Be Tamed. Mas a quase um ano atrás ela deu essa musica para mim, e nossas vozes são muito parecidas,então ficou bem legal.
– Como vocês estão se sentindo hoje? - gritei e meus fans gritaram junto - Espero que tenham a melhor noite da vida de vocês! Espero que vocês não liguem para a minha bad reputation e gostem de rock roll - disse as duas ultimas palavras cantando a proxima musica.
Depois de cantar algumas musicas bem animadas,foi a vez de trocar de roupa em quanto meus guitarristas faziam um solo e depois foi a hora de acalmar um pouco cantando When I Look At You.
No final da musica chorei um pouco por me lembrar de Justin,afinal essa musica foi escrita para ele ou talvez,pensada nele quando foi escrita.Meus fans gritaram quando me viram chorar um pouco,então tive que acalma-los.
– Só estou emocionada,vocês tornaram a minha noite perfeita HollyWood - gritei sorrindo largo - O que vocês acham de animar com a última musica? - eles gritaram e então uma van de mentira entrou no palco e eu entrei nela,as luzes estavam apagadas e quando ligou eu estava um uma roupa diferente,na verdade só tirei o vestido,estava com essa roupa por baixo e comecei a cantarParty In The U.S.A.
– Ótimo show galera, eu amo você HollyWood - gritei em quanto saia do palco escutando os gritos.
– Você foi ótima - disse Tish chegando perto de mim
– Parabéns Mel - disse Talita me entragando uma toalhinha para secar o rosto
– Mel temos que ir logo,você tem uma entrevista daqui apouco - disse Érik se aproximando - e a propósito,ótimo show.
– Parabéns pelo show Mel - disse Dakota - agora vamos garota - ela me puxou para o meu camarim - Tome um banho,Talita vai vim trazer a sua roupa,Jonny vai estar te esperando no outro corredor,Érik vai vim buscar você e ele e Talita vão te ajudar a chegar até o Jonny,depois carro e por ultimo entrevista - ela disse tudo rápido me empurrando apra o banheiro.
***
– Minha roupa está boa Taí? -perguntei olhando para o espelho e depois me virando para ela
– Está ótima,perfeita - sorriu largo
– Vamos logo Talita - disse Érik batendo na porta
– Vamos Mel - ela abriu a porta e lá estava ele,os dois começaram a me puxar a a andar rápido,dobramos alguns corredores e depois pude ver Jonny,eles me entregaram para o grandão ali e sumiram de minha vista.
– Pronta princesa? - ele perguntou sorrindo
– Sim - sorri
Uma porta de vidro foi aberta e então passamos por ela,já podia escutar os gritos,saimos pela porta do estádio e muitos fans tentavam se aproximar,eu sorria e acenava,parei para dar dois ou três autógrafos e algumas fotos,fui me aproximando do carro com a ajuda de Jonny e então finalmente chegamos,entrei dentro do carro e Jonny foi no banco do passageiro.
– Ei como chegaram aqui? - perguntei ao ver Érik,Talita e Dakota ali. - e dês de quando a Tish dirige depois de um show?
– Não reclama Melissa - ela disse sem tirar os olhos da rua - o seu motorista teve um problema,então eu estou dirigindo,tem uma ideia melhor?
– Ela ta na TPM né? - sussurrei para Dakota
– Parece que sim - me respondeu no mesmo tom
****
– Estamos aqui com a belissima Melissa Lovato - disse a apresentadora Alicia Moroe - É muito bom te ter aqui hoje - ela sorriu para mim
– É um prazer estar aqui - sorri
– Eai, como foi o seu show hoje? - ela perguntou de um jeito animado
– Foi emocionante,até chorei em uma das musicas,foi realmente muito lindo,é uma onra começar a minha turnê com HollyWood.
– Os fans lá fora estão gritando muito,você viu? - ela disse
– Sim,quando eu entrei eles estavam lá,eu até parei para dar alguns autografos - respondi sorrindo
– Sim,estamos vendo aqui - ela mostrou algumas imagens no telão de alguns minutos atrás,eu lá falando com os fans.
– Eu amo muito meus fans,eles são tudo para mim - sorri ao dizer isso.
– Sua turnê vai se encerrar aonde? - ela perguntou
– Hm, eu não sei,talvez na América do Sul,mas ainda não tem nada certo - respondi
– E como vai ser ficar longe do seu melhor amigo Justin Bieber? - perguntou. Droga,tinha que tocar no nome dele?
– Nos nos acustumamos um pouco,afinal,trabalhamos muito e ficamos um tempo sem se ver - respondi mais verdadeiramente que pude
– Mas vocês se falam nesse tempo?
– Sim, quando ele acorda ele me liga para dizer bom dia,ele sempre acorda mais tarde por isso ele que liga,ele não quer ser acordado as cinco ou seis da manhã - risos - e nos falamos durante o dia também - sorri amigável.
– Mas e essas história de que vocês brigaram? é verdade? - bosta,tinha que perguntar?
– Hm, teve um desentendimento entre nós,mas nada que a mídia precise saber. - respondi séria
– Então não quer falar sobre isso?
– Não,é a minha vida pessoal,se eu briguei ou não com ele,se eu dei ou não para ele, se eu atirei ou não nele,é um problema nosso,é a nossa privacidade,não quero a midia invadindo isso - respondi o mais amigável que pude
– Tudo bem,então podemos falar de Selena Gomez? ficamos sabendo que ela foi para o hospital por que você bateu nela e ela esta entrando na justiça também
– Isso também é problema nosso,mas quer saber?- me levantei - sim eu bati na quela piranha,uma vadia,pega todos por fama que não tem,não tem talento o suficiente para ter paparazzis o dia inteiro em cima dela e é isso que ela quer,ela quer a midia em cima dela? pronto conseguiu,só quer fama,só quer aparecer,é uma falsa e eu definitivamente odeio ela,ela conseguiu acabar com uma amizade de 17 anos - gritei e joguei o microfone no chão saindo correndo do palco. - vamos em bora Dak - disse para Dakota quando encontrei ela ela só me puxou e saimos da quele lugar.
Cheguei no hotel e subi para o meu quarto correndo,chorando,de novo. Me joguei na cama e chorei,só sabia fazer isso. Depois de horas chorando finalmente consegui dormir.
P.O.V Justin
Não acredito que ela me deu aquela caixa,será que esta tudo acabado mesmo? Ela me devolveu algumas coisas minhas que estavam com ela,mas só algumas,outras ainda estavam com ela. Por que ela fez isso? só consegui chorar o dia inteiro,anotie resolvi comer,minha mãe preparou uma janta deliciosa e eu fiquei comendo na frente da TV,até que parei no programa de TV de hollywood com a Alicia Moroe e Melissa estava lá,parei para assistir,quando acabou a entrevista fiquei de boca aberta,como ela pode dizer tudo isso? ela ficou louca? vai fuder para nós isso,agora que a merda da midia vai cair em cima matando.
3 dias depois
Já se faziam três dias da entrevista. A midia já estava caindo em cima e eu ainda não tive coragem de falar com a Melissa. Tinha terminado com a Selena e eu sei que não amava ela,nem ao menos gostava,isso foi o melhor para todos. Tinha ido em algumas entrevistas e me recusei a falar qualquer tipo de coisa,tive que cancelar o dueto com Nick por um tempo. Em fim,minha vida está um verdadeiro caus.
Tinha uma reunião com a gravadora e a midia hoje. Não sei o que queriam,até chegar lá e notar Selena sentada. Começou a reunião e no final sai com a maior cara emburrada que pude, como assim vou ter que namorar com a Selena? por midia? isso é errado,eu sei que só precisamos fazer isso em frente as cameras,mas puta que pariu,não quero isso!
P.O.V Melissa
5 dias depois
Fiz a pior coisa da minha vida, a midia estava caindo em cima pra caralho, a merda do julgamento vai acontecer, estou cheia de show e compromissos,me recuso a falar sobre isso em entrevistas,mas puta que pariu ta foda! A dois dias atrás Justin me mandou uma mensagem falando que sentia falta de mim e eu mandei o mesmo,ele queria se encontrar para conversar e eu preferi deixar a pueira abaixar um pouco. Isso era o que eu pensava até ter a noticia de que ele esta com a Selena,depois de tudo,ele quer ser meu amigo namorando com ela? me desculpa,mas não Bieber,dessa vez não tem volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário