17 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Décimo Oitavo Capitulo


Passamos o dia inteiro no parque,e um tanto da noite também. Aproveitamos e comemos lá a nossa janta,que no caso foi esfirras e refrigerante.
Depois voltamos para o hotel e as crianças foram tomar banho,tomei banho e depois fui colocar as crianças para dormir pois o dia foi cansativo.
Voltei para o quarto e Justin já tinha tomado banho e estava jogado na cama olhando algo no seu celular,com um olhar triste.
Andei com calma até a cama e me joguei ao seu lado,me aninhando em seu peito e inalando seu ar delicioso.
– O que foi amor? - perguntei
– Veja você mesma - me entregou o celular.

"Hey priminho lindo,como está? esqueceu do nosso acordo? se você não fizer o que eu quero,posto as fotos de quando você me bateu na internet,ai vamos ver quem vai se dar mal. Te quero na minha cama."

– Eu vou matar essa vadia - murmurrei e taquei o celular na cama.
– Eu te ajudo. - murmurrou e me abraçou - deixa ela postar,ela não tem provas de que fui eu - deu os ombros
– Isso é o que eu espero - eu disse e beijei seu pescoço.

P.O.V Ryan

Depois de chegar do passeio,fui tomar um banho e depois me deitei na cama para descançar um pouco. Dormi mais ou menos uma hora e já me levantei com disposição.
Coloquei uma roupa,boné e sai do meu quarto indo em direção do de Jay-B e Mel. Fui mexendo no meu celular e quando vi já estava na porta do quarto deles. Abri a porta sem bater e quando vi aquilo me deu uma crise de risos.
– AAH RYAN! - Melissa gritou e saiu de cima de Justin se cobrindo com o cobertor.
– Man, olha a hora que você vem aqui porra - Justin disse se cobrindo também

Eu só ria,não conseguia fazer mais nada,deitava e rolava no chão de tanto rir,eles não se cansam?

– Ei,eu tive uma ideia - disse malicioso e eles me encararam em quanto eu fechava a porta.
– Antes - Justin me interrompeu - Mel,que tal realizarmos a sua fantazia com o Ryan?
– Ta falando sério? - ela perguntou com os olhos brilhando e ele assetiu um tanto com ciumes
– O que? vamos fazer um sexo a três? - perguntei zombando e eles não responderam - to brincando gente...

Mel se levantou deixando todo seu corpo a mostra. Meu deus,vou morrer e já volto. Foi caminhando sensualmente até mim e me tocou com o corpo bem próximo o meu. Sua respiração estava no meu pescoço e Justin só nos encarava,em quanto eu estava em estátua.
– Só se você quiser ... - ela sussurrou sensualmente em meu ouvido me fazendo arrepiar. Passou suas unhas por dentro de minha camisa fazendo todos os meus pelos se arrepiarem.
– O-O que v-você está fazendo? - perguntei com dificuldade sentindo meu amigo dar vida.

Justin gargalhou e se levantou,me fazendo ver seu pênis,fiz uma cara de nojo e ele gargalhou mais ainda vindo até nós em quanto Mel beijava meu pescoço
– As regras são simples - Justin disse colocando a mão na cintura da Mel por tras encostando seu orgão na bunda dela,a fazendo arfar. - nada de tocar em mim - começou a dizer em quanto fazia um vai e vem sem penetrar e Mel gemia em meu escoço me deixando mais exitado - você só come a bunda dela e a xana é minha - apertou a coxa dela - e ela quer penetração dupla,então tenha potencia - piscou

Ele se inclinou beijando toda anuca da Mel descendo para os ombros e ai eu fui entender o que estava contecendo,fechei meus olhos e com a ajuda de Mel fui tirano minha blusa rapidamente.
Justin saiu de trás dela e voltou para a cama se entando na mesma e pegando meu pau pela base. Parei de encara-lo não quero ver aquilo, Mel parou na minha frente e arranhou minha barriga com um olhar de malicia, deu um beijo na minha bochecha,um no canto da minha boca e depois me beijou. A peguei de jeito e a beijei com luxaria e desejo,ela foi tirando meu short e eu a ajudei,depois a minha cueca e então ela pegou em meu pau separando nossas bocas.
– Delicia - sussurrou sexy e se abaixou na minha frente me masturbando. Fechei os olhos e deitei minha cabeça para trás fazendo meu boné cair, senti sua lingua invadir meu pênis e depois o movivemento de vai e vem com a boca me levaram ao delirio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário