11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Décimo Primeiro Capitulo


P.O.V Melissa
– Vocês não vão sair sem comer,podem se sentar ai agora! - eu disse brava para Justin e John que se sentaram rapidamente. - agora comam e só vãos air quando acabar.
Sai da cozinha e subi no quarto dos gemeos. Nicolle estava penteando o cabelo e Nicholas estava tentando amarrar o tênis.
– Deixa eu te ajudar - disse com um ar de riso e fui até ele amarrando seu tênis
– Obrigada mamãe - beijou minha bochecha
– Precisa de ajuda Nii? - perguntei
– Não,to pronta - sorriu e colocou o pente em sua penteadeira.
– O café ta pronto? - Maya perguntou na porta
– Sim,podem descer lá - respondi e os três correram para fora do quarto.
Fui no meu quarto,peguei uma muda de roupa e fui no banheiro,fiz xixi e troquei minha roupa - ainda estava de pijama.
Desci as escadas e fui na cozinha ver como estavam as coisas por lá.
– Acabamos,estamos indo amor - Justin disse vindo até mim e me dando um selinho
– To indo mãe - John passou por mim e correu até Justin saindo de casa
– Aonde eles vão? - Maya perguntou
– Dia de pai e filho. - respondi
– E porque eu não fui? - Nicholas perguntou
– Lembra que tem um aniversário de um amigo da escola para ir hoje? - perguntei e ele assetiu
– Mãe posso sair com o tio Ryan? - Maya perguntou
– Liga pra ele
Ela saiu corredno pra fora da cozinha para pegar o telefone
– Mãe,eu vou ficar em casa hoje? - Nicolle perguntou
– Depois que eu deixar Nicholas na festa vou para a gravadora se quiser ir comigo ... - eu disse a encarando com um sorriso,ela assetiu e mordeu sua torrada.
– O que foi Maya? - perguntei ao ver ela entrar com uma carinha triste na cozinha
– Tio Ryan esta ocupado hoje,disse que uma amiga pagante vai na casa dele - respondeu e eu segurei o riso - o que é amiga pagante?
– Não sei, é amiga dele ué - menti.
O meu celular começou a tocar e eu peguei ele em cima da mesa,no visor estava escrito "Sophie" atendi com um sorriso
– Ola irmã que namora
– Idiota
– O que quer?
– Posso levar Maya para fazer compras e passar o dia comigo?
– Pode,deixa eu ver se ela quer.
– Maya quer ir fazer compras com a tia Sophie?
– Sim - sorriu alegre
– Ela quer - respondi no telefone
 Daqui apouco passo ai pra pegar ela - desligou sem ao menos eu responder.
– Maya sobre e vai se trocar,daqui apouco a tia Sophie ta aqui
– Ta mãe - sorriu e quando chegou na porta parou e me olhou - posso ir com meu vestido novo?
– O azul? - ela assetiu - pode. - sorri e ela correu pelas escadas
*********
– A festa acaba oito horas - a mãe do aniversáriante disse
– Tudo bem,chego aqui as oito - pisquei,sorri e me despedi entrando no carro
– Vamos para a gravadora mãe? - Nicolle perguntou
– Aham - asseti e acelerei o carro.
*****
– Como você ta grande menina! - Tish exclamou ao ver Nicolle
– É,eu sou grande agora - ela disse toda linda
– Vem aqui me dar um abraço - Tish se abaixou e ela correu até ela a abraçando. - que gostoso!
– Tish vou subir para a nossa sala,leva ela ta depois - ela assetiu e eu pisquei indo no elevador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário