11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Quinto Capitulo



P.O.V Melissa.
Eu sentia falta daquilo. Fazia tempo que eu não sentia seu corpo ao meu. Ele é meu melhor amigo,eu sei. Mas nada melhor do que um, sexo sem compromisso com seu melhor amigo. Ninguém além de minha irmã Demi sabia que agente se envolvia as vezes. Dizem que agente se ama,mas não é verdade. Na verdade eu não sei se é verdade e agente não aceita ou se não é verdade mesmo. Mas isso não importa, a única coisa que importa é que eu me sinto bem com ele e mais completa ainda quando ele me penetrou. Uma corrente elétrica passou por todo o meu corpo, o ritimo rápido nos deixava ofegante. Ele passava a mão no meu corpo de uma foma exitante. Trocamos de posição umas 4 vezes e agora eu estava de quatro e ele por trás metendo em minha vagina o mais rápido que ele podia.
– Awwn Jay - eu gemia alto
– To quase lá Mel - ele gemeu,praticamente berrando.
– Eu também!
Alguns segundos e eu gozei.Mais algumas entocadas e ele gozou. Deu mais 3 entocadas e dois caimos na cama respirando ofegantes.
– Eu sentia falta de te sentir - ele disse encarando o teto
– Eu também senti falta - eu disse encarando o teto assim como ele. - vou tomar um banho.
Me levantei e fui até o banheiro. Entrei em baixo do chuveiro e deixei a água escorrer por todo o meu corpo. Meus pensamentos estavam nele. Já faz um tempo que me sinto diferente perto dele,mas não estou apaixonada,não mesmo. Isso é impossível.
– Mel? vamos mais rápido ai,eu também quero tomar um banho. - escutei a voz de Justin por fora do banheiro.
Passei um sabão no meu corpo tomando cuidado para não molhar meu cabelo. Sai do box fechando o registro e me sequei com a toalha,saindo do banheiro enrolada na mesma.
Justin estava na porta sorrindo para mim,sorri de volta e ele entrou no banheiro. Fechou a porta e então eu fui me trocar. Depois que estava pronta deitei na cama e fiquei cantando uma musica qualquer.
– Vamos anjo? - escutei a voz de Justin
Me levantei,arrumei a minha roupa e fiquei em sua frente.
– Sim - sorri e ele beijou a minha bochecha.
***
– Vai fazer o que amanhã? - ele me perguntou
– Dormir até o meio dia,comer e depois tenho que ir para o estudio - respondi - e você?
– O mesmo que você,acho que vamos nos encontrar lá
– Então até amanhã - sorri e desci do carro entrando em minha casa rapidamente.
– Como foi a noite como Bieber? - escutei uma voz
– AI MEU DEUS DEMETRIA, QUE SUSTO! - gritei com a mão no peito e ela começou a rir
– Foi boa a noite? rolou denovo? - ela perguntou levantando do sofá e vindo até mim.
– Sim - disse indiferente
– Ai ai,é o amooooooor - ela começou a cantarolar em quanto subia as escadas.
– Vai se fuder - gritei rindo e depois fui tomar um copo de água na cozinha.
***
Meio dia e meio e eu estou aqui sentada na cama encarando o nada tentando tomar coragem para levantar.
Depois de longos minutos encarando o nada finalmente levantei e fui tomar um banho.
Estava frio,mas sol. Então coloquei uma roupa quentinha,um salto e peguei meu óculos.
Desci as escadas e vi Demi abrindo a porta para sair.
– Ei Demi - disse indo até ela - está indo almoçar?
– Sim,quer ir junto?
– Depois você me deixa na gravadora? - perguntei
– Sim, eu tenho que dar uma passada lá
***
Depois que almocei com a Demi. Falei bobagens entre outras coisas,fomos para a gravadora.
Ela seguiu para o corredor oposto do meu e eu fui até a sala de gravação reservada para mim.Entrei lá e Tish estava anotando algumas coisas.
– Ei Tish - disse dando um beijo na bochecha dela
– Ei Mel - ela repetiu o meu ato
– Faz tempo que não falo com a Miley,quando vou gravar a musica com ela? - perguntei me sentando em sua frente.
– Miley e o pai dela estão correndo com as coisas da turnê dela,acredita que ela nem dormiu em casa ontem?
– Miley baladeira - comecei a rir
– Não sei onde ela se meteu - riu fraco - acho que vocês vão gravar semana que vem,mas agora entre ali e vá gravar a sua musica mocinha - ela disse fingindo estar brava
– Sim senhora - ri e fui fazer o que ela pediu.
Entrei na salinha de vidro. Me sentei na cadeira e liguei a camera. Eu ia fazer um cover da musica Titanium do David Guetta ft Sia.Peguei o violão e comecei a cantar.
Depois de acabar,levei a camera até Tish,que passou as imagens para o computador e começamos a assistir.
Depois de editarmos certinho ela postou no youtube e me disse para entrar na salinha denovo para gravar uma versão acustica da minha musica "Super Bass" e assim eu fiz. Entrei lá e comecei a gravar.
Depois levei a camera até Tish e em quanto ela editava com a ajuda do produtor que estava lá eu fui no banheiro.
Quando sai do banheiro comecei a andar pelo corredo distraida mechendo no celular.
P.O.V Justin
Estava andando distraido pelos corredores da gravadora mexendo no celular quando BUM! Esbarrei em alguém.
– VIADO, OLHA PRA ONDE ANDA - pelos chingamentos,temperamento e voz eu sabia que era a Melissa Estressada Lovato. - ah,é você - ela disse depois que levantou e viu que era eu.
– Ontem anoite você gemeu para o viado aqui - sussurrei em seu ouvido e ela riu.
– Idiota - me deu um tapa - ta fazendo o que aqui?
– Vim fazer o planejamento do meu CD de natal - sorri - e você?
– Gravei um cover e a versão acustica de Super Bass
– To com um tempo livre,posso ir com você na sua sala?
– Vamos - ela disse correndo e me puxando.
***
– JÁ CHEGA, CALEM A BOCA - Tish gritou e eu e Mel paramos de fazer bagunça na hora a olhando com medo. - Poxa, podem ficar aqui,mas sem fazer bagunça, eu preciso acabar essas coisas Melissa, toma - ela entregou duas notas de 100 reais para Mel - se virem com isso,saiam daqui e não voltem antes das 6 da tarde. - ela estava nos expulçando da sala.
– Ok, o que vamos fazer agora? - Mel disse quando estavamos do lado de fora.
– Vamos na quele negócio que tem aqui perto de jogos? ai agente pode lutar - eu disse animado
– Só se for na quele negócio de cotonete gigante - ela disse no mesmo tom que eu
– Fechado - sorri e então fomos para a garagem pegar meu carro.
***
– E agora pela primeira vez, uma luta entre famosos, Melissa Lovato de um lado com a roupa azul e do outro lado Justin Bieber de vermelho - gritou o cara que mandava começar a luta - COMECE!
Começamos a bater umno outro em quanto muitas pessoas filmavam e tiravam fotos.
Essa Melissa é uma vaca mesmo, não caia por nada, ela já me venceu 3 vezes ate agora e nada de mim conseguir derrubar ela.
– Desiste Bieber, eu ganhei e estou cansada não vou jogar mais - ela disse depois que me derrubou pela quinta vez.
– Ok, você venceu dessa vez - disse me levantando
– Dessa vez? eu sempre ganho - começamos a rir,realmente isso era verdade.
***
Fazia tempos que estavamos nesse parque. Já brincamos em um monte de brinquedos e como sempre paparazzi e fãs tirando fotos e pedindo autógrafos.
– Jay, eu quero algodão doce - ela disse apontando para um cara que vendia algodões doces.
– Vamos lá - sorri e fomos comprar.
Compramos dois grandes,estremante grandes algodões doces rosas. Era uma delicia e devoravamos aquilo rápidamente em quanto riamos. Nossos rostos estavam cheio de açucar e como sempre, o povo tirando foto. Escutei meu celular tocar e então eu atendi sem ver quem era.
– JUSTIN BIEBER VOLTE PARA O ESTUDIO AGORA! - era Scotter gritando comigo - AONDE VOCÊ SE METEU GAROTO?
– Tish deu dinheiro para mim e para Mel sairmos da gravadora e agora agente ta no parque - disse indiferente - já estamo voltando. - desliguei sem esperar ele reponder.
– Quem era? - ela perguntou
– Scott, é para gente voltar agora, ele está uma fera - disse rindo em quanto a puxava em direção ao carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário