11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Décimo Capitulo


– Ok pessoal,finjam só hoje,só por hoje, ser uma familia normal ok? - Sophie disse assim que se levantou para abrir a porta.
– Vamos tentar - respondemos em coro

Ela abriu a porta depois de suspirar fundo e lá estava o garoto.

– Ui,ele é gatinho - comentei sentada no sofá ao lado de Justin,que apertou a minha coxa me fazendo encara-lo
Ele me olhou sério - dando em cima de pirralhos? - debochou e eu gargalhei em quanto ele ainda me encarava sério - qual é a grassa?
– Você com ciumes do namorado da minha irmã mais nova. - eu disse parando de gargalhar e ele ainda me encarava sério - eu te amo - o beijei.
– Familia,esse é o Mason e Mason,essa é a minha familia - Sophie disse
– É um prazer conhecer vocês - ele disse sorrindo
– Igualmente - respondemos em coro

Nos sentamos na mesa de jantar e Paulinha veio trazer a comida. Cada um se serviu e então começou a conversa.

– Justin minha irmã é muito sua fã e eu também gosto de suas musicas - Mason disse sorrindo e Justin sorriu relaxando
– Quantos anos a sua irmã tem? - Justin perguntou tentando me provocar,eu apenas gargalhei e todos me encararam
– Ela tem 15 - sorriu
– É aquela minha amiga Mel, a Mikaela - Sophie disse para mim
– Aquela que sempre ia em casa brincar com você? - perguntei me lembrando e ela assetiu - sua irmã é uma fofa - eu disse para o Mason
– Ela é chata - e riu fraco
– É eu também falo isso da Demi - eu disse com uma careta e ele riu.
– Eai Mason, o que quer com a Sophie? planos para o futuro? para que faculdade vai? quais são os planos, hm? - Jay disse fingindo ser o pai. Mason o encarou com uma cara estranha e depois todos começamos a rir - relaxa,eu não sou assim - Jay completou
– Ufa, pensei que estivesse falando sério. - Mason disse com um ar de riso

*******
O jantar ocorreu bem e todos ficaram lá em casa,mas eu tinha que resolver o problema da Sophie então coloquei meu plano em prática.

Celular no viva-voz

– Oi mãe - eu disse quando ela antendeu o celular
– Oi filha,tudo bom? - perguntou alegre
– Sim mãe e você?
– Tudo ótimo. Filha a Sophie ainda esta ai na susa casa?
– Sim,ela e o Mason almoçaram aqui com agente.
– Mason? quem é Mason?
– Você não lembra? o irmão da Mikaela aquela amiga da Sophie.
– Ah - ela disse parecendo se lembrar - é eu me lembro,ele é um anjo,já falei pra Sophie que ele é um bom partido,mas ela diz que nunca vai acontecer.

Todos encaramos a Sophie e seguramos a risada,ela ficou corada e escondeu o rosto no peito de Mason.

– Sério? mas ela apresentou o Mason como namorado dela para o Justin - eu disse fingindo não saber de nada
– FINALMENTE! - minha mãe gritou - eu e o Brian queriamos tanto que ela namorasse com ele,os outros eram tão ridiculos - bufou e eu ri
– É,ele é um cara legal. Conta para o Brian que eles estão juntos?
– Amor,Amoooooor - escutei ela gritar - Sophie esta namorando com o Mason - sério? que ótimo,manda ela trazer ele aqui - pude escutar. - Filha tráz a Sophie aqui com o Mason?
– Pode deixar,beijos,tchau - desliguei - viu,não foi nada mal,eu sou ótima,pode dizer - fiz pose de convencida
– Ta convencida de mais,ta vivendo muito com o Justin - Sophie disse rindo e se levantando

******
Sophie foi em bora com Mason e eu fui me arrumar.
– Aonde vai amor? - Justin perguntou
– Hoje é a reunião com a Tish lembra? - perguntei saindo pronta do closet
– Aé - ele disse batendo a mão na testa - vou ficar com os pirralhos?
– Sim - disse óbvia - e eles tem nome, Nicolle,Nicholas,Jason e John. - dei um selinho - se precisar de ajuda pede ao John. - pisquei e sai do quarto.

P.O.V Justin
Ok,eu posso ficar com essas crianças em quanto ela não está. Eu consigo fazer isso,afinal tenho que me acostumar agora que a Mel voltou a trabalhar, 5 anos se passaram rápido e ela não aguenta mais não trabalhar para seus fans,por tanto estava indo para uma reunião com a Tish.
– Ei galera, o que querem fazer? - perguntei chegando na sala
– Pai liga o video game,eu quero jogar com o Jason - Nicholas perguntou
– Tudo bem - eu disse indo até o x-box e ligando. - pronto - dei os controles para eles que estavam sentados no sofá - se precisarem de algo,gritem.

Fui na cozinha e encontrei John sentado na mesa com algumas cartas na mão.
– O que está fazendo? - perguntei me sentando a sua frente
– Esperando Nicolle descer para jogarmos UNO - respondeu sorrindo fraco
– Posso jogar com vocês? - perguntei
– Pode - sorriu alegre - to com saudades de jogar com você

Isso mexeu comigo,realmente,minha vida esta tão cheia de coisas que eu acabo nem passando mais tempo com John como costumava fazer antes.
– Tudo bem - eu disse - amanhã esteja pronto as 9 da manhã porque nós vamos ter um dia de pai e filho como antes ok?
– Eba - ele disse animado
– Cheguei - Nicolle disse se aproximando toda linda e se sentando ao lado de John.

Ficamos jogando por um bom tempo e esse tempo percebi o quanto John era inteligente, ok eu já sabia disso antes,mas ele é muito mais inteligente do que eu pensava. Ele ganhou praticamente todas as partidas e olha que eu me achava o bom no UNO.
– Eu ganhei - ele disse alegre quando acabamos
– Sim - sorri e Nicolle estava triste - ei pequena,na próxima você ganha - ela continuou triste - que tal pegarmos o Wisky e a Vodka para dar uma volta? - ela se animou
– Vamos! - gritou e saiu correndo para o quintal com John
– Paulinha? - gritei a procurando,ela saiu da lavanderia e me encarou - pode dar uma olhada no Nicholas e Jason em quanto eu vou passear com John e Nicolle e os cachorros?
– Melissa me pediu para fazer algumas coisas,se importa se eu pedir para Paola ficar com eles e não eu? - ela perguntou meia receosa e eu sorri
– Claro que pode - sai da cozinha - obrigada Paulinha - gritei antes de sair - Já pegaram os cachorros? - perguntei ao ver John e Nicolle segurando os cachorros na colera
– Sim - disseram juntos
– Eu levo o Wisky - Nicolle disse pegando a colera do menorzinho
– Então eu levo a Vodka - concluiu John e entãos aimos de casa.

******
O passeio foi ótimo,fomos até a praça onde tem um lado,um senhor estava dando pão aos patos e as crianças foram ajuda-lo. Elas realmente gostaram do passeio,depois de um bom tempo andando voltamos para casa.

– Ainda bem que chegou senhor Bieber - Paulinha disse - esta no horario do lanche das crianças
– Eba - elas gritaram
– Vão lavar as mãos - eu disse e eles correram até o lavabo

Peguei os cachorros e os levei para o quintal,tirei a colera e guardei onde deveria e depois voltei para a cozinha.
– O que estão comendo? - perguntei
– Pão com nutella - responderam se lambuzando

Vi Jason sussurrar algo para Nicholas que assetiu e depois se virou para mim

– Pai? - me chamou
– Oi Nick - eu disse sorrindo
– Jason quer saber que horas vocês vão levar ele para casa - perguntou
– Não sei Jason,tenho que esperar a Mel chegar - respondi para Jason sorrindo que assetiu envergonhado.

– Cheguei galera - escutamos o idiota do Ryan gritar etnrando na sala
– Tio Ryan - disseram todos juntos menos Jason e sairam correndo para a sala
– Ei Jason - eu o chamei sorrindo - você é bem envergonhado né? - assetiu com vergonha - relaxa, a casa é sua - pisquei - depois que comer podemos fazer o que você quiser - ele ficou pensativo
– Podemos ir na piscina? - ele perguntou. Pela primeira vez escutei sua voz e sorri
– Claro que pedemos - respondi
– Fala Jay-B - Ryan disse entrando na sala com Nicholas e Nicolle no colo e John ao seu lado
– Eai Ry - eu disse fazendo um toque com ele depois que as crianças estavam no chão
– Ahn, nutella - ele disse com os olhos brilhando depois que viu as crianças se sentando e comendo seus pães.

Foi até a gaveta e pegou uma colher,se sentou na mesa e atacou o pode de nutella
– Você não tem jeito Butler - eu disse rindo
– Nunca - respondeu todo melecado.

********
– Cheguei - Mel disse entrando na sala sorridente
– Salve cunhadinha - Ryan disse levatando as mãos para o alto e eu ri
– Eai Ry? - ela disse dando um beijo na bochecha dele e um selinho em mim
– Suave - ele respondeu se esparramando mais ainda no sofá

A puxei pela cintura e ela se sentou ao meu lado

– Como foi lá? -perguntei
– Ta tudo dando certo - sorri - primeiro vamos gravar aquele filme que nos chamaram lembra?
– Vamos fazer juntos mesmo? - perguntei animado e ela assetiu
– Depois tenho duas semanas de descanço e ai turnê - sorriu radiante
– Minha cunhadinha vai voltar com tudo - Ryan disse sorrindo
– Cadê as crianças? - perguntou
– John estava no quarto dele com Nicolle assistindo filme e os dois pegaram no sono e Jason e Nicholas dormiram logo após a piscina - respondi
– Você os levou na piscina? - perguntei
– Sim - respondeu - o Jason nada pra caralho - disse animado
– Vou tomar um banho e depois levamos eles - ela disse e se levantou subindo as escadas.

******
– Ai ta seu filho Caitlin - eu disse colocando Jason no colo
– Ta aqui a filha de vocês - ela disse com a Maya ao lado
– Pai - ela gritou vindo em nossa direção e me abraçou - agente fez tanta coisa!

Depois de destrocar os filhos - risos - voltamos para casa, Eu,Melissa,Maya,John,Nicholas e Nicolle cantando dentro do carro.

– Tio Ryan ! - Maya gritou ao entrar e casa e notar Ryan ainda deitado no sofá
– Ainda ta aqui Ryan? - Mel disse entrando na casa
– Está me mandando em bora? - perguntou abraçando a Maya
– Aham - respondeu indo na cozinha
– Mas eu não vou - gritou para ela escutar
– Que tal pedimos uma pizza? - Ryan sujeriu
– Entendi porque você ta aqui ainda - eu disse rindo e indo atrás da minha mulher - mulher - a chamei
– Que foi homem? - ela disse com um ar de riso e eu a peguei de jeito pela cintura
– Eu te amo - sorri a beijei ferozmente
– Ui,sexo selvagem até na cozinha - Ryan disse entrando na cozinha e nos soltamos - deixem isso pra deipois,peçam a pizza eu quero de calabreza - ele disse por fim saindo da cozinha rimos e nos beijamos de novo.

*******
– Essa pizza tava uma delicia! - Ryan disse colocando a mão na barriga
– Agora que ja comeu pode ir embora - Mel disse levando os pratos para a pia
– Quer tanto um sexo assim? - ele debochou
– Cala a boca - ela gritou
– Papai,você e a mamãe não cansam de fazer sexo? - Nicolle perguntou e Ryan gargalhou
– Ahn você sabe o que é isso querida? - perguntei
– Não,mas sempre que eu pergunto aonde vocês tão John e Maya dizem que estão fazendo esse tal sexo. - ela respondeu inocente e Ryan rolava no chão de tanto rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário