11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Trigésimo Quarto Capitulo



No dia seguinte.
Justin disse que ia sair para dar uma volta e eu fiquei com os filhos em casa. Pois é,folgado? magina. Sentiram a irônia? pois então.
Descidi ir dar uma volta com os gemeos,eles precisavam pegar um pouco de sol e por mais incrivel que pareça,estava sol.
Coloquei os dois no carrinho de gemeos e fui. Comecei andando só na mesma rua,mas descidi dar uma volta no quarteirão. Dobrei a rua e de longe vi um menino e uma menina bem proximos conversando, me lembro das vezes que ficava assim com Justin,que não tinhamos responsabilidades tão grandes como esses quatro filhos agora.
Fui me aproximando e esfreguei o meu olho,era Justin? o que ele estava fazendo ali com a ... JULLIE! Aquela garota é uma vadia,o que ela está fazendo conversando tão perto com o meu Justin? fui me aproximando e vi Justin ir se despedir dela com um beijo no rosto, a vadia que sempre gostou do Justin simplesmente virou e fez ele dar um beijo no canto de sua boca.
– Aé,esqueci que eu era corna - eu disse e ele me olhou assustado
– Não é isso que está pensando - ele disse
– Vocês se merecem,dois trairas. - gritei e dei meia volta empurrando o carrinho
– Mel espera - ouvi ele gritar e escutei seus passos,provavelmente estava correndo - espera - ele segurou meu braço - amor,não aconteceu nada, eu só ..
– Eu não quero saber - o interrompi - em casa talvez conversamos - disse brava e continuei andando
– Amor ... - ele chamou
– Vai la ficar mais um tempo com a Jullie– eu gritei e continuei andando. Ele não veio atrás,ótimo.
Entrei em casa e pedi para o povo que tava na sala olhar os gemeos e eu subi correndo para o meu quarto. Me joguei na cama e comecei a chorar. Depois de um tempo chorando,escutei "ei Justin,não entre ai,ela não esta boa para isso,depois conversam" era a voz de Chaz,ele sabe quando eu preciso ficar sozinha e isso é uma coisa que eu gosto em Chaz. Não quero ver a cara de Justin hoje,ou quem sabe,nunca mais. Me levantei ajuntei todas as coisas dele e deixei sua mala no corredor comum bilhete escrito "não quero te ver,idiota,vai dormir com a Jullie."
Tomei um banho para lavar aquela cara de choro e depois me troquei. Fui até a sala e peguei os gemeos que dormiam,levei eles para o quarto e a mala ainda estava lá, o que significava que ele ainda não tinha ido lá. Coloquei eles para dormir e John e Maya entraram no quarto.
– Mamãe estou com dor de barriga - Maya disse com carinha de dor
– Também né, comeu mais doce do que seilá o que - eu disse pegando ela no colo e a deitando em sua cama - descança um pouco,talvez passe - sorri e ela assetiu fechando os olhinho - e você John?
– To com dor de cabeça - ele disse fraco
– Vem aqui - o coloquei na cama. Peguei um remédio na minha bolça e o dei - dorme um pouco que passa - sorri e ele se deitou fechando os olhos. Fui até a porta a tranquei e me deitei,indo dormir também.
– Mamãe,mamãe - escutei uma voz doce me chamar depois de tempos dormindo
– Oi John - disse sorrindo e levantando a minha cabeça
– To com fome e a porta ta trancada - ele disse
– A dor de cabeça passou?
– Não,mas to com fome - ele disse com uma careta
– Vem aqui - levantei e fui até a geladeirinha que tinha no quarto, abri - o que quer?
– Esse toddynho gelado - disse com os olhos brilhando e eu lhe dei - vou tomar e depois vou dormir de novo - asseti sorrindo - mamãe esse papel tava na porta - ele me entregou um papel
"quando sair dai,vamos conversar, e eu não vou dormir na Jullie, porque eu só amo você e não ela."
Sorri com o bilhete. Mas o que? porque eu estava sorrindo. Não posso sorrir,ele fez a besteira,não vou sorrir. Destranquei a porta e abri para entrar um ar,até acabei esquecendo do Justin. Sai andando pelo corredor e indo até a cozinha pegar um salgadinho. Quando entrei lá, Justin estava com a cabeça abaixada,tipo chorando sakas? dei meia volta e quando estava saindo da cozinha ele me chamou
– Amor,vem aqui, precisamos conversar - me virei lentamente e o encarei
– Eu não tenho nada pra falar com você
– Mas eu tenho - fiquei quieta - senta aqui do meu lado - em passos lentos fiz o que ele pediu - eu não fiz nada com a Jullie,a unica coisa que aconteceu foi: eu fui dar uma volta e encontrei ela,ela fico conversando comigo e depois começou a dar em cima de mim,ai eu resolvi me despedir,não gosto dela e você sabe disso,quando eu fui beijar a bochecha dela, ela virou o rosto e pegou no canto da boca dela,nada mais que isso. Me desculpa amor - ele disse com os olhos marejados
– Promete que só vai ter olhos para mim?
– Eu sempre só tive olhos para você - ele sorriu fraco e eu asseti sorrindo,ele se aproximou e me beijou - agora deixa eu levar as coisas para o nosso quarto,já que a senhorita nervosinha me botou pra fora - msotrei a lingua - olha que arranco fora essa lingua - brincou
– Ai você nunca mais me beija - debochei
– Acho melhor não arrancar fora - disse pensativo,me deu um selinho e correu para o quarto.
2 meses depois.
Passou voando esse tempo,os bebes já estão com 3 meses, o casamento da Miley está chegando e a minha vida está uma correria.
Maya está internada no hospital por estar com uma pneumonia,não muito grave,mas ainda assim está internada. Minha mãe e Pattie estão cuidando dos bebês para mim e Justin canselou muitas coisas para ficar comigo no hospital com Maya. E John está passando esses tempos no apartamento de Demi com Joe.
– Ei Maya, olha quem chegou - eu disse e ela olhou para a porta.
– Tio Ryan - ela gritou sorrindo
– Eu trouxe chocolate - ele disse e eu e Justin gargalhamos
– Eba - ela disse feliz
– Como você está? - ele perguntou chegando perto dela e lhe dando uma barra de chocolate
– Estou melhor, o médico disse que semana que vem eu saio do hospital - ela disse feliz
– Sério? - ele perguntou olhando para mim e Justin
– Sim, se ela continuar reagindo bem,sim - respondi sorrindo
– Que ótimo - sorriu - ei,vamos jogar um jogo?
– Sim - sorriu - quero o quebra-cabeça do bob esponja
– Tudo bem - ele foi na prateleira e peogu o jogo - eu cuido dela,vão comer alguma coisa
– Estou com fome,vamos lá Justin - eu disse e ele assetiu se levantando.
Fui na lanchonete do hospital e eu e Justin devoramos tudo,estavamos com fome.
– Melissa? - escutei o médico chamar e eu me virei - temos uma paciente que está bem doente,seu risco de falecer é grande,ela tem cancer e é muito sua fã,ficou muito afoita quando descobriu que voc~e está aqui,será que você pode ir ve-la um pouco?
– Eu vou acabar de comer e vou lá no quarto dela e passo a tarde com ela. Justin você fica com a Maya?
– Fico amor - respondeu comendo tudo
– Obrigada Melissa,é o quarto 102 - ele disse e eu sorri,assim ele se retirou
Depois que comi corri para o quarto da garotinha.Quando me viu ficou super feliz,seu nome era Angelina e ela tem 13 anos. Joguei jogos com ela o dia inteiro,mas ela teve que ir fazer um exame então eu voltei para o quarto da Maya.
– Voltei - disse sorrindo e entrando - nossa,Ryan ainda está aqui?
– Não não,estou ali fora - ele disse irônico - to indo em bora já - se levantou - falow Jay-B - fez um toque com o Justin - tchau mel - beijou a minha bochecha e foi em bora
– Mamãe eu comi o chocolate todo sozinha - ela disse fazendo uma cara sapeca
– Sua danada - eu disse fingindo estar brava e ela gargalhou
Um mês depois.
Logo depois que Maya saiu do hospital,descobrimos que Nicholas estava com anemia. Mais uma semanano hospital e preocupação. Mas agora esta tudo bem,todos em casa. Exeto Justin que foi trabalhar,mas daqui apouco esta ai.
– Eu vou pegar vocêêê - Chris gritava e corria atrás de John e Maya
– Socoooooorrro - a escandalosa da Maya gritava e corria pela casa
– Crianças - eu disse parando na sala e os três pararam - até você parou Chris - eu gargalhei e ele deu o dedo - vem,vamos comer,o bolo ta pronto. - os três correram para a cozinha e ficamos lá comendo.
– Cheeeeeeeeguei - escutei Justin gritar entrando em casa e vindo até a cozinha - e eu trouxe uma surpresa - ele deu espaço e o Wayne apareceu ai
– Waaaaaaaaayne - gritei e fui abraça-lo
– Princesa,quanto tempo - ele me abraçou
– Você ficou quase um ano de turnê - bufei
– É o meu trabalho - fez uma careta - cadê os dois sapinhos que eu mais adoro nesse mundo?
– Aqui - John e Maya gritaram e foram abraça-lo em quanto eu sentava,Justin me abraçou por tras e fcou beijando a minha bochecha

Nenhum comentário:

Postar um comentário