17 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Trigésimo Primeiro Capitulo


Já era três da manhã, e nada do John aparecer, as lágrimas me dominavam e a policia estava atrás dele.
Um carro conhecido por mim estacionou um pouco longe, não parei para pensar quem era. Mas ai a porta abriu e Miley saiu dali de dentro, colocou seu casaco, apertou o alarme do carro, atravessou a rua e veio correndo até mim, me abraçando.
– Vai ficar tudo bem! - sussurrou em meu ouvido em quanto o som do meu soluço soava.
– Eu sou uma mãe tão ruim assim? - perguntei encarando seus olhos e ela sorriu
– Claro que não, você é a melhor mãe que existe! - secou minhas lágrimas - tudo vai ficar bem!
P.O.V John
– Vamos garoto, nos dê seu dinheiro! - um cara alto e musculoso disse em quanto seus "amigos" me rodiavam
– E-Eu não tenho nada, eu juro! - disse desesperado
– Até parece que o filhinho de Justin Bieber e Melissa Lovato não tem dinheiro - gargalhou - passa logo pirralho
E eu disse que realmente não tinha nada! o que não foi uma boz escolha,porque nesse momento estou dentro de uma vã escura sem saber para onde estou indo, apenas chorando e resando para que tudo fique bem.
P.O.V Ryan Butler.
Já é de madrugada e eu estou do outro lado da cidade rodando as ruas escuras para ver se acho o John, mas é claro, nada dele ...
Parei em um posto para abastecer o carro, depois de pagar, estacionei meu carro do lado de um quisquinho, onde do lado tinha umas casas, parecia uns galpões, seilá, sei que não devo ficar muito aqui.
Fui na loja que tinha no posto e comprei uma batata de saquinho e um refrigerante, estava com fome. Paguei e voltei para o carro, saboreando minhas batatas onduladas.
Vi uma vã preta parar na minha frente uns caras musculosos descerem da vã, olharem em volta para ver se tinha alguém, o que me fez abaixar um pouco para que eles não me vissem, e ai um desceu com um menino com uma silueta conhecida por mim: John.
P.O.V Justin
Já era de madrugada e eu estava chegando em casa depois de longas horas de procura.
As lágrimas escorriam em meu rosto e a única coisa que eu pensava era, Sou um pai tão ruim assim?
Desci do carro e fui até Melissa que estava falando com os policiais, depois veio até mim.
– Nada dele ... - murmurrou e eu a abracei
– Vai ficar tudo bem ... - beijei sua testa - aonde estão as crianças?
– Com a Miley lá dentro - disse secando suas lágrimas - falou com o Ryan?
– A uma hora atrás ... - comentei - disse que não achou nada.
Meu celular começou a tocar e eu o peguei, vendo o nome Ryan Butler na tela.
– Fala cara ... - disse sem animo
– Aqui não é o seu amigo ... - uma voz grossa pra caralho falou
– Quem é? - disse preocupado
– HAHAHAHAHA - deu aquela risada tipo do MC Catra sabe? - isso não te direi ... - suspirou - mas então, Justin Bieber né?
– Sim, o que quer?
– Quero saber quem devo matar primeiro, Ryan, seu amigo de infancia ou John, seu filhinho querido.
Meu mundo parou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário