11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Vigésimo Sexto Capitulo


Acordei com o rosto inchado e fui no banheiro tomar um banho. Na verdade nem durmi direito essa noite,chorei praticamente ela toda. Como assim ele vai se casar daqui 3 dias? e com a Selena. Como ele faz isso depois de me dizer que me ama? eu vou tirar essa história a limpo e vai ser agora.
Cheguei na casa do Justin e corri pela sala,ignorando a Pattie,depois eu me desculpo com ela. Subi correndo as estacadas e abri aporta de seu quarto bruscamente,Justin estava sentado na cama com o rosto apoiado nas mãos. Com a barulho se levantou me encarando rapidamente,seu rosto estava vermelho e inchado,ele estava chorando,eu o conheço.
– Saiba que eu não aceito o convite para ser madrinha e também não vou comparecer nessa serimonia idiota,ah e além disso,não vou mais comparecer em lugar nenhum com você. Me esquece,como você teve coragem de dizer que me ama e agora estar quase casando? - falei tudo muito rápido e ele me calou com um beijo. Mordi seu labio com força fazendo ele me soltar,senti o gostinho de sangue naminha boca e ele levou a mão até sua boca.
– Ai Melissa! - gritou - me escuta! - fiquei imovel - eu não queria e não quero isso. Eu fui obrigado,sabe aquela reunião que eu ia um dia depois de sair com você? era sobre isso,me obrigaram e não tem como eu dizer não! não tive coragem de te atender,não sabia como dizer isso - caiu uma lágrima de seus olhos - eu te amo Mel,não se esqueça disso,eu te amo muito.


Um FlashBack passou em minha cabeça,assim do nada,ele falava,falava e falava e o flashback passava em minha cabeça.
FlashBack
– Ei, não se preocupa ta? - ele disse sorrindo fraco para mim – Não, ta tudo bem. - disse calma. – Eu vou cuidar de você pelo resto da minha vida tudo bem? - ele insistiu – Não precisa, eu sei me cuidar. - disse séria com firmeza na voz.Momento de silêncio – Ainda estarei lá de qualquer forma, você querendo ou não vou protege-la. - ele disse me fazendo olhar diretamente em seus olhos.– Vai cuidar de mim pra sempre? - perguntei sorrindo fraco. – Já cuidei,ainda cuido, e sempre cuidarei. - sorriu e me abraçou.
Abri meus olhos rapidamente ao sentir um frio percorrer por todo o meu corpo. Olhei em volta e ainda estava lá,deitada na minha cama. Meu cobertor havia caido no chão,por isso o frio. Minha janela estava aberta e a cortina se movia com o vento.
Passei a mão no rosto e me levantei. Fui até a grande janela e a fechei. Olhei a lua pelo vidro e sorri ao me lembrar das vezes que eu e ele ficavamos uma parte da noite deitados no gramado de seu quintal observando a linda lua. Ele dizia que eu era a Lua e ele o Sol. Afinal, o Sol cuida do dia e a Lua cuida da noite. Ele dizia que pelo fato dele preferir o dia,ele que cuidava para que o nosso dia fosse perfeito e como eu gostava da noite,eu cuidava para que ela fosse perfeita.
Balancei minha cabeça mandando em bora todos aqueles pensamentos e então fui me deitar novamente. Peguei a coberta do chão e a estiquei sobre mim. Me ajeitei no travesseiro e fechei meus olhos. Pensei no sonho que acabei de ter. Realmente,só em sonho para isso acontecer,afinal ele nem sabe que eu existo mais.
Alguns minutos rolando pela cama e nada do sono chegar. Escutei meu celular apitar e então me virei para o criado mudo ao meu lado. Meu celular estava lá piscando. Olhei bem, li e reli várias vezes. Estava escrito "Drew" no visor. Um sorriso involuntario surgiu em meus lábios.
Abri a mensagem e tomei coragem para ler. Nela dizia: "Mel,não sei porque mas algo me pediu para te dizer que eu já cuidei de você, e mesmo você estando longe de mim eu ainda te cuido e para sempre vou te cuidar. Fica bem meu anjo"
Sorri ao ler todas essas palavras. Mas não poderia voltar agora. Eu sentia falta dele,mas não posso simplesmente voltar para tudo o que me fez sofrer de novo. Tirei os pensamentos da minha cabeça e fui me deitar novamente. Aquela mensagem rodou muitas vezes pela minha cabeça,aquelas palavras não queria sair dali. Mas em fim,consegui dormir depois de alguns minutos rolando e revirando na cama.
FlashBack
– Melissa? fala comigo por favor - ele dizia chorando
– Oi, ér ... desculpa - disse baixo voltando para a realidade.
– Ei - ele abriu um sorriso grande - eles disseram que eu não poderia fazer nada,mas não disseram nada sobre outra pessoa ...
– Do que está falando?
– Você me ama ao ponto de fazer qualquer loucura por mim? - perguntou olhando em meus olhos e eu asseti sorrindo - então você está no meu plano Melzinha - sorriu e me beijou,dessa vez não neguei.
[...]
Três dias haviam se passado e faltava algum tempo para começar o casamento. Pelo fato de mim estar no plano de Justin eu iria nesse casamento,mas não para ser madrinha ou convidada. Demi,Sophie,minha mãe e Tish entraram no nosso plano. Fora algumas outras pessoas que seriam meus convidados,afinal,se o casamento for meu,eu preciso que algumas pessoas importantes apareçam certo?
– Está pronta filha? - minha mãe perguntou entrando em meu quarto
– Sim - sorri confiante olhando para o espelho
– Então vamos,está na hora - ela sorriu e então saimos do quarto.
[...]
Eu estava pelo lado de fora da igreja e pude escutar as coisas que o padre dizia. Estava só esperando a minha hora, e ela chegou quando eu escutei o "Alguém impede esse casamento?". Abri a porta rápidamente entrando com meu lindo vestido de noiva correndo e sorrindo, o que fez várias pessoas olharem. Pattie sorria radiante,acho que esqueci de falar que ela estava no plano né?
– Eu! eu não quero que eles se casem! - gritei e Justin sorriu. Selena ficou com a mior cara de taxo.
– O que faz aqui? - ela disse grossa
– Vim me casar, afinal, o noivo é meu - sorri vitoriosa
– Não quero me casar com você Selena - Justin piscou e todos estavam de boca aberta. Ele deu as costas para ela e veio até mim em passos um tanto lentos. Se ajoelhou em minha frente,tirou uma caixinha do bolço. - quer se casar comigo Melissa Lovato? - eu sorri e asseti,ele se levantou e me beijou. - Eu te amo
– Eu também te amo - sorri olhando em seus olhos - sabe Selena,eu acho que deu errado dessa vez - disse olhando para ela - pode ir em bora,afinal,não quero você em meu casamento e todos os convidados e padrinhos dela também podem ir - disse olhando em volta. Ela começou a chorar e saiu correndo para fora da igreja,em seguida seus convidados,padrinhos,mãe,pai e familiares se retiraram - agora o casamento de verdade começa. - sorri e sai da igreja colocando o resto do plano em prática.
As portas se fecharam. Depois que os meus convidados entraram e estava tudo certo. A porta se abriu,Justin entrou com Pattie e foi ao seu ponto. Depois a entrada dos pardrinhos começou. Chaz entrou com minha prima Isabelle,aquela do brasil sabe? depois Ryan entrou com Cailtin,em seguida Chris entrou com a minha prima francesa Briana, Demi entrou com o meu novo cunhado,Joe. Sim,eles estão juntos,eu que esqueci de contar,poisé. Érik entrou com Talita e por ultimo Miley e seu mais novo ou velho,namorado Liam. No final ela e Nick resolveram ser só amigos,poisé.
Sorri e finalmente era a minha vez. Eu ia entrar sozinha,afinal,sabem a história de meu pai. Brian se ofereceu para entrar comigo,aé,esqueci de contar,ele e minha mãe voltaram. Tanta coisa aconteceu e eu só sorria ao ver o resultado disso,eu estava me casando,com o amor da minha vida.
Dakota entrou segurando as alianças entre Sophie e sua amiguinha Jennifer que estavam jogando as petalas de flor no chão. Entrei logo atrás sorrindo e andando em passos lentos, o fotografo,fotografava tudo,exatamente tudo,não queria perder nenhum detalhe. Cheguei perto de Justin e ele sorriu pegou na minha mão e nos viramos para o padre,assim ficando cada um na sua posição.
[...]
– Melissa Lovato aceita Justin Drew Bieber como seu esposo? - o padre perguntou
– Sim,eu aceito - respondi sorrindo
– Justin Drew Bieber aceita se casar com Melissa lovato?
– Sim,eu aceito - ele disse sorrindo
– O noivo já pode beijar a noiva - ele disse por fim e então nos beijamos,escutando toda a gritaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário