11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Sexto Capitulo


P.O.V Melissa
Estavamos apenas com as roupas intimas,Justin passava a mão por todo o meu corpo. Me levantei de uma forma sensual da cama e ele ficou me encarando sem entender.
– Já volto. - eu disse mordendo os lábios e entrei dentro do closet a procura do que eu precisava.
P.O.V Justin
O que essa louca foi fazer? ela é simplesmente a melhor em me exitar,ou seja, não estava mais aguentando com o pau duro. Segurei em sua base e comecei a me masturbar.
– Não aguentou me esperar Bieber? - escutei sua voz.
Rapidamente soltei o meu pau e a encarei na porta do closet,ela estava linda,com uma lingirie extremamente sexy.
– Eu pensei em usar algo novo hoje - ela disse caminhando até mim com as mãos para trás, tirou um chicote de trás das costas e deu no chão - acha que isso é exitante o bastante?
– Você não está querendo me bater né? - eu disse com medo e ela gargalhou vindo até mim.
Subiu em cima de mim e me beijou ferosmente. Começou a esfregar seu sexo no meu me trazendo um prazer imenço,tirou minha cueca e depois tirou seu sutiã. Ela me empurrou,me fazendo ficar na famosa posição "espanhola".
– Ai meu deus,você vai me matar - eu gemia em quanto meu pau estava no meio de seus peitos e ela se movimentava me trazendo um prazer imenço.
Ela saiu da quela posição e ficou de pé fora da cama me encarando.
– O que acha de se exitar um pouco mais? - ela perguntou de uma forma sexy - sabe,eu sempre quis bater ...
– Bate no Bieber aqui,bate minha gostosa - eu disse gemendo e ela sorriu sensualmente vindo perto de mim
– Fica de costas deitado - ela ordenou e eu fiz o que ela pediu - coloque as mãos para trás - assim eu fiz.
Senti algo quente bater em minha costas me fazendo gemer alto,aquilo é realmente exitante. Ela me chicoteava e eu gemia,sem aguentar mais de exitação,mudei de posição rapidamente, a jogando na cama e tacando o chicote por algum lugar do quarto
– Agora você é minha sua cachorra - eu disse tirando sua calcinha rapidamente e penetrando com força nela, ela gemeu alto e então deixei meus moviventos mais rapidos
– Me bate Justin,por favor,me bate - ela gemeu alto com dificuldade, a encarei por um tempo - vai logo Jay,me bate.
P.O.V Melissa
Senti minha bochecha direita queimar e revirei meus olhos de prazer.-
– Awn Jay - eu gemi alto - vai mais rápido - eu gritava gemendo.
– Fala que você é minha,fala que é minha cachorra - gritou gemendo e me dando um tapa estalado do lado da perna o que me fez gemer mais.
– Eu sou só sua,sua cadela - eu gemi alto - me bate Jay,porfavor - eu gritei e senti outro tapa na minha perna
– Awwwwwwn cachorra - ele gemia alto.
– Diga que eu sou gostosa e que você é meu gostoso,fala Jay - eu gemi alto
– Você é minha gostosa e o gostosão aqui é só seu - ele gritou gemendo.
Senti as paredes de minha vagina mastigar o pau dele e senti meu gozo escorrer pela minha buceta. Justin acelerou os movimentos,ele estava quase lá. Senti seu jato me preencher e depois de um tempo ele saiu de dentro de mim,se ajoelhou no meio das minhas pernas e lambeu todo o gozo ali,estimulou meu clitoris me fazendo ter espasmos. Ele sabia que eu amava isso,por tanto me encarava com um ar de "sou foda",por ultimo deu um chupão em minha intimidade e subiu para a minha boca,me beijando.
– John,o que eles estão fazendo? - escutei a voz de Maya,olhamos rapidamente para a porta e nos cobrimos com o lençol vendo Maya e John ali
– Estão fazendo sexo,parece que vamos ganhar um irmãozinho - John respondeu sorrindo - papai,quando eu crescer quero ser assim tão bom quanto você.
– Ahn,obrigada filho - Justin disse e seguramos a risada
– Voltem para a sala de jogos,só saiam de lá quando eu der a segunda ordem - eu disse fingindo estar brava e eles sairam de lá assetindo.
Encarei Justin e começamos a gargalhar. Imagina se eles contarem isso para alguém? se contar para o Ryan vamos ser zoados eternamente. Ficamos rindo muito até cansarmos,o celular do Justin fez um barulho e ele pegou,lendo uma mensagem e depois gargalhando,eu o olhei e ele estendeu o celular.
"acabei de chegar na casa de vocês e pelo o que Maya disse estão fazendo um sexo selvagem, fazer isso com crianças perto? que feio. - Ryan,o tio que não tranza com crianças em casa."
Encarei Justin ficando corada e começando a gargalhar,entreguei o celular para ele ainda rindo e fomos tomar um banho.
****
– Eai casal do sexo selvagem? - Ryan zombou quando descemos as escadas
– Cala a boca - gritei e taquei uma almofada nele
– Justin, o John disse que quer ser tão potente como você,tá bem hein gatão? - Ryan disse gargalhando e Justin lhe deu o dedo do meio
– Pai,é verdade que com o dedo do meio estimular a mulher faz ela sentir mais prazer pela grossura do dedo? - John perguntou e Ryan gargalhava
– Pergunta pra sua mãe,ela é a mulher aqui - Justin disse gargalhando e eu estava corada
– É verdade mãe? - perguntou
– É filho,mas isso não é assunto para uma criança. - eu disse tentando parecer brava em quanto Ryan rolava no chão de tanto rir.
– Mas a Aria,minha amiga da escola,já ficou apertando meu pau me deixando exitado - John disse se sentando no sofá com uma cara emburrada - só queria fazer ela sentir o mesmo.
Eu,Justin e Ryan nos encaramos e começamos a gargalhar loucamente,fui até John sesando o riso e me sentei ao seu lado.
– John querido,não faça isso ok? se fizer vai ficar de castigo.
– Mas mãe,é bom! - ele gritou indguinado fazendo os meninos chorarem de rir.
– Ok,parou com esse assunto. - eu disse me levantando e indo até a cozinha,quando cheguei lá comecei a rir descontroladamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário