17 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Trigésimo Terceiro Capitulo



2 semanas depois
John saiu do hospital, assim como Ryan. Porém Ryan está em repouso, já John está feliz, pulando e brincando por ai.
Infelizmente/Felizmente minha nova turnê vai começar e eu estoumuito feliz por poder compartilhar minha alegria com meus fãs.
– Mamãe, eu vou sentir saudades - Nicolle disse me abraçando
– Own meu amor, a mamãe também - beijei sua bochecha
Me despedi de todos e entrei no avião, proxima parada, Londres!
P.O.V Justin
Melissa tinha voltado para a sua turnê e eu estava em casa cuidando das crianças, Miley e Demi as vezes passavam lá para me ajudar coisa e tal.
– Pai, posso conversar com você? - John perguntou entrando no escritório
– Claro que pode filhão - disse sorrindo e ele se sentou na minha frente
– Eu beijei - disse rapidamente e eu comecei a gargalhar - para de rir pai!
– John, porque está tão nervoso? o que tem de mais beijar alguém? - perguntei rindo fraco
– Fui um menino ... - disse e eu arregalei meus olhos, então ele começou a rir - minha vez de rir! não, não foi um menino!
– Ufa! - suspirei - eai, ela é gatinha?
– É a menina mais linda do mundo! - disse sorrindo e se deitou na poltrona
– Ialá, John ta apaixonado! - debochei e ele me deu o dedo do meio
– Como faço para conquista-la mais?
Abri um sorriso e comecei a dar dicas para ele chegar com SWANG. Depois de um bom tempo conversando ele me exigiu uma coisa.
– Não conte nada para a Maya!
– Porque não?
– Porque não? - perguntou óbvio - porque é a MAYA! Ela vai ficar me zuando e enfins ...
– Tudo bem
Ele saiu do escritório e eu continuei respondendo meus e-mails que estava vendo no meu mcbook.
1 Mês depois - P.O.V Melissa
Tinha acabado de falar no telefone com Justin e com as crianças. Avisei que já estava em um hotel, na cidade onde moramos.
Mas não fui para casa porque só vou ficar um dia. Não vale apena, ir para lá, desmanchar as malas, para anoite ter que fazer de novo. Porém combinei de sair com a minha familia hoje atarde.
Estava jogada na cama de hotel quando a porta do quarto foi arrombado e alguns caras de preto entraram com armas me assustando.
– Mãos na cabeça e se levante Melissa Lovato
Gelei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário