11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Quinto Capitulo


Acordei no dia seguinte encontrando ele do meu lado. Aquele sentimento era tão bom,era tão bom ter ele de volta.
Me leventei e fui para o banheiro tomando um baho delicioso. Me troquei e sai do banheiro com os cabelos penteados mas ainda molhados.
Fui até ele e me sentei ao seu lado na cama,me inclinei e destribui beijos em toda a sua face.
– Acorda meu amor ... - sussurrei
– Estou acordado,é tão bom acordar assim - ele sussurrou sorrindo de olhos fechados.
– Levanta vai - lhe dei um selinho longo e ele abriu os olhos.
– Sabe o que agente podia fazer? - ele perguntou e eu continuei o encarando - sumir,viajar para uma ilha e nunca mais voltar.
– É, e deixar os filhos aqui? - perguntei irônica
– Aé - suspirou - vamos coooooooooomer - gritou e saiu correndo pelo quarto apenas de cueca box.
– Se lembre que tem empregados la em baixo - eu disse rindo fraco e ele correu pegando uma bermuda e uma camiseta regata,colocando em seguida.
– Agora podemos ir - me deu um selinho e fez uma cara pensativa - tenho que escovar os dentes - correu para o banheiro e depois de escovar os dentes voltou correndo - agora podemos ir de verdade - ele me deu a mão como se quisesse mostrar que eu era dele - eu te amo - ele disse olhando em meus olhos.
– Eu também te amo - sorri e ele me beijou - vamos eu to com fome - gritei e o puxei a escada abaixo.
******
– Ei pirralhos! - Justin gritou sorrindo quando os nossos filhos entraram em casa
– Papaaaaaaaaai - John e Maya gritaram correndo até ele e o abraçando.
– Ei não me conhecem mais? - perguntei saindo da cozinha e indo até a sala.
– Mamãaaaae - gritaram e vieram me abraçar
– Aqui estão as coisas deles - Ryan disse entrando com as malas deles
– Ué,não era só a Maya que estava na sua casa? - perguntei
– Ontem levei ela para a casa do casal ali atras - apontou para Caitlin e Chaz que vinham andando e se beijando - e ai ficamos todos lá,em uma noite do pijama sabe?
– Ei Mel, parece que se resolveram - Cat disse entrando na sala junto com o Chaz
– Eai brother - Chaz fez um toque com o Justin - Melissa - sorriu e deu um beijo na minha bochecha.
****
Narrado por terceira pessoa.
“descobri algo: o o amor e só para os fortes que estão dispostos a lutar mesmo sabendo que o destino te vence implacavelmente com objeções,e estes fortes vão na contramão da lógica
Muitas coisas mudaram nos ultimos anos. O amor de Justin e Melissa ainda existia,mas fazia um tempo que as brigas viraram frequentes. E o motivo é sempre o mesmo : ciúmes.
Uma prima louca do Justin reapareceu em sua vida,Melissa simplesmente a odiava e a odiava mais ainda pelo fato dela estar hospedada em sua casa. Ninguém lá dentro gostava dela,nem mesmo o Justin. As crianças agora estavam maiores - Nicolle e Nicholas com 5 anos, Maya com sete anos e John com oito. - nenhuma delas gostavam da garota,Maya por influência de seu padrinho louco - Ryan - vivia aprontando com a nova hospede da casa, John ignorava suas perguntas e os gemeos escondiam suas coisas.
– Bom dia familia - disse a loira chegando na mesa do café da manhã onde se encotrava todos da casa.
– Não somos sua familia - Maya disse mostrando a lingua para ela e Justin e Melissa seguraram o riso.
– Jujuba olha o que ela me disse - a loira fez uma grassa
– Eu não olho o que dizem,eu escuto o que dizem - Justin respondeu grosso.
– Porque está assim tão grosso comigo? ontem anoite você não estava assim ... - ela disse manhosa se aproximando de Justin e passando os dedos em seu ombro.
– Ontem anoite? - Melissa se manifestou - o que teve ontem anoite quando sai?
Ontem anoite.
– Estou indo buscar as crianças amor - Melissa disse dando um selinho em Justin e saindo de casa para buscar os filhos na casa dos devidos padrinhos.
– Agora que a chata já foi,podemos aproveitar - Louize disse de uma forma sexy no ouvido de Justin,fazendo o mesmo se arrepiar.
– Aproveitar para cada um ir para os eu canto,só se for - ele disse irônico subindo as escadas.
– Qual é,vai negar sexo? - ela disse e ele se virou para ela - eu sou muito melhor do que essa vadiazinha. - ele se aproximou dela
– Nunca mais se refira a minha mulher assim - Justin disse apontando o dedo na cara de Louize que se aproximou mais ainda com um sorriso malicioso - você é uma vadia e não vemos a hora de você ir em bora.
– Tem certeza Jujuba? - ela disse sexu em seu ouvido,o mesmo estremesseu e sentiu a tesão surgir - já exitado? - ela gargalhou e depois apertou seu pau por cima da calça - duvido que ela consegue fazer isso. - ele se afastou rapidamente
– Vai se foder sua idiota,amanhã mesmo você vai em bora dessa casa - deu um tapa na cara dela
– Você ... você me deu um tapa? - ela disse chorosa - acho que vou ter que contar a policia ....a não ser que você de o que eu quero
– Cale a boca vadia - gritou e subiu as escadas.
Hoje,atualmente.
– O que houve ontem? - Melissa repetiu a pergunta
– Nada,ela é uma vadia,você sabe disso - Justin disse verdadeiramente
– Porque não conta a ela que eu te exitei? - Louize perguntou.
Melissa sentiu o sangue ferver,se levantou rapidamente e foi até a vadia,pegou ela pelos cabelos e a loira gritava.
– Me solta sua louca! - Louize gritava
– Vou te soltar sim,te soltar lá fora - Melissa gritou abrindo a porta principal e jogando a loira para fora da casa,em seguida batendo a porta.
– ABRA A PORTA - a loira gritava
Melissa subiu as escadas correndo e foi no quarto de hospedes onde a garota estava dormindo,pegou todas as coisas da loira e começou a jogar pela janela
– SAI DA MINHA CASA AGORA - Melissa gritava jogando as coisas para fora da janela em quanto a loira gritava
– Para de jogar as minhas coisas! - gritava do andar de baixo correndo atrás de suas coisas esparramadas pela grama - sua louca!
– Vadia,vai em bora,já esta tudo ai - Melissa gritou e bateu com força a janela descendo as escadas rapidamente e indo até a sala onde todos estavam com uma cara incrédula.
– John e Maya,levem seus irmãos para a sala de jogos e fiquem lá até a segunda ordem - ela disse brava e eles assetiram - e você - apontou para Justin - venha comigo agora. - o puxou e subiram as escadas em direção ao seu quarto.
P.O.V Melissa
– Então quer dizer que ela te exitou? - gritei o jogando na cama
– Não meu amor,é mentira,eu posso explicar! - ele suplicava
– Ok,então se explique - cruzei os braços.
– Quando você saiu ela veio me falar coisas sujas - ele começou a dizer olhando em meus olhos - ela disse coisas sobre você que eu não admito,ai ela apertou meu pau e disse "eu te exito mais que ela,posso provar" - ele se levantou e veio até mim de vagar - eu ... eu dei um tapa na cara dela - disse baixo e eu fiquei incrédula - não queria,mas agi com impulso - ele argumentava - ai ela disse que me denunciaria se eu não fizesse sexo com ela,mas eu recusei e subi para o nosso quarto,agora ela fica fazendo ameaças de sexo ... mas juro que não fiz nada. - ele disse bem perto de mim olhando em meus olhos.
– Eu acredito em você - sorri e ele me beijou
– Eu te amo,nunca duvide disso. - ele disse verdadeiramente olhando em meus olhos.
– Ok,então vamos foder - eu disse maliciosa e ele sorriu malicioso e me beijou ferozmente.
Meu nome é Melissa Lovato,sabem como eu sou má,por tanto deixarei o sexo para o próximo capitulo, mil beijos e agora licença,porque eu vou foder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário