11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Décimo Oitavo Capitulo



Depois da minha dormida ontem,acordei super bem. Passei o dia com os meninos e no final da noite eles foram em bora,a turnê deles iria começar e então tiveram que ir em bora. Fui dormir cedo e acordei perto das dez da manhã,tomei meu café e depois fiquei vegetando na TV.
Agora são quase duas da tarde e eu estou no meu quarto mexendo no notebook. Entrei no meu Istangram e comecei a ver as fotos,me lembrar de algumas coisas.
Tinha uma foto do Justin dormindo com a legenda "Unico momento de sussego,finalmente esse coisa dormiu". Ri por ele estar com a boca aberta babando. Mudei a foto e tinha uma foto minha e dele todo sujo de lama,foi quando eu empurrei ele na lama e depois ele começou a tacar um monte em mim. Tinha uma foto nossa fazendo bigode de caneta no rosto da Demi em quanto ela dormia.
Fiquei vendo algumas fotos e rindo igual a uma retardada. Fui ver minhas replys e um dos fans me mandou um,video escrito "Sinto falta dessa época". Cliquei e era um pedaço do documentário que eu fiz para a MTV,era eu entrando em um estudio que o Justin estava fazendo fotos sem camisa,parei do lado dele e ficamos conversando com algumas pessoas,até eu levantar o braço dele e olhar para o seu suvaco e dizer "Credo Justin,seu suvaco ta peludo" e depois as risadas no video. Ri escandalosamente do que acabei de ver.
Meu celular começou a tocar e eu atendi,era Tish,mandando eu me arrumar e ir para o estudio ir no photoshot da Miley.
[...]
Depois das fotos com a Miley,fomos em uma cafeteria,comemos e conversamos,rimos,fofocamos,em fim ... sai de lá era seis e pouco da tarde. Entrei no meu carro e meu celular tocou,era Tish. Meu sorriso se desmanchou quando ela me fez um pedido nada agradavél. Eu tenho que ir agora na casa do Justin pegar um papel de contrato,para assinar referente a musica que regravamos de novo.
Ao chegar lá,bati na porta,coisa que eu não fazia antes. Pattie abriu a porta e me olhou com uma careta
– Porque não entrou querida? - ela perguntou
– Ahn,não sei - sorri fraco - o Justine está tia?
– Lá no quarto - sorriu - vai la - me deu espaço e eu entrei correndo e em seguida subindo as escadas. Bati na porta de seu quarto e ele abriu
– Dês de quando bate na porta - riu fraco - entra - ele disse me dando passagem - aé,dês de quando não somos amigos ... - ele disse fraco e eu fiquei calada - aqui estão os papeis - ele disse me entregando algumas folhas - é só assinar.
– Okay - disse apenas e depois me sentei em uma cadeira,apoitei o papel na mesa e comecei a assinar - achei que já tivessemos assinado isso
– Sim,mas perderam a outra folha,tiveram que fazer outra ... - ele disse com uma voz diferente que eu conhecia
– Eu não acredito nisso Justin Drew Bieber - disse colocando a caneta na mesa
– O que? - ele perguntou se fingindo de inocente
– O que você fez com o outro papel? - perguntei estreitando os olhos
– Ahn, caiu suco ... - ele respondeu baixo olhando para o outro lado
– Fala a verdade
– Ok,eu derrubei suco - ele disse me olhando - eu precisava que você viesse aqui para mim te dar isso - ele tirou uma pulseira verde,vermelha e amarela do bolço - da seu braço - ele puxou e amarrou - porfavor,mesmo se estivermos longe,mesmo se não voltarmos a ser amigos,nunca tire essa pulseira,sempre que eu tive pensando em você eu vou apertar o botão da minha - ele mostrou em seu braço - e a sua pulseira vai brilhar - ele apertou e a minha pulseira brilhou - quando você pensar em mim,aperte que a minha vai brilhar - ele apertou aminha mostrando a dele brilhando - por favor?
– Aham - sorri fraco

Nenhum comentário:

Postar um comentário