11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Trigésimo Sétimo Capitulo


A festa estava boa,os bebes já passaram pelo colo de todos os parentes existentes na quela sala. John e Maya corriam por ai e Justin estava dançando e conversando com seus amigos na pista de dança.
Eu como sempre,estava com fomem,fui até a mesa de comida e ataquei nos salgadinhos,coxinhas são as minhas preferidas,comi um monte,até ser assustada com um idiota gritando "bu" na minha orelha.
– RYAN SEU IDIOTA - gritei atraindo alguns olhares,que depois mudaram de rota e o idiota rindo - fala logo o que você quer
– Maya quer comer chocolate,podemos ligar a fonte de chocolate?
– Já era para estar ligada - disse confusa
– É mas não ligamos por causa de Maya,ela ta comendo muito doce e preferimos esperar mais para o final da noite
– Tudo bem pode ligar - dei os ombros e continuei comendo as minhas coxinhas
– Draguinha - ele disse rindo e depois de mim dar o dedo para ele,finalmente seguio seu caminho.
– Amor vem dançar comigo - Justin disse me puxando e me levando para a pista de dança.
Leiam as notas finais.

Tocava Turn Me On da Nick Minaj e David Guetta. Justin começou a fazer umas caretas sensuais e eu gargalhei,fazendo ele me olhar com uma cara estranha e depois morder meu pescoço.
– Putaria aqui não,tem crianças nessa festa - Caitlin disse se aproximando
– Vai se fude Caity - eu disse rindo e Justin me abraçou por trás dançando comigo.
– Olha o que o Ryan faz com a sua filha - Chaz disse abraçando Caitlin.
Olhamos para o lado e Ryan estava com a Maya se deliciando da fonte de chocolate,os dois rindo com a cara toda lambuzada. Eu e Justin gargalhamos assim como Caitlin e Chaz.
– SOCORRO, MELISSA,JUSTIN,VENHAM AQUI - escutamos a voz de Christian gritar e nós quatro saimos correndo procurando de onde vinha os gritos.
Leiam as notas finais.

Subimos as escadas o mais rápido que pudemos, entramos no quarto das crianças, Christian estava com Nicholas no colo e Nicolle estava no colo de Pattie. Lil Wayne estava pegando Sophie no colo que tremia e soltava algo pela sua boca e minha mãe estava com a cabeça de Demi apoiada sem seu colo e a mesma estava desmaiada com um corte em sua testa
– OMG, o que aconteceu? - perguntei desesperada
– Jay-B pega a Sophie e a leva para o hospital o mais rápido que puder - Wayne disse colocando minha irmã no colo de Justin que saiu correndo o maximo que pode.
Joe entrou no quarto desesperado e pegou Demi no colo. A correria começou. Minha mãe chorava e me abraçava.
– O que aconteceu mãe? - perguntei
– Vamos para o hospital filha,por favor - ela soluçou
– Nós seguramos a barra aqui Mel,vai com eles - Chaz disse e eu,minha mãe e Wayne corremos para fora da casa.
No carro minha mãe só chorava,resolvi perguntar o que aconteceu e depois de um tempo ela me respondeu.
– Eu subi no quarto junto com Christian e Pattie,Demi e Sophie estavam com os gemeos. Chris pegou Nicholas no colo e Pattie pegou Nicolle e eu fiquei conversando com Sophie e Demi. Quando Sophie teve suas crises epiléticas,assim do nada, Demi tem disturbio nervoso e desmaiou batendo a cabeça no criado mudo. - ela disse em meio de soluços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário