11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Trigésimo Quinto Capitulo



Hoje é o aniversário de 18 anos do Justin. Sim,ele está fazendo 18 anos e já temos quatro filhos,não quero nems aber quantos vou ter quando estiver com trinta!
Acordei mais cedo que ele,sem fazer barulho,fui na cozinha ver como estava tudo o que eu planejei.
– Bom dia senhorita Melissa - Paulinha disse sorrindo
– Bom dia Paulinha - sorri
– Esta pronto,pode pegar - ela me estendeu o bolo que ela tinha feito e eu peguei sorrindo. Subi as escadas e entrei no quarto sem fazer barulho,deixei o bolo em cima do criado mudo e sai do quarto,fui no quarto de John e Maya e eles já estavam acordados me esperando,de pijama hehe.
– Vamos - eu disse sorrindo e eles assetiram. Fomos para o quarto em silêncio peguei o bolo,acendi a vela e os meninos pularam em cima de Justin começando a cantar
– PARABÉNS PRA VOCÊ,NESSA DATA QUERIDA - ele acordou sorrindo e se sentando - MUITAS FELICIDADES,MUITOS ANOS DE VIDA! VIVA O PAPAI BIEBER! - eles gritaram fazendo a maior fulia
– Nossa - ele sorriu largo - muito obrigada meus amores - ele abraçou os dois
– Faz um pedido Justin - eu disse chegando com o bolo perto dele. Ele sorriu safado e me olhou
– Quero tranzar muito com a minha mulher hoje - ele disse e assoprou as velas,deixando só uma acesa
– Justin - reprovei sua atitude - vai,tem mais uma,faça um pedido direito
– Eu quero que a nossa familia cresça e para isso vou tranzar muito com a minha mulher - disse de novo e apagou a vela,depois caindo na gargalhada
– Mamãe o que é tranzar? - John perguntou
– Ahn,bobeira do seu pai - sorri fraco e depois fuzilei Justin

**********
– Feliz aniversário Justin - minha mãe disse entrando com Sophie em casa
– Feliz aniversário Bieeeeeeeber - Sophie gritou e pulou em seu colo
– Os bebes estão lá em cima mãe - sorri
– Estão dormindo? - perguntou
– Sim,mas já vão acordar com fome - sorri - podemos ir Justin? - ele assetiu

Saimos de casa e entrei em sua ranger rouver. Ele bufou e foi no banco do carona.
– Não Justin,eu vou dirigir - disse pela milézima vez.
– Af,eu sou o homem,eu dirijo - ele bufou
– Hoje é o seu aniversário e eu vou dirigir - ele bufou de novo.

Chegamos em um hotel e ele me encarou sorrindo. Ele conhecia esse lugar,nós conheciamos, foi onde tranzamos pela primeira vez.
– Aqui? - perguntou sorrindo largo e depois me abraçou.
– Sim,acho que vai ser boa a nossa tarde - mordi o lábio e ele sorriu malicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário