11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Segundo Capitulo



P.O.V Melissa
Eu estava mal,ele tinha me magoado profundamente. Mas eu simplesmente não conseguia acordar e não cuidar dele,era o meu dever ter todo o cuidado do mundo com ele.
Sei que se eu não levasse o café da manhã dele na cama,ele não comeria e sairia para trabalhar sem comer,não podia deixar ele sem comer.
Peguei meu celular e disquei o numero da nossa casa,no terceiro toque Paulinha atendeu.
– Paulinha?
– Melissa, oh meu deus,como você está? - ela disse preocupada
– Estou bem Paulinha e você?
– Estou bem,quando a senhorita vai voltar para casa?
– Não sei - disse fraco - faz um favor para mim?
– Claro que faço senhorita Melissa - ela disse animada
– Leva o café da manhã do Justin para ele em nosso quarto?
– Sim,eu levo senhorita
– Obrigada,beijos,tchau
– Tchau senhorita Melissa - deliguei a ligação e me taquei na cama novamente,suspirando.

P.O.V Justin
– Senhor Bieber - Paulinha disse entrando no quarto com uma bandeija em mãos
– Bom dia Paulinha,mas eu não quero comer - respondi fraco
– Senhorita Melissa me ligou agora de pouco pedindo para mim te trazer o café da manhã - ela sorriu verdadeiramente e colocou a bandeija em cima do criado mudo. - coma,vai te fazer bem.
– Ela ligou? - meus olhos brilharam e uma felicidade imença me invadiu
– Ela te ama e se preocupa com você,ela sabe que se ela não trás o café da manha do senhor aqui,você não come e sai para trabalhar sem anda no estomago,então me ligou pedindo para te trazer. - ela disse.
Sorri mais que o mundo,então ela ainda se importava comigo? - me de aqui a bandeija Paulinha,vou comer e é agora! - eu disse animado. Ela riu e me deu a bandeija,em seguida se retirando do quarto.

P.O.V Melissa
Tomei um café da manhã delicioso preparado por Tereza, a cozinheira de Demi. Eu estava sózinha na quele apartamento,Joe tinha saido e Demi também.
Miley tinha me ligado e queria se encontrar comigo,então eu tomei um banho,me troquei e fui me encontrar com a pirada da minha amiga.

– Meeeeeeel - ela gritou quando me viu e veio me abraçar
– Sua louca,ta todo mundo olhando - eu disse rindo e ela deu os ombros
– Vamos sentar - ela disse e nos entamos em uma mesa do Starbucks. - agora me conta,o que aconteceu com você e o Justin?

Depois de contar tudo a ela,como sempre ela me deu os melhores concelhos do mundo. Ela era ótima nisso, chegamos a conclusão de que eu tinha que conversar com ele.
Me despedi dela e tomei coragem dirigindo até a nossa casa,eu estava decidida em falar com ele.

P.O.V Justin.
A minha equipe inteira já tinha me ligado brigando comigo,dizendo que eu deveria estar nas gravações e eu simplesmente disse que não ia hoje,era para marcar para amanhã ou seilá quando,não quero sair de casa hoje. E no momento eu me encontrava deitado no sofá da sala assistindo Bob Esponja,chorando abraçado com o Wisky JayJay,tadinho dele,vai precisar de um banho.
A campainha tocou e eu bufei,não me levantei para atender. Não quero atender,não quero ninguém enchendo meu saco,só quero ela aqui do meu lado agora. O barulho da tranca me assustou,me fazendo olhar para a porta imediatamente,meu pedido se realizou,lá estava ela,me encarando sem expressão,me levantei correndo e fui até ela.
– Agente tem que conversar - eu fui o primeiro a dizer e ela assetiu,fechando a porta e indo em direção ao sofá.
– Podemos conversar - ela disse fraco,quase sem voz. Me sentei ao seu lado e peguei em sua mão.
– Eu quero divórcio - eu disse e seus olhos se arregalaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário