17 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Trigésimo Capitulo


Duas semana no hospital, e nada da Nicolle melhorar. Muito pelo contrário, ela só piorou e ainda tivemos que trocar ela de hospital, porque?
SIMPLESMENTE PORQUE SÃO UNS INÚTEIS E FIZERAM A MINHA FILHA PEGAR UMA INFECÇÃO HOSPITALAR.
Se eu fiquei puta da vida com isso? ah,não, nem um pouco! Quase cometi um crime, bando de filho da puta.
Mas agora a minha princesinha está melhorando. E no momento estou fazendo ela comer uma comida da lanchonete, o que é proibido. Mas qual é, eles ficam dando sopa para uma criança, criança gosta só de porcaria, por tanto tive que contrabandiar hehehehehe
– Come logo Nicolle, daqui apouco a médica ta aqui - eu dizia para ela
– To acabando mãe - enfiou o ultimo pedaço de bolo de chocolate na boca
– Olha pra mim, deixa eu ver se está suja - segurei seu rosto e tinha um pouco de chocolate em sua bochecha.
Limpei e a porta foi aberta, nos causando um susto
– Nossa, sou tão feia assim? - a médica brincou e nós rimos suspirando aliviadas por não ter deixado nenhum rastro de crime hehehehe - Melissa, a Nicolle vai poder ter alta hoje anoite, ela melhorou bastante já, só vai ter que continuar com os remédios em casa - sorriu e escreveu algo em sua planilia.
– Olha que bom filha! - a abracei
– Vou sair hoje? - Nicolle perguntou e assetimos
– Vou só fazer uns testes, rapidinho - a médica disse colocando as luvas, pegou um palito e se aproximou - vamos lá, abra essa boca bem grande!
Nicolle me encarou com os olhos arregalados e eu também a encarei da mesma forma. Fudeo! tem chocolate nos dentes dela.
– Ahn sabe o que é ... eu ainda não escovei os dentes hoje - nicolle disse
– Tudo bem flor, abre rapidinho - sorriu doce
Nicolle me encarou e eu asseti, ela abriu de vagar e então a médica viu, examinou e depois deu risada
– Contrabandeando de novo Melissa?
– É, um pouco - ri junto
– Pode arrumar suas coisas linda, vou ver se consigo dar a sua alta para agora atarde - piscou e saiu do quarto.
Me levantei arrumando as coisas da Nicolle em quanto cantavamos e conversávamos. A médica entrou e disse que mudou para a alta sair agora atarde, assim liguei para Justin e ele veio nos buscar
– Finalmente em casa! - Nicolle gritou e saiu correndo do carro entrando em casa
– Nicolle! - John gritou e correu até ela a abraçando
Logo Maya e Nicholas chegaram e a abraçaram em conjunto. Aproveitei e tirei uma foto hehehehe postando "De volta em casa"
– Mãe posso comer doce? - nicolle perguntou e eu asseti, a fazendo correr até a cozinha.
– Ei, não mexa na minha caixa de chocolate - Maya gritou e foi atrás dela
Estou morta, preciso de um banho e depois dormir. Não comi direito essa semana, não dormi e nem tomar banho tomei direito.
Depois de tomar um banho, comer alguma coisa, fui dormir na minha caminha com o cheiro do meu Jay, tudo o que eu precisava.
Quando eu estava quase caindo no sono senti a cama afundar, depois um corpo se juntar ao meu e seu cheiro invadiu meu nariz, me fazendo sorrir e me ajeitar em seus braços, dormindo de conchinha.
Uma semana depois
– Mãe meu amigo ... - John ia dizendo mas eu o interrompi
– Pera John, to ocupada!
– Mas mãe ... - ele ia tentar dizer de novo mas eu o interrompi novamente
– Vai pedir para o seu pai, estou ocupada!
Ele saiu da cozinha e eu continuei ajudando Nicolle com o dever de casa em quanto fazia a lista de compras.
P.O.V John
Porque estão assim comigo? eles não me amam mais? o que eu fiz para isso?
Porque o mundo agora só gira em torno da Nicolle? porque meu pai só brinca com o Nicholas? e porque só dão atenção a Maya, só ensinam o certo a ela? sou um filho tão ruim assim?
Eu precisava da permição da minha mãe para ir na casa do meu amigo fazer um trabalho da escola. Mas como vocês viram, ela me ignorou e mandou eu ir falar com o meu pai. Mas como nos ultimos dias, ele está trancado dentro do escritório ...
– Pai? - disse ao entrar no seu escritório
– Agora não John, eu estou ocupado! - disse sem tirar os olhos de uns papéis
– Mas a mãe ... - tentei dizer de novo
– Pede pra ela, faz qual quer coisa, mas eu estou ocupado, vai brincar pra lá, não posso com barulho agora!
Sai do escritório correndo e chorando, fui subindo as escadas e encontrei Maya saindo de seu quarto.
– John, avisa a mãe que eu quero que ela coloque na lista de compras o meu chocolate favorito porque acabou? sim, obrigado - disse rapido entrando no quarto de novo, sem se importar comigo.
O que me fez chorar mais! até minha irmã está me ignorando? eu sou tão chato assim?
Corri para o meu quarto e me joguei em minha cama, a única que se importava comigo é a Sophie, mas ela está viajando com o ex/atual namorado dela.
Olhei para o movél ao lado e vi a minha foto com ela, a peguei, encarando deixei uma lágrima cair, chorei mais ainda e abracei a foto.
P.O.V Melissa
Depois de acabar a de fazer a lista entreguei para uma das empregadas irem comprar o que estava precisando. Depois terminei o dever da Nicolle junto a ela e fui para a piscina, eu precisava relaxar, fiquei lá com Maya e Nicolle. Depois Justin chegou junto ao Nicholas, ficamos brincando um bom tempo, até notar que tinha escurecido e que não tinha visto John aqui ainda.
– Maya, vai chamar o seu irmão no quarto dele e pede pra ele me trazer aquela bola grande que tem no quarto dele, pra gente brincar - pedi sorrindo
– To indo - ela disse correndo para dentro de casa
– Cuidado para não cair! - Justin gritou pra ela
Ficamos conversando sobre algo engraçado até Maya chegar correndo com um papel na mão e sem o John.
– Mãe! o John saiu de casa! - gritou e se aproximnou nos entregando o papel
"Mamãe e Papai,
Fui em bora, percebi que não sou o filho desejado por vocês. Me desculpa se eu fiz algo que não gostaram, me desculpa por ser insuportavél, eu só queria atenção ... Mas não se preocupe, agora não vou mais interferir na vida de vocês, estou indo em bora e tirando um peso das costas de vocês.
Obrigada por tudo, eu amo muito vocês, ah também amo meus irmãos!"
Uma lágrima caiu de meus olhos, como assim ele foi em bora? ele acha que eu não o amo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário