11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Trigésimo Segundo Capitulo


1 mês depois.
Esses ultimos tempos passaram voando. Os meus bebes já estavam com um mês e já era quase natal. Estavamos indo para o Canadá, todo mundo. E quando eu digo todo mundo,é todo mundo mesmo,vamos passar o natal em familia,no sitio dos avós de Justin.
Quando chegamos no sitio,todos fomos bem vindos por Diana e Bruce. Conversamos um pouco e depois cada um seguiu para o seu quarto. Eu,Justin,John,Maya e os gemeos ficariamos no maior quarto. Miley,Liam,Demi e Joe no da frente. Chris,Chaz,Caitlin e Ryan no outro. Minha ãe, Brian e Sophie no outro e Pattie iria dividir o quarto com seus pais.
– Meus bisnétos são lindos - vovó disse segurando Nicolle
– São maravilhosos - vovô disse segurando Nicholas - ei John,venha dar oi para o o seu bisavô - Bruce disse animado e John sorriu indo até ele,se sentando ao seu lado, logo vovô puxou papo com John. Maya estava cansada com a viagem,ficou manhosa,então levamos ela para dormir no quarto da minha mãe,porque Sophie estava dormindo lá também e se Maya precisasse de alguma coisa por causa da asma,Sophie iria nos chamar.
– Ei melzinha - vovô me chamou - acho que John está com sono
– Está com sono filho? - perguntei e ele asseitu - vem,vamos dormir - sorri e peguei em sua mãozinha o levando para o mesmo quarto em que Maya estava com Sophie - deita ai do lado de Maya - sorri e ele se deitou ao lado dela na cama de casal da minha mãe e minha irmãzinha estava na cama ao lado,que era a dela. - se precisar de alguma coisa me chame ok? - ele asseitu fraco e logo pegou no sono. Voltei para a sala onde todos estavam e me sentei ao lado de Justin que me abraçou.
– Vovô disse que aquele mercadinho do senhor Frederico que tinha aqui perto abriu novamente - Justin disse me encarando
– Aquele que agente amava ir? - perguntei com os olhos brilhando e ele assetiu rindo pelo nariz - agente tem que ir lá depois
– Eu sabia que ia dizer isso - tocou a ponta do meu nariz com o dedo e eu ri fraco.
– Cadê os meus netinhos mais fofos desse mundo? - escutei a voz de Pattie entrando na sala - mamae,deixa eu pegar ela um pouquinho? - ela disse comuma voz de bebe,eu e Justin gargalhamos e ela pegou a Nicolle.
– Quer pegar o menino Sônia? - vovô perguntou a minha mãe [/se o nome da mãe da Mel não era Sônia,agora é ok? kk/]
– Pode ser - ela sorriu e pegou Nicholas se sentando ao lado do vovô
– Vovô Bruce - escutei Chaz chamar e se aproximar
– Fala Charles - sorriu olhando para Chaz
– Ainda existe aquela pracinha aqui perto?
– Sim - sorriu - vai la?
– Vou lá com a Caitlin,queremos aquelas maças deliciosas que tem lá - sorriu e Caitlin apareceu - vamos amor?
– Owwwwwwwwwn - todos disseram juntos e Chaz e Caitlin coraram
– Vamos - ela disse baixo e então eles sairam de casa
– Que meigos - Ryan disse chegando na sala e se jogando ao meu lado - quero chocolate,cade a Maya?
– Ela está dormindo e mesmo se tivesse acordada você não ia dar chocolate para ela,de novo. - bufei
– Que mãe chata você - debochou e depois gargalhou
– Cadê o Chris? - Justin perguntou
– Foi pegar um joguinho na mala dele,pra mim,ele e o vovô jogarmos o nosso jogo preferido - respondeu
– Ele trouxe? - vovô perguntou e Ryan assetiu
– Achei - Chris gritou entrando na sala
– Coloque o jogo logo Chris - vovô disse e então Chris fez oq ue ele pediu. Os três foram para o mesmo sofá e começaram a jogar,tinha três controles e não me pergunte como,porque eu não sei.
– Eu te amo - Justin sussurrou no meu ouvido e eu sorri,olhei para ele e nos beijamos.
– Eca - nossas mães disseram com vozes de bebê,como se estivessem imitando os gemeos.
[...]
– Quem você tirou? - perguntei pela milésima vez ao Justin
– Não vou dizer, é segredo,se eu te contar não vai mais ser - ele disse bufando
– Me conta Justin,eu não vou contar para ninguém - implorei
– Não amor,essa pessoa que eu tirei só vão saber quem é no dia da troca de presentes,que é amanhã,então guarde a sua anciedade. - ele mordeu a minha bochecha e eu me joguei na cama. - qual é amor,vai ficar bolada?
– Não,só queria saber quem era - fiz beicinho.
– Amanhã você descobre - ele se jogou na cama,piscou e me deu um selinho. - eu te amo - sussurou
– Eu também me amo - sussurrei e ele me encarou sério - eu também te amo - o beijei
********
– Não sairam dai ainda? - bufei vendo que os meninos ainda jogavam video game - mãe, cadê você? - gritei pela casa
– Na varanda - ela gritou e eu fui lá. Ela e Pattie estavam com os gemeos
– Você spodem ficar com eles em quanto eu e o Justin vamos na loja do seu Francisco? - perguntei
– Claro querida - Pattie respondeu e eu sorri entrando em casa de novo.
– Demi - gritei entrando
– Aqui na sala de jogos - gritou e eu fui lá,ela estava jogando sinuca com Joe
– Eu vou na loja do senhor Francisco com o Justin,fica de olho em John e Maya para mim? - perguntei
– Claro,eles estão dormindo?
– Sim,mas daqui apouco acordam - pisquei - to indo - sai de lá e fui no quarto - ta pronto Justin?
– To - sorriu e veio até mim me beijando - vamos.
*****
Descemos do carro e Justin me abraçou por trás,fomos andando até dentro da loja,estava um pouco frio então quando entramos eu suspirei aliviada por estar quente lá dentro
– Justin,Melissa,quanto tempo - seu Francisco exclamou assim que nos viu - como estão? - veio até nós
– Ótimos e o senhor? - dissemos juntos
– Ótimo,graças a Deus - sorriu - o que vão querer hoje?
– Ainda se lembra da nossa listinha? - perguntei
– Claro,vão querer ela? - perguntou
– Sim,mas em dobro, a familia ta grande - Justin disse rindo
– Volto já - ele disse e se retirou.
********
– Que delicia - disse pegando uma minhoquinha de doce de dentro do saco e enfiando na boca
– Ei amor, espera entrar em casa - ele disse rndo e pegando as sacolas de mim. Rapidamente entrei em casa e disse
– Pronto,entrei,me devolve - disse rápido
– Não - riu e entrou
– Compras no seu francisco? - vovô perguntou e assetimos - delicia!
***********
– Toma,um saquinho pra cada um - eu disse dando um saquinho de minhoquinhas para John e Maya. Me sentei ao lado deles comum pacote maior e abri o meu começando a comer,Justin se jogou ao meu lado com um pacote do mesmo tamanho que o meu e começou a comer
– Folgados,eu também quero - Ryan disse se aproximando
– Pega na cozinha,la tem um monte - eu disse sem deixar ele pegar do meu pacote
– Opa,escutei que tem minhoquinha na cozinha - Caitlin disse
– Pega lá,tem pra todo mundo - eu disse e a cambada correu para a cozinha,cada um voltou com um saquinho e se jogaram no sofá comendo - cadê a minha mãe e os gemeos? - perguntei
– Suas mães estão dormindo no mesmo quarto com os gemeos - Caitlin respondeu de boca cheia
– Ei amor,não fala de boca cheia - Chaz disse rindo fraco
– Ensina bons modos para a sua mulher Chaz,ensina! - eu disse debochando
– Vaca arrombada - ela disse mostrando a lingua
– Vai toma no cu - eu disse mostrando a lingua
– A educação te mandou lembranças - ela disse
– E eu mandei você toma no cu. - sorri sinica e todo mundo começou a zoar ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário