17 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Décimo Nono Capitulo


Ryan gozou e eu o chupei inteirinho,ele era gostoso. Seu pênis era maior que o do Justin mas era mais fino. Prefiro os médios e bem grosso,assim como era o do Justin.
– Awn - escutei Justin gemer.
Beijei Ryan o levando para cama,joguei ele ao lado do Justin, os dois deitados me encarando de uma forma sexy. Andei sensualmente até o rádio e o liguei colocando um CD de funk,não que eu gostasse,mas a batida era boa para dançar agora.
Fui indo até a frente da cama em quanto eles me encaravam,comecei a rebolar e dançar com forme o ritimo. Eu sei dançar funk,sou brasileira. Eles mordiam os labios e se punhetavam em ritimo.
Fui engatinhando até a cama,fiquei por cima do Justin e o beijei em quanto seu pênis rossava minha intimidade. Fiquei de quatro em cima de seu quadriu e com a mão peguei em seu pênis me penetrando,gemi no mesmo instante de Justin. Ele foi um pouco mais para baixo e se ageitou,começando a meter. Senti mãos em minha cintura e depois senti algo penetrar minha parte de trás. Era Ryan,os dois começaram a meter forte,me trazendo um prazer enorme. Penetração dupla é realmente uma delicia.
– Para,não quero gozar agora - Justin disse fazendo parar por uns segundos
– Ah não vai dar cara - Ryan gemeu e voltou a meter,logo em seguida Justin também meteu.
Aquilo era uma delicia,eu estava indo ao paraiso,depois de tempo metendo,Ryan gozou primeiro e continuou dentro de mim,logo após foi a vez de Justin. Ryan saiu de dentro de mim e me deu um ultimo beijo antes de colocar sua roupa e sair do quarto.
Me joguei na cama ao lado de Justin com a perna aberta sentindo o gozo escorrer em mim. Justin se levantou ficando no meio de minhas pernas,sorriu malicioso e me chupou toda,me trazendo mais prazer,me fazendo ter outro orgasmo,depois disso gozei de novo e então Justin chupou tudo novamente,veio de quatro até mim e me beijou,que gosto bom.
– Vou tomar banho - ele piscou e foi para o banheiro - vem comigo - gritou depois que entrou no banheiro.
******
Uma semana se passou,Justin e Ryan tinham levado as crianças em bora ontem. Agora eu estava indo para a América do Sul,estava animada,Argentina,aqui vou eu.
– Mel - escutei Talita sussurrar ao meu lado na poltrona do avião
– Oi - sussurrei no mesmo tom a encarando
– Chegou a hora,eles dormiram - ela disse com um sorriso travesso,retribui com o mesmo.
Peguei a minha mochila e a abri com cuidado,nossos olhos brilharam ao tirarmos a ultima barra de chocolate da França.
– Vai abre logo - ela disse impassiente
– Ta,pera ai - eu disse abrindo a barra - toma - quebrei metade da barra e a entreguei.
Abri a minha parte e ataquei,nós duas comendo em silêncio e deliciando o melhor chocolate da face da terra.
– AHÁ! - Érik gritou nos assustando - peguei vocês em flagrante! anda passa um pedaço ou eu acordo os outros e ai vocês vão ter que dividir com todo mundo
– Ta - dissemos vencidas e o entregamos um pedaço.
*****
P.O.V Justin
– Vodka,volta aqui! - eu gritava correndo atrás da nossa cachorra que fugiu
– Vodka,vem cá! - Maya gritava correndo comigo
Ela correu até uma mulher que se abaixou pegando a mesma e a fazendo carinho,Vodka parecia gostar.
– Ei,obrigada - sorri me aproximando e colocando coleira
– Não foi nada - sorriu se levantando - não deve solta-la quando tiver muita gente perto,cachorros ficam agitados - completou
– Obrigada pela dica - sorri
– Sou Angelina,mas pode me chamar de Angel,prazer - estendeu a mão e eu apertei
– Sou Justin,prazer - sorri
– Pai da a colera da Vodka - John pediu e eu entreguei
John e Maya começaram a correr pelo parque com a Vodka e eu ainda estava na frente da mulher bonita.
– Seus filhos? - perguntou
– Sim - sorri
– São lindos - sorriu - meu filho é do mesmo tamanho deles.
– Quantos anos ele tem? - perguntei
– 8 - respondeu sorrindo - seu nome é Pablo
– John tem 8 também,Maya tem sete - disse sorrindo
– Então nos vemos por ai Justin - sorriu e foi me comprimentar com um beijo no rosto quando um cachorro passou e nos fez desequilibrar,fazendo ela cair por cima de mim.
Seus olhos azuis eram lindos,mas o de Mel era muito mais. Ficamos em estatua,sem saber o que fazer,ela começou a aproximar nossas bocas e quando eu fui empedir meu celular tocou fazendo ela levantar e eu sorrir envergonhado pegando o celular, "Amor"
– Oi meu amor - eu disse atendendo
– Oi Jus - ela disse manhosa - como está as coisas ai?
– Está bem e ai?
– Tudo ótimo - sorri ao escutar sua voz dizendo que está tudo bem, Angel acenou em forma de tchau e eu retribui,em seguida ela foi em bora - aonde está?
– No parque com John,Maya e Vodka - respondi
– Tenho que desligar amor, manda um beijo para os meus amores - ela disse rapido
– OK,Eu te amo meu amor - disse firme
– Eu também te amo anjo - respondeu - ajoooooooooos - desligou e eu ri guardando o celular no meu bolço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário