11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Quarto Capitulo


– Estou pronta - eu disse descendo as escadas e encarando ele que sorria radiante.
– Está linda meu amor - veio até mim segurando em minha cintura
– Você também está - sorri e ele me beijou.
Entramos no carro e eu não parava de perguntar onde estavamos indo e ele ria e dizia que estava chegando.
– Chegamos - ele disse estacionando o carro
– Cinema? - perguntei olhando para fora.
– Sim,está reservado para nós - sorriu e desceu do carro.
Desci do carro e ele veio ao meu lado me dando a mão. Entramos no cinema e ele falou algo com um cara que nos guiou até a nossa sala. Nos sentamos em uma poltrona lá trás. Logo duas moças vieram trazer um pacote enorme de pipoca e refrigerante. Ele passou um dos braços pelo meu ombro e beijou a minha bochecha.
O telão foi ligado e eu e Justin devoravamos a pipoca,os trailers passavam,até anunciar o nome do filme.
– Titanic? - perguntei sorrindo e olhando para ele
– Eu sei que nunca assitiu,por isso te trouxe para assistir - sorriu e me deu um selinho.
– Fica quieto,eu quero comer e assistir - eu disse olhando para o telão e ele gargalhou.
****
Entramos em casa aos beijos,sua pegada estava bem mais forte hoje. Ele fechou a porta com o pé e com empulso subi em sua cintura,ele subiu as escadas comigo no colo e entrou no nosso quarto,fechando a porta. Já nessa hora estavamos apenas de roupas intimas,ou seja,estava tudo jogado pela sala.
Ele me jogou na cama ficando por cima de mim,tirou meu sutiã e se deliciou de meus seios,me fazendo sentir um prazer enorme. Foi descendo os beijos para o cóz da minha calcinha e a tirou. Deu um chupão em minha vagina me fazendo gemer alto.
Subiu para a minha boca e me beijou,fui tirando sua cueca em quanto ele me beijava, ele me ajudou a tirar e jogar em algum lugar no quarto,pegou pela base seu membro,olhou em meus olhos e disse "eu te amo" sorri e ele penetrou calmo. Seus movimentos eram calmos e gostosos,ele me encarava,olhava nos fundos dos meus olhos em quanto gemiamos,foi almentando o ritimo me fazendo gemer alto.
Trocamos de posição,ele ficou por baixo e eu em cima. Me sentei em seu membro e comecei a rebolar,ele gemia meu nome e olhava em meus olhos,ver ele sentindo todo esse prazer era de mais para mim. Eu gemia muito assim como ele sentindo meu liquido escorrer.
Ele me jogou na cama e ficou por cima,ainda penetrando,ele estava quase lá,em quanto eu ainda estava tendo um orgasmo magnifico. Senti seu liquido me preencher e ele relaxou,tirando seu membro dali.
Me beijou e foi descendo os beijos para a minha vagina,foi me estimulando com sua ligua em meu clitoris em quanto eu gemia. Ele me encarava com um ar safado. Minhas pernas estavam tremulas me fazendo ter espasmos perfeitos. Logo senti meu liquido descer novamente o fazendo chupar tudo e depois me olhar mexendo a lingua em sua boca,sentindo o gosto.
– Você é gostosa - sorriu e me beijou - não acha? - analizei o gosto em minha boca e sorri
– É,eu sou gostosa - gargalhamos juntos e nos cobrimos com o lençol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário