17 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Vigésimo Quinto Capitulo


Já estavamos dentro da quele carro a mais ou menos uma hora e meia e nada de chegar no fim de mundo cheio de mato.
Eu estava terrivelmente com raiva, Nicholas e Nicolle brigando por um saquinho de fini, John cantando musica de escoteiro e Maya cantando musicas do Pollo.

– CALEM A BOCA - gritei irritada me virando para trás. - PUTA QUE PARIU VIU, CARALHO!
– Amor não fala palavrão ... - Justin disse
– Cala a boca e conduz esse carro ai - gritei com ele, que fez uma careta e se virou para conduzir o carro. - Me dá esse daquinho de fini - estendi a mão para os gemeos e colocaram o saquinho na minha mão.

Abri o saquinho,enfiei a mão tirando um pouco e mandei Nicholas abrir a mão, coloquei em sua mão e depois fiz a mesma coisa com Nicolle, em seguida jogando o saquinho do lixinho do carro.

– John nada dessas musicas chatas aqui, já estamos indo para um lugar cheio de mato e você ainda quer ficar me lembrando disso toda hora? - disse séria para ele - musica de escoteiro, só lá quando eu não estiver por perto - ele assetiu sorrindo fraco - e Maya, Pollo é muito legal, eu sei, você tem um ótimo gosto musical - ela sorriu largo - MAS NÃO CANTA! - seu sorriso se desmanchou - se quer escutar Pollo, coloque Pollo no rádio!

O silêncio reinou,me virei para frente me arrumando no banco e colocando o cinto novamente. Justin colocou uma mão em minha cocha e disse doce.

– Se acalma amor, vai ser divertido, só aproveita - me encarou sorrindo e eu continuei calada.

*******
– Chegaaaaaaaaaamos - Justin gritou assim que estacionou o carro em uma área própria para isso

Todo mundo desceu correndo do carro, inclusive eu , que precisava respirar um ar fresco.

– Credo, credo ,credo! - reclamei assim que inalei o ar correndo para dentro do carro - que cheiro ruim!

Escutei a risada de Justin e em seguida a porta se abrir me fazendo tampar o nariz.

– É o cheiro da natureza meu amor! - ele me agarrou me tirando de dentro do carro e fechando a porta, envolvendo a minha cintura nos encostando no carro - só aproveita tá? por mim?
– Tudo bem - disse vencida e ele sorriu largo me beijando
– Vem - puxou a minha mão

Foi nos guiando para uma "estrada" de terra bem estreita, em volta com muito mato e arvores.

– Ai - passei a mão na minha perna por estar com shot e o mato estar batendo ali, Justin só riu

Passamos pela quela estrada e então ele parou, me virei para encarar e era lindo. De um lado tinha um lago enorme e do outro um tio de chalé.

– YES! NÃO VAMOS DORMIR NA TERRA! - gritei feliz correndo

Escutei a risada gostosa do Justin e ele correu atrás de mim me abraçando pela cintura.

– As crianças já estão no nosso chalé, é o numero 7 - beijou minha bochecha - seu numero preferido - sorri

Fomos nos aproximando e vimos Miley segurando Kayla nos braços e Liam levando as coisas para o chalé deles. Demi entrando no chalé com algumas coisas e Joe correndo com Katherine que gargalhava.

– Aonde está Caity e Chaz? - perguntei para Justin e ele apostou para trás de nós. Me virei e ali estavam eles vindo com as crianças.
– Eai Jay-B - Chaz disse se aproximando - viu Mel,não é tão ruim assim - piscou e saiu andando com suas coisas para o chalé deles.

Entramos no nosso chalé. Era um tipo de mini-casa, tinha um quarto não grande,nem pequeno, o suficiente para ter uma camae um banheirinho.

– Esse é o nosso quarto - Justin disse sorrindo e eu sorri - as crianças estão no outro - apontou

Fui no quarto ao lado que era um pouco maior que o nosso, tinha duas beliches. Cada um já tinha se acomodado em suas camas, John em cima,Nicholas em baixo. Na outra Maya em cima e Nicolle em baixo. Suas malas em um canto do quarto e eles estavam aparetemente felizes.

Sai do quarto deles e fui para a "sala" que era um espaço grande, do lado direito um sofá um tanto grande com uma mesinha no centro e do outro lado uma mini cozinha com geladeira e fogão.

– Não é tão ruim assim - murmurrei
– É, vai ser legal - Jay disse sorrindo e me beijando.

– Vamos galera, parem de se beijar - Ryan disse entrando gritando - vou levar as crianças para nadar no lago - piscou e foi no quarto delas - vai pirralhos, colocando as roupas de banho - gritou
– Ryan já entrou né? - Hanna apareceu na porta e assetimos - licença - ela disse meiga e entrou no quarto dos meninos
– Ela é tão meiga - eu disse para Justin
– E Ryan tão capenga - disse rindo e eu ri junto concordando.

*******
As crianças estavam com Ryan e Chaz e as outras crianças brincando na parte rasa do lago.
Miley e Demi estavam em seus chalés cuidandos de suas filhas. Joe e Liam estavam fazendo um tipo de fogão ao ar livre para fazer nosso almoço e Justin estava ajudando. Eu estava sentada em um tronco desenhando no chão com um pedaço de galho

– Eai galera, chegueeeeeeeeei - escutamos uam voz conhecida e nos viramos para encarar
– Christiaaaaaaan! - gritei e corri até ele o abraçando
– Quando amor! - disse rindo e me abraçando me soltando em seguida
– Veio sozinho? - perguntei
– Não - sorriu - trouxe uma galera junto - piscou e saiu andando em direção aos meninos.
– Melissa? - uma voz doce,sensual e atraente me chamou, eu conhecia. Me virei para ter certeza que era ele.

Não, não podia ser ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário