11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Décimo Segundo Capitulo




P.O.V Justin
Já se passaram 4 dias dês da nossa briga. Eu não comia,não saia do meu quarto - mas expecificamente,de baixo de minhas cobertas - só chorava,não falava com ninguém,não usava o computador,não ligava o celular. Em fim,não fazia exatamente nada. Apenas ficava ali deitado em minha cama abraçado com os ursos que ela tinha me dado,observando nossas fotos espalhadas pelas paredes do quarto e sentindo o cheiro de sua pulseira que agora estava comigo.
FlashBack de 7 anos atrás.
– Eu quero que você use sempre isso meu anjo - eu disse sorrindo e a abraçando forte
– Mas Jus,eu sei que está bem largo em mim,mas um dia ela vai ficar apertada - ela disse confusa
– Quando começar a apertar eu é quem vou cortar e você terá que guardar ok?
– Ok,mas isso vale o mesmo para a sua - ela se referia a outra pulseira da mesma cor,mesmo modelo que estava comigo,a única diferença é que na dela está escrito Justin e na minha está escrito Melissa
– Promeça é divida - sorri e ela beijou minha bochecha
FlashBack
Eu não posso deixar ela escapar assim da minha mão.Vou ter que ir atrás dela,não posso deixar nem mais um minuto passar.
Me levantei correndo,tomei um banho voando,coloquei uma roupa,arrumei o cabelo mais rápido que pude e abri a porta do meu quarto. Ao descer as escadas lá estava a minha mão segurando um sanduiche
– Aonde você vai meu filho? - ela perguntou se aproximando
– Atrás do que é meu - respondi passando por ela,mas ela me segurou
– Antes coma esse lanche,você não come faz tempo meu amor - ela disse carinhosa
– Não posso,tenho que ir atrás da Melissa - beijei sua bochecha e quando estava prestes a sair ela me segurou
– Justin ... ahn ... sabe que dia é hoje?
– Que dia?
– Ahn ... 19 de abril - ela respondeu fraco
– Não Não Não, não pode ser! - gritei passando as mãos no cabelo
– Eu sinto muito meu filho - ela disse me abraçando - ontem anoite antes dela ir ela passou aqui e pediu para mim te entregar essa caixinha - ela disse pegando uma caixa vermelha que estava ao lado da porta.
– Porque não me deu isso antes? - disse pegando a caixa rápidod e sua mão
– Eu fui lá hoje cedo,mas você me mandou em bora ...
– Deculpa ... - disse baixo
P.O.V
19 de Abril. Se fazem 4 dias da minha briga com o Justin. E nos 3 primeiros dias só chorei,ontem não pude chorar,mas fiquei triste. Chorei um pouco quando guardava minhas coisas nas malas, coisas que o Justin me deu eu estava levando,afinal,seria importante usar certas coisas. Estava levando também algumas coisas dele,para mim sempre sentir o seu cheiro,algumas roupas que ele esquecia lá em casa,eu estava levando e o seu perfume preferido também.
Agora eu não estava mais em Los Angeles. Estava em HollyWood,o meu primeiro show vai ser hoje anoite,estou feliz por estar iniciando a minha turnê novamente,preciso sentir a energia de meus fans novamente.
– Mel, desça para almoçar,estamos te esperando - escutei Tish gritar do lado de fora do meu quarto de hotel
– Estou indo - gritei e guardei meu celular no bolço
Fiz xixi,dei uma arrumada no cabelo e sai do meu quarto. Peguei o elevador,que demorou um pouco a chegar,desci até o saguão e depois fui para o restaurante do hotel. Avistei uma mesa onde estava Tish, Dakota, Érik e meu velho segurança que eu estava sentindo falta,pois ele estava de férias, Jonny.
– JONNY! - gritei e corri até ele o abraçando
– Que saudades princesa - ele disse sorrindo e me abraçando forte
– Eu senti sua falta grandão - disse me sentando ao seu lado. Ele era alto,eu sei que eu sou muito baixinha e todo mundo é alto para mim,mas ele era realmente muito alto.
– E eu? você não cumprimenta? - escutei uma voz doce e fina atrás de mim. Me virei e lá estava ela sorrindo para mim
– Talita! - gritei e fui a abraçar,depois ela se sentou ao meu lado
– Bom dia Érik,bom dia Dakota - eu disse sorrindo
– Abraçar agente que é bom anda né? - Dakota minha assistente disse irônica
– Ownt Dakotazinha,esta com ciúmes - disse fazendo uma grassa e indo no meio dos dois e os abraçando junto
– Eai tampinha,está pronta para as minhas provocações - perguntou Érik meu outro assistente me provocando como sempre
– A pergunta certa é, você está pronto para as minhas provocações? - disse me sentando no meu lugar novamente
– Com certeza - ele piscou
– Senhorita Melissa ...
– Já vai começar - disse me referindo a Tish que já ia começar a me dar uma bronca
– Ha ha ha - ela disse irônica - Selena está correndo atrás do processo contra você ... mas já falei com o meu advogado e a barra vai estar limpa para você se pagarmos um tipo de multa - me lembrar disso me fez ficar mal,lembrei de Justin
– Agente pode ver isso depois? - perguntei e ela fez um sim com a cabeça
*****
– Está pronta? - perguntou Tish
– Um pouco nervosa - sorri e olhei para a minha roupa
– Vocês estão prontas para a Melissa Lovato?– escutei o DJ James dizer. O que significa que está na hora.
– Está na hora - disse Dakota - boa sorte
– Boa sorte Mel - disse Érik,Talita e Tish juntos
– Obrigada - sorri - Vocês estão prontos? - pude escutar os gritos. Depois as luzes azuis e roxas se refletiram na parte de vidro a minha frente e então o vidro se abriu e a minha musica "Can't Be Tamed" começou a tocar e então minha voz soou por todo aquele lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário