17 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Trigésimo Quarto Capitulo



O hotel todo tinha parado, era uma tropa de homens mafiosos, eles colocaram todos para fora do prédio menos eu, Tish e Talita.
Trancaram uma em cada quarto. Nesse momento eu estou no meu quarto, sentada em uma cadeira amarrada por cordas, em quanto eu apenas rezava, cerca de 10 homens estavam com a arma no mesmo local que eu.
– Ei Stephan - um cara entrou no quarto chamando um dos criminosos
– Fale Mike - um deles respondeu
– O chefe mandou soltar a metidinha - deu uma risada - Melissa, parece que a sua amiguinha Talita teve uma sorte maior que a sua e vai ser solta - disse irônico
– Por favor, diga o que querem, quanto querem, dinheiro não é problema para mim! - implorei
– HAHAHAHAH, se fosse fácil assim bonitnha - Stephan disse e tocou no meu queixo - Julio, fique aqui, você comanda esse quarto agora em quanto eu não estou aqui, vou organizar a tropa que vai sair com a metidinha
Disse por fim e saiu do quarto.
P.O.V Talita
– ME SOLTA - eu gritei pela milésima vez
– CALA A BOCA CADELA - um dos caras gritou e me deu um tapa na cara o que me fez chorar mais - tem que aprender a ficar quietinha, cachorra - me acertou com um chute, que fez a cadeira virar e eu tombar junto a ela já que eu estava amarrada na mesma
– Talles, o chefe quer que solte a metidinha, vamos formar as tropas - um cara disse entrando no quarto
Cerca de uns 10 minutos depois, uma tropa me escoltou e fomos descendo até o Hall do hotel. Abriram a porta principal e me jogaram com força fechando a porta em seguida.
Eu cai na calçada de pedra, o que fez meus joelhos sangrarem. Justin veio até mim e me ajudou a levantar, Ryan estava junto e me levou até o carro para cuidar dos meus ferimentos junto ao meu amor, Erick
– Meu amor - ele me abraçou - como está? não te machucaram né? ai meu deus, o que é isso no seu corpo? - disse desesperado
P.O.V Justin
Conseguimos negociar cm os mafiosos e eles soltaram uma das reféns, Talita. Eu queria tanto que fosse a Melissa, porém fico feliz em ver a Talita bem.
– Faça eles soltarem logo, Tish e Melissa estão no prédio - eu disse bravo para o policial
– Estamos arrumando a tropa, vamos envadir
– Mas e se algo der errado? se a Melissa se machucar? as duas tem que sair vivas de lá! - eu disse afoito
– Tudo vai dar certo jovem!
E antes de eu esperar, o hotel estava sendo envadido. Tiros e mais tiros, eu estava em uma parte protegida mas eu só queria saber de Melissa.
Vi alguns policiais cairem mortos no chão, assim como alguns mafiosos. Vi Tish sair correndo e gritando algo olhando para traz.
Logo vi uma silhueta conhecida por mim se aproximando da porta de saida, sorri ao ver que era a minha mulher, mas o que eu menos esperava aconteceu.
O prédio pegou fogo e a ultima coisa que vi foi Melissa rodiada de fogo.
– MELISSA! - gritei e tentei correr lá, mas me seguraram
E depois o prédio desmoronou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário