17 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Vigésimo Oitavo Capitulo


P.O.V Mary
Chorar, era só isso que conceguia fazer. Depois de me perder na quele matagal junto com a Maya, uns caras feios e fedios nos pegaram e nos prenderam, em lugares diferentes!
Eu estou em um tipo de caverna nojenta, fedida e tenebrosa. E a unica coisa que consigo fazer é chorar.
– Menina - escutei uma voz e caminhei lentamente até a grade para ver quem era - nome seu, qual ser? - perguntou um grandalhão de uma forma engraçada que me fez rir
– É Mary - sorri doce - e o seu?
– Mim nome é Tulio - sorriu de lado - mim querer soltar você, mas mim não pode - fez uma cara triste
– O que vão fazer comigo? - perguntei preocupada
– Mim não saber - se sentou no chão - mim pode ver se tem algum jeito pra daqui você sair - sorri assetindo e ele se levantou correndo para outro lugar
Agora só me resta esperar.
P.O.V Ryan
Tinhamos chegado em um tipo de tribo, observamos aquele povo estranho em cima de umas pedras a cima deles. Ou seja, eles não nos viam devido ao fato de estarmos escondidos atrás de umas arvores.
Resolvemos nos dividir, e pra quem sobrou encarar uns indios loucos e fortões? Se você disse Ryan Butler, você acertou meu amigo!
Desci pela pedra com cuidado, até cair no solo de terra. Fui me escondendo aonde deu, até chegar atrás de um tipo de caverna. Meu corpo estremeceu quando senti tocarem minhas costas, me fazendo virar rapidamente. Um cara alto, forte e de dar medo me encarava com uma arma na mão.
– Mim ser Túlio, quem ser você? - ele perguntou de uma forma engraçada e se eu não estivesse mijando nas calças de medo eu até daria risada
– Mim ser Ryan - tentei imitar ele e ele riu
– Mim precisar de um favor seu, menino Ryan - disse sorrindo de largo
– Pode dizer - disse morrendo de medo de dizer não e ele me bater
– Menina Mary quer fugir, menino Ryan tem que ajudar
Meu coração ficou rápido e eu sorri largo
– Mary? sou o tio dela! me leve até ela rápido! - eu disse tudo muito rápido
E ele fez sinal para darmos volta na caverna, abriu um tipo de grade e Mary saiu correndo de lá e quando me viu me abraçou rapidamente.
P.O.V Justin
– Eu vou matar você Maya, você é louca? quando chegarmos em casa teremos uma conversa séria - disse bravo depois de ter tirado Harry,Zayn,Maya e Mel da quele inferno.
– Ta,já entendi - ela bufou pela milésima vez
– Me ajuda a subir! - Melissa reclamou e Harry a empurrou a fazendo subir a pedra.
– Vai Liam,me ajuda - Maya brigava com Liam que tentava a levar subindo pelas pedras.
– EI GENTE - alguém gritou
– Olha é o Niall ali - Zayn disse apontando para um garoto loiro bem longe da gente - NIALL! - ele gritou fazendo gestos e o garoto respondeu.
– ACHEI RYAN E ELE ESTÁ COM A MARY - gritou de volta
Um alivio passou pelo meu corpo, só de pensar que ainda tinhamos que achar Mary meu mundo parava,mas agora estavamos todos bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário