11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Décimo Quarto Capitulo


P.O.V Melissa
Se passaram uma semana e a midia ainda estava caindo em cima. Caralho,esses caras não tem mais o que fazer? que porra,vai dar o cu para o cachorro,mas larga a minha vida seus merdas.
Mais alguns dias aqui nos U.S.A e depois Europa se eu não me engano. Em fim, vou chegar a tempo de cantar no Rock In Rio de Lisboa e de lá América do Sul.
Entrevista,shows,entrevistas,shows,entrevistas,shows,essa é a minha vida quando estou em turnê. Uma bosta essas entrevistas,algumas são legais,mais tem umas que puta que pariu,chatas pra caralho. Mas em fim,tenho que fazer isso.
Uma das coisas que eu fazia para os meus fans quando estou em turnê sãos videos para eles. Gravo um video dizendo como foi meu dia ou coisas até que pessoais em inglês e coloco legenda em português para os Brasileiros entenderam,sorry as outras linguas,mas são as unicas que sei falar,sei um pouco de Francês também pois Demi e Justin falam e me encinaram algumas coisas,em fim.
– Ei galerinha,estou aqui de novo,hoje é uma quinta feira e está um frio do caralho aqui em Miami,poxa,achei que ia poder ir na praia,maaaaaaas pelo visto não vai rolar. Tipo agora é quase meio dia e eu acabei de acordar,estou de pijama,enrolada em uma coberta,na frente da camêra,viu como eu amo vocês,minha cara esta do jeito que eu acordei e meu cabelo preso porque solto ia parecer o cabelo da Selena,poisé, a coisa ta critica - ri em quanto gravava.
Depois de acabar de gravar,editei,coloquei legendas e coloquei no Youtube,desci para o restaurante do hotel e comi igual a uma porca,eu estava morrendo de fome. Em fim,subi para o meu quarto e fui dormir,de novo. Tish foi me chamar e mandar eu tomar meu banho e me arrumar,ia para a passagem de show e mais para anoite o show.
Antes de tudo isso fui um pouco na internet,varios comentarios do meu video pelo twitter,mas um me deixou curiosa e ri muito.
@SelenaGomez: Oi sou Selena Gomez e meu cabelo custa mais que a sua casa,beijos.
@MelissaLovato: Não sabia que bombrio era tão caro .-. I Love You Sel KKKKKKKK
Ri com a minha resposta e muitos fans também. Tish entrou no quarto e eu estava rindo igual uma louca.
– O que foi menina? ainda não esta pronta?
– Olha aqui Tish - disse ainda rindo,quando ela viu começou a gargalhar mais ainda
– Melissa,sua louca - ela gargalhava - vai logo se arrumar - bateu fraco na minha bunda me empurrando para o banheiro
– To indo,to indo - disse rindo e fechando a porta do banheiro
****
Sabe o que eu vou fazer agora? dormir. Pois é,só faço isso. Amo fazer isso,acho que eu poderia viver comendo e dormindo,isso ia ser ótimo. Depois desse show lindo,legal e cansativo finalmente comi de novo e fui dormir. Sonhei com tantas coisas que foi meio impossivel de me lembrar de tudo,mas a parte mais engraçada foi quando eu dizia coisas a Selena e todos que stavam em volta riam e jogavam tomate nela. Pois é,foi engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário