17 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Vigésimo Primeiro Capitulo


P.O.V Melissa
Estava anoite e eu precisava esquecer o que aconteceu. Por tanto resolvi ir para uma balada junto com Talita,já que ela é a mais rebelde da produção e com certeza aceitaria ir para uma balada maneira comigo.
– Está pronta Mel? - Talita perguntou entrando no meu quarto
– Quase - respondi encarando o espelho
Passei o batom vermelho em meus lábios os deixando bem sexy. Guardei o mesmo e sorri para o espelho com a mão na cintura vendo se estava bom.
– Vamos - conclui
Saimos de vagar do quarto,sem fazer barulho,na ponta do pé. Afinal, Tish não podia nem imaginar que estamos saindo assim sem avisar.
O motorista nos esperava na porta dos fundos do hotel. Entramos rapidamente no carro preto e suspiramos por conta do nosso plano ter dado certo.
– Aqui está o endereço - Talita disse entregando um papel para o motorista que assetiu
Em menos de vinte minutos estavamos na porta da boate VIP. Descemos do carro olhando para baixo e passando despercebidas para evitar que pessoas nos descobrirem.
– Nomes por favor - o segurança disse
– Talita e Melissa Lovato - Talita disse encanrando o cara que ergueu meu rosto e viu que era eu mesmo,assetindo e nos deixando entrar.
Passamos pelo corredor ilumidado por luzes coloridas já podendo escutar a musica bombando.
É,Justin Bieber se prepare,porque hoje,eu vou perder a linha.
P.O.V Justin
Graças ao bom e poderoso DEUS consegui uma passagem mais cedo,não tão cedo,mas pelo menos não chegaria lá na manhã seguinte,chegaria por volta das meia noite ou uma hora.
Nesse momento eu estava dentro do avião,esperando essa merda chegar logo,estou com raiva,não consigo dormir e estou com dor de cabeça,o gordo velho do meu lado só sabe babar e roncar,mereço?
P.O.V Melissa
Já tinha bebido várias e não estava mais sóbria. Tudo rodava a minha volta,sentia pessoas se esfregando em mim. Senti alguém me puxar e colar nossos corpos,senti sua respiração quente em meu pescoço me fazendo gargalhar,ok eu estava realmente bebada.
Beijou meu pescoço diversas vezes me levando para algum lugar,senti que tinha um degral e quase cai.
– Calma gatinha - uma gargalhada
Gargalhei e a pessoa me pegou no colo subindo as escadas comigo,em quanto eu estava de olhos fechados quase dormindo.
Entramos em uma porta,notei depois que era o banheiro quando ele me colocou sentada na pia. Começou a beijar meu pescoço descendo para o colo.
– Que horas são? - perguntei embreagada
– Umas duas da manhã - respondeu sem parar o que esta fazendo
Comecei a empurra-lo com a força que me restava. Eu precisava ir em bora,mas ele era mais forte.
– Fica gatinha,agora que a festa vai começar
– Me solta - dizia com dificuldade - eu tenho que ir em bora.
– VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM
Girtou e depois tentou me beijar em quanto eu me debatia e gritava por socorro vendo tudo rodando.
– Solta ela - alguém disse depois da porta ser aberta com uma certa força
– Ui, o que o Biba vai fazer? - o cara debochou
– Solta ela agora - gritou nervoso uma voz que eu conhecia.
– Me solta - eu me debatia gritando e chorando.
Porque mesmo que eu estava chorando?
O cara foi arracado de perto de mim rapidamente,escutei um estrondo e vi o cara no chão,com outro com uma silueta conhecida por mim,por cima o batendo,socando.
– Nunca mais se aproxime dela
O homem se levantou e me pegou no colo,colocando minha cabeça em seu ombro e fazendo carinho em meus cabelos. Seu perfume invadiu minhas narinas e eu senti,meu porto seguro estava comigo.
P.O.V Justin
Cheguei meia noite e pouco no mesmo hotel que Melissa,sabia que ela estaria acordada essa hora. Por tanto subi em seu quarto,mas não a achei,procurei Tish pelo hotel e ela disse que provavelmente a Mel estaria com a Talita, mas por conhecidencia ela também não estava em seu aposento.
Droga– murmurrei
Desci até a portaria e o porteiro disse que as duas sairam com um motorista de um carro preto. No mesmo instante o cara entrou ali e o porteiro me apresentou a ele,o mesmo me deu o endereço de onde elas estavam e eu fui atrás.
Cheguei lá e a procurei por todo canto,encontrei Talita jogada em um puffe com varios caras em volta dela. Perguntei onde a Mel tava e ela disse algo sobre escada.
Quando me virei vi um cara de aproveitando da minha mulher,o odio subiu em minhas veias. Ela gargalhava e dava para ver que não estava sóbria. Ele a pegou no colo por ela não ter condições de subir a escada e foi subindo com a mesma que quase dormia em seu colo. E obviamente os segui correndo.
Entraram em um banheiro e eu fiquei atrás da porta esperando escutar algo,ela disse algo embreagada e ele respondeu baixo algo que não entendi. Depois ela começou a gritar por socorro e eu entrei no banheiro rapidamente,batendo no cara e a livrando de um vagabundo.
Ela estava com a cabeça em meu ombro,escutei ela fungar um pouco,ela fazia isso quando estava bebada e se arrependia de algo. Fiz carinho em seus cabelos e ela se juntou mais ainda a mim.
– Jay? - disse com a voz fraca
– Estou aqui meu anjo - respondi beijando seu cabeça
– Me desculpa - murmurrou com a voz embreagada
– Eu te amo meu amor - sussurrei em seu ouvido e beijei sua bochecha
– Eu te amo muito mais ... - beijou meu pescoço
Me arrepiei ao sentir o quanto ela estava se sentindo sozinha e eu estou aqui para proteje-la e deveria mostrar isso,por tanto a abracei mais ainda em meus braços.
P.O.V Melissa

Minha cabeça latejava e a luz envadia meus olhos. Os abri com dificuldade e notei que estava em meu quarto do hotel,em minha cama,de pijama e banho tomado.
– Isso vai ajudar - sua voz rouca envadiu meus ouvidos
Ele se sentou ao meu lado na cama me estendendo um copo de água e um comprimido,peguei sem dizer nada e tomei.
– Minha cabeça doi - murmurrei
Me jogando na cama abraçando o travesseiro e me ajeitando em baixo das cobertas. Ele deitou do meu lado e se cobriu com a mesma coberta que eu usava. Me abraçou de lado e colocou minha cabeça em seu peito,beijando o topo de minha cabeça e sussurrando fraco:
– Daqui apouco passa anjo ...
Depois de alguns minutos resolvi me pronunciar
– Justin - o chamei - sobre ontem eu ... - ele me interrompeu
– Depois conversamos - disse calmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário