11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Trigésimo Capitulo


Depois que Maya fez a inalação e alguns exames,ela teve que tomar soro,por causa que estava sem nutrientes no sangue. Nada de muito preocupante ela tinha.
Fomos para casa e já estava quase clariando,coloquei os pequenos para dormir e fui me deitar com o Justin, nos beijamos e ele ficou fazendo carinho em mim,até que eu apaguei.
Acordei e Justin não estava do meu lado,novidade. A maioria das vezes que eu acordo ele não está, pois esta trabalhando em sua nova turnê e prefere passar a manhã fora, do que a tarde ou anoite.
Eu antes de estar com uma barrigona fiz uma participação em algumas séries como, Glee, ICarly, Brilhante Victoria e CSI. Foi muito legal, o elenco de ICarly são os melhores, eu e Miranda somos muito amigas agora e ela vem aqui quando pode apra dar um oi as crianças.
Agora que estou com esse barrigão,não faço mais participações,muito menos um filme de verdade. Mas dou entrevistas e participo de alguns quadros de programas. Mas o médico pediu para mim desncançar um pouco agora,afinal estava de 7 meses,gravida de gêmeos. A propósito,o menino é Nicholas e a menina é Nicolle. Justin quis escolher o da menina, e baseado no que ele escolheu,eu escolhi o do menino. O que faz Nick Jonas se gabar mais que tudo pelo nenem levar o mesmo nome que ele.
– Mamãe? - escutei a voz calma e suave do meu menininho
– Oi John,algum problema? - perguntei colocando ele em cima da cama
– Eu quero tomar banho,não me sinto bem sabendo que come ssa roupa eu fui no hospital - John dizia com clareza, ele é um menino esperto,vai ser aqueles caras nerd bonito sabe? haha.
– Claro,venha aqui comigo - sorri e me levantei pegando em sua mãozinha.
Depois de dar um banho em John, ele quis comer cereais, peguei os cereais para ele e ele foi se sentar no sofá,assistindo algum programa que gostava. Aproveitei para ir ver como estava Maya,subi até seu quarto e encontrei ela acordando.
– Bom dia princesa - disse sorrindo indo até ela
– Bom dia mamãe - falou um pouco enrolado
– Vamos tomar um banho? - perguntei me abaixando na sua altura e ela assetiu.
Depois que dei o banho em Maya,ela resolveu que queria comer,mas ao contrario de John que comec ereais saudaveis, ela escolheu o cereal mais gorduroso e com mais chocolate possivel.
– Aqui está - dei o potinho pequeno a ela
Ela pegou e correu para se sentar ao lado de John no sofá, e juntos ficaram assistindo algum desenho que eu não me importava em saber qual era.
– Bom dia senhorita Melissa - escutei a voz de Paula entrando na cozinha. A encarei e a moça de 45 anos,magra e com uma aparencia jovem entrando na cozinha com muitas sacolas, e sorri - fui no mercado comprar algumas coisas que faltavam.
– Bom dia Paulinha - sorri - vai fazer algo muito ocupado agora? - ela negou - pode fazer aquele café da manhã caprichado que você faz para mim?
– Claro que posso,esses bebes tem que ficar forte - ela riu fraco e foi guardar as coisas na dispença.
Me sentei na mesa da cozinha e peguei meu celular,uma mensagem de Justin havia chegado.
"Ei amor,bom dia, como você está? se arrume e arrume as crianças também,vou passar ai 12h30 para levar vocês para almoçar ok? te amo"
Mandei uma mensagem respondendo e logo ele me mandou uma confirmação. Fiquei conversando com Paulinha em quanto ela fazia meu café, depois que ela acabou,devorei aquele pão com ovo e um suco de laranja delicioso.
– Ei crianças,vamos sair com o papai,venham se trocar - disse chegando na sala. - vou subir e quero vocês lá no quarto daqui dois minutos ta? - eles assetiram e eu subi
Separei a roupa de cada um deixando na cama deles,logo os dois entraram no quarto e eu fui trocar eles,já estavam de banho tomado então não precisariam de outro.
– Agora esperem a mamãe lá em baixo na sala porque eu vou me trocar ok? - eles asssetiram e sairam do quarto.
Fui para o meu quarto e tomei um banho rápido,me trocando em seguida, depois que estava pronta,desci as escadas e Justin já estava ali brincando com as crianças.
– Justin? - o chamei e ele veio até mim sorrindo
– Bom dia meu amor - disse e me beijou - estão prontos?
– Sim - sorri - vamos? - perguntei olhando para as crianças
– Sim! - gritaram juntos e correram até nós nos abraçando
– O ultimo que chegar no carro é feio igual a mamãe - Justin gritou e sairam correndo
– Idiota - gritei para ele escutar
– Eu te amo - ele gritou rindo
Caminhei até o carro e ajudei Jusitn a colocar as crianças no carro,entrei no banco do carona e Justin no do motorista. Ligou o carro e ele tinha que soltar a piadinha.
– A mamãe perdeu, porque ninguém é mais feio que ela - ele disse rindo
– A mamãe é linda,você deveria respeitar as mulheres - John disse e eu e Justin começamos a rir
– Isso mesmo filho - eu disse
– Eu te amo muuuuuuito Melissa Lovato - Jusitn disse me segurando forte e depois me beijando
– Eca - escutamos eles reclamarem como sempre.
*****
– Melissa,fale conosco - um dos paparazzi disse em quanto eu segurava a mão de Maya
– Olá - eu disse sorrindo - é só um passeio em familia,por favor se afastem. - eles se fastaram um pouco
– Justin,esse é o John e Maya? - perguntou um dele e Jusitn assetiu sorrindo - como estão grandes!
– Eu tenho que crescer né? - John disse e eu e Justin caimos na gargalhada. Demos tchau com a mão e entramos no Mc Donald.
– Quando você me chamou para almoçar,eu achei que fossemos comer comida de verdade - eu disse rindo e abrindo a minha caixinha de nuggets.
– Você podia ter pegado salada com franco,mas como sempre,pegou nuggets,batata e coca - ele bufou
– Olha o meu brinquedo mamãe - John disse
– É bem legal John - sorri
– Papai,me ajuda a abrir meu lanche - Maya disse
– Claro - ele pegou a caixinho do mc lanche feliz e abriu - pronto
****
– Finalmente em casa - eu disse e me joguei no sofá
– Estou morto - Justin se jogou ao meu lado
– Mamãe posso ir na casa do tio Ryan? eu quero choco mais que loco - Maya disse lambendo os lábios
– Sua gordinha,ta comendo muito chocolate não acha? - Justin disse.
– Alguém ai falou em chocolate? - escutei a voz de Ryan depois do barulho da batida da porta.
– Tio Ryan - Maya correu até ele - trouxe o nosso choco mais que loco?
– Claro que trouxe - ele disse e entregou uma sacola para Maya que correu para sentar no sofá
– Oi Mel, Justin - Ryan disse e fez um movimento com a cabeça
– Fala ae Ryan - Justin fez um sinal de paz e amor com a mão
– Ei John,sabe o que eu trouxe? - Ryan disse quando John chegou perto dele
– O que trouxe? - John perguntou
– M&M! - Ryan gritou e os olhinhos de John brilharam - toma aqui - entregou uma sacolinha para John que se sentou entre eu e Justin.
– Posso comer mamãe? - John perguntou e eu olhei para Maya que já tinha colocado o chocolate em quadradinhos dentro de um pote e já tinha também jogado chantilly,dei uma risada e asseti para John.
– Ei princesa,eu também quero - Ryan disse e se sentou ao lado dela,então começaram a se lambusar
– Vai ficar gordo Ryan - brinquei
– Mais do que você impossivel - ele debochou
– Como você é engraçado, o circo é na próxima rua ok? - eu disse irônica. Meu celular começou a tocar e eu atendi
– Alô? - atendi
– Mel? é a Demi
– Oi Demi - sorri
– Posso dar uma passadinha ai? - perguntou
– Claro que pode
– Estou indo,beijos,tchau - desligou o telefone
– Quem era? - Justin perguntou
– Era a Demi perguntando se podia vir aqui,coisa que o Ryan não faz - mostrei a lingua para ele e ele nem se importou,estava focado no chocolate.
– Vou passar essa semana aqui - ele disse colocando John em seu colo e se sentando bem próximo de mim, passou uma mão pelos meus ombros e ficamos ali abraçados.
– Mamãe, quando os Nick's vão nascer? - John perguntou
– Não sei,vai demorar um pouco ainda - respondi sorrindo
– Pulguinha,cuidado com essa mão ai,não vai sujar o sofá,se você sujar sua mãe te mata - Justin disse para Maya e ela nem ligou,continuou comendo.
– Posso guardar o M&M? - John perguntou
– Não vai comer tudo? - perguntei
– Não,já comi muita porcaria hoje,vou guardar para amanhã - sorriu e eu asseti
– Paulinha - gritei e ela apareceu ali na sala - vai com o John guardar o doce dele?
– Sim senhorita Melissa - sorriu e levou John para a cozinha. Escutei a campainha tocar e gritei "entra"
– Bom dia pimpolhos - Demi disse entrando e sorrindo - fecha a porta ai Joe - ela disse se referindo ao Joe que vinha logo atrás. - bom dia Mel, Justin - deu um beijo em nossa bochecha - Ryan,essa menina vai ter overdose de chocolate se você continuar trazendo isso para cá - bufou e se sentou no outro sofá de frente ao que Ryan tava
– Me come - Ryan debochou e continuou comendo
– Minha mulher,mais respeito - Joe disse rindo e se sentando ao lado de Demi
– O que vieram fazer aqui? - Justin disse
– Eu vim visitar a minha irmã - disse olhando sinica para Justin,que riu em seguida - como aguenta ele Mel?
– Não sei - gargalhei e ele me deu um peteleco - ei
– Bobinha - me beijou
– Eca - escutei John e Maya resmungar como sempre
– Ei John,aonde você estava? - Demi perguntou
– Guardando meu chocolate - sorriu e se sentou no colo dela
– Eu trouxe um presente para você - ela disse e os olhinhos dele brilhou - para a Maya também, Joe vai com o John lá no carro pegar
– Vem aqui carinha - Joe disse e peogu ele no colo,saindo da sala.
– E o meu? - Maya perguntou
– Joe vai trazer - Demi respondeu sorrindo - e os bebes Mel?
– Tão bem, estão bem agitados ultimamente - sorri
– Quero ver logo a carinha deles - fez uma careta e eu e Justin rimos - tem noticias da Miley?
– Ela me ligou esses dias, a turnê dela acaba essa semana e ela disse que quando chegar passa aqui - respondi
– To com saudades dela - murmurrou
– Eu também - sorri - você recebeu o convite do casamento dela? - perguntei animada
– Sim! estou muuuuuuuito anciosa para a serimonia - ela disse vibrando
– Eu também - comentei animada
– Já volto amor - Justin disse,beijou a minha bochecha e subiu correndo para o outro degrau.
– Olha o que eu ganhei mãe! - John disse entrando em casa comum carrinho de controle remoto
– Que legal!- eu disse animada - podemos brincar daqui apouco se quiser
– Sim, mas só depois, tio Chaz,tio Chris e a tia Cailtin acabaram de chegar - ele disse se sentando ao meu lado e mexendo em seu carrinho
– Vem lavar a mão Maya - Ryan disse pegando na mão dela e levando até o banheiro
– Bom dia pessoas que eu amo - Cailtin disse entrando na casa - eai John? - disse fazendo um toque com ele
– Cadê o meu presente? - Maya disse entrando na sala
– Aqui - Joe disse e entregou para ela uma caixa
– Me ajuda a abrir tia Caity? - ela perguntou e Caitlin sorriu indo até ela para abrir.
– Mel, o Justin ta aonde? - Chaz perguntou
– Lá em cima,sobe lá - eu disse e ele subiu as escadas
– Eai Mel,como vão os bebes - Chris disse se sentando ao meu lado e passando a mão na minha barriga.
– Estão bem - sorri
– Eles chutaram! - ele gritou sorrindo e eu ri assetindo
– Deixa eu ver - Demi disse colocando a mão também
– Ei o tio mais legal também quer ver - Ryan disse dando um jeito de colocar a mão também
****
Caitlin estava no quintal brincando com Maya e a boneca que ela ganhou de Demi. Chaz estava também no quintal brincando de carrinho com o John. Eu e Justin estavamos deitados em minha cama abraçados,trocando caricias e assistindo um filme qualquer. Demi estava brincando com a Shophie que tinha acabado de chegar com a minha mãe. Ryan e Joe jogando video game e minha mãe e Pattie que tinha chegado estavam na cozinha fazendo aqueles bolinhos deliciosos que elas amam fazer para nós. Ah, agora minha mãe está aprendendo a cozinhar,graças a Pattie.
– AI ! - gritei e me curvei colocando a mão na barriga
– O que foi Mel? - Justin perguntou preocupado
– Esta doendo e muito - gritei de dor
– Vai nascer? - ele perguntou e no mesmo segundo começou a vasar um liquido
– Vai! - gritei - vamos logo para o hospital Justin.
– Ta ér ... - ele se levantou meio perdido
– Me ajuda a descer as escadas e pede para a minha mãe pegar as coisas dos bebes,ela sabe onde está - eu disse e ele me ajudou a levantar da cama, fomos saindo do quarto e os gritos de dor só ficavam mais altos.
– O que está acontecendo? - minha mãe perguntou em baixo da escada
– Está nascendo - Justin gritou e pegou eu no colo,descendo rapidamente a escada - pega as coisas dos bebes tia - ele disse para a minha mãe e saiu correndo de casa,entrando rapidamente no carro.
*******
– Nasceram! - o médico disse alegre e eu soltei um pouco da mão de Justin, seus olhos estavam marejados assim como os meus. - Olhe a carinha deles - o médico disse e duas enfermeiras nos mostrou os bebes.
– São lindos - eu disse
– São mesmo - Justin disse sorrindo
– Vou ter que leva-los agora - médico disse e os bebes foram tirados de perto de nós.
****
P.O.V Justin
– Nasceram - eu disse chegando na sala de espera.
– Graças a deus - minha mãe disse
– Já viu eles Justin? - Demi perguntou
– Sim,mas estão na encubadora - respondi
– Vamos lá ver? - Ryan perguntou sorrindo e eu asseti
– Cadê John e Maya? - perguntei
– Ficaram em casa com Chaz,Shophie e Cailtin - a minha sogrinha respondeu - vamos lá? - asseti e então eu,minha mãe,minha sogra,Ryan,Demi e Joe fomos ver os bebes.
– Eles são lindos - Demi disse chorando e agente riu um pouco dela,mas concordamos
******
– Como você está filha? - minha mãe perguntou se sentando no sofá ao lado da cama
– Estou bem - sorri - foi parto normal,não sabe o quando que isso doi - fiz careta
– Acho que não vou ficar grávida tão cedo - Demi murmurrou sentada ao lado de minha mãe
– Quem está ai fora? - perguntei
– Justin esta preenchendo alguns papéis, Joe e Ryan foram levar Pattie na sua casa para pegar algumas roupas para você,coisa que vai precisar. Ryan vai voltar com Chaz,Caitlin,John,Maya e Sophie para cá, e depois Pattie volta com Joe - minha mãe respondeu
– Amor? - escutei a voz rouca de Justin entrar no quarto e vir até mim - como você está?
– Estou bem - respondi sorrindo
– Eles são lindos - ele disse sorrindo - vão ficar um tempo na encubadora
– É preciso - sorri fraco - e a mídia?
– Ta todo mundo sabendo - gargalhou - tem um monte de gente ai fora.
– Sério? - perguntrei surpresa
– Sim,mas só amanha você vai poder levantar para ver - ele disse sério - ainda está com pontos ai em baixo
****
Me disseram que eu não ia poder amamentar os meus filhos em quanto estivessem na encubadora,mas depois eu poderia. John e Maya vieram me visitar e ver os irmãoszinhos,ficaram super felizes e agora foram para nova casa de Demi. Ela esta morando em um apartamento grande com Joe, e ela disse que cuidava dos dois em quanto eu estivesse aqui,então ela e Joe foram para casa com John e Maya. Caitlin,Chaz,Chirs e Ryan ficaram um bom tempo aqui,mas agora já foram para suas casas. Minha mãe foi para casa com Sophie e deu uma carona para Pattie. Agora só Justin esta aqui comigo.
– Estou muito feliz - ele disse sorrindo
– Eu também,muito - eu disse sorrindo radiante

Nenhum comentário:

Postar um comentário