17 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Vigésimo Terceiro Capitulo


Alguns anos depois.
Hoje,17 de abril era o aniversário de 11 anos de John. Estava tudo muito corrido por conta da festa. Eu estava ficando louca,definitivamente louca. Se John,Maya,Nicolle e Nicholas já me davam trabalho antes,imagina agora?
– Mãaaaaaaaae - Nicolle me gritava da sala em quanto eu estava na cozinha contando quanto de comida que já tinha chegado.
– Se quiser falar comigo,venha aqui - gritei de volta contando as balas verdes e azuis que John tinha escolhido para a festa
– Nicholas você está de castigo até a segunda ordem! - Escutei Justin gritar e depois Nicholas gritando algo com ele.
Eu vou ficar louca.
Fui até a sala e me deparei com a cena de Justin tentando segurar Nicholas no colo em quanto ele se debatia. Maya com o som alto trocando de musica toda hora. Nicolle brincando com a Vodka que tentava morde-la.
– PAREM AGORA - gritei e o silêncio reinou seguido com todos parados na minha frente em estátua - Qual é gente? vamos colaborar? hoje é um dia importante para o irmão de vocês, vocês poderiam colaborar só hoje?
– Desculpa - murmurraram juntos
– O que aconteceu Justin? - perguntei o encarando
– Nicholas ficou pulando no sofá e depois pisou no meu estomago - respondeu
– Como ele pisou em você?
– Eu tava deitado no chão e ele pulou em cima de mim - respondeu como se fosse óbvio
– Justin você é 25 anos,não é mais uma criança,poderia vir aqui me ajudar a arrumar as coisas?
– Tudo bem - se levantou e foi para a cozinha
– Nicholas suba para o quarto e só saia de lá quando eu der a segunda ordem - disse brava e ele subiu as escadas - Nicolle coloque a vodka lá fora com o Wisky e venha na cozinha me ajuda e Maya - ela se virou para me encarar - venha comigo e desligue esse som.
Entrei na cozinha e Justin estava roubando uma bala.
– Justin - o repreendi fazendo ele se assustar e Maya gargalhar
– Piveta - mostrou a lingua pra ela
– Idiota - retrucou ela
– Tudo bem vamos lá - comecei a dizer pegando minha folha de anotações - Maya,a tia Miley vai passar aqui daqui apouco pra te pegar,você vai com ela a ajudar a pegar algumas coisas do aniversário - ela assetiu - espere ela na sala,quando ela chegar corra direto para o carro dela - ela assetiu e saiu da cozinha.
*****
Era quase quatro da tarde, a festa começaria as quatro e meia. Estava tudo pronto,só faltava eu caçar as crianças pela casa. Fui até a área da piscina e vi Nicolle e Nicholas deitados na grama brincando com os cachorros.
– O pai de vocês está la em cima,subam para colocar a roupa da festa - gritei e eles levataram correndo para dentro da casa. -eiWisky,corre aqui - disse batendo as mãos na minha perna e ele correu até mim - você ta grande né garoto - passei as mãos nele,ele tinha crecido bastante. E Vodka correu até mim,agradei os dois e depois entrei para casa.
Eu já estava pronta, John estava na sala aflito esperando os convidados. Passei por ele sorrindo e dizendo para se acalmar um pouco. Maya desceu as escadas,linda como sempre,daqui algum tempo faria 10 anos. Ela veio até mim sorrindo com seu boné branco da L.A. pedindo pra mim arrumar em sua cabeça e assim fiz,a deixando bem estilo Maya.
Logo em seguida Justin desceu com Nicholas e Nicolle. Que pulavam na escada,os repreendi pedindo para pararem e então pararam se sentando no sofá. Abri a porta a deixando bem aberta, os seguranças estavam no portão principal para ver quem entrava e saia, na área da frente tinha brinquedos como pula-pula, futebol de sabão,guerra de cotonete,entre outras coisas.
– Mãe,vai demorar para eles chegarem? - John perguntou
– Já devem estar chegando. - sorri para ele e entrei na cozinha
****
A festa estava repleta de crianças correndo por todo o espaço. Caitlin e Chaz tinham acabado de chegar com Mary e Jason, a garotinha fez 9 anos mês passado e o garoto faria oito daqui algum tempo. Eles estavam lindos,Maya e Mary se davam muito bem, e Json se dava muito bem com Nicholas. Por tanto eles chegaram e correram para perto dos amigos.
– E como está o bebe Caity? - perguntei passando a mão em sua barriga
– Ele esta bem - sorriu,sim ela estava grávida.
– Já escolheram o nome? - perguntei e ela revirou os olhos
– Tive que deixar Chaz escolher,vai ser Chuck - respondeu
– Por causa do Chuck Norris? - perguntei adivinhando
– Sim - respondeu - fazer o que - deu os ombros - vou comer - riu e foi em direção a mesa de comida.
Demi desceu as escadas vindo até mim sorrindo.
– Finalmente coloquei Katherine para dormir - ela susupirou aliviada
– Viu como não é facil ter filho - ri fraco
– Eu só com ela to morrendo e você com quatro,coitada
Deixa eu explicar, a um ano e meio atrás Demi e Joe tiveram uma filha que se chama Katherine,ela é a coisa mais fofa do mundo!
– Cadê a Miley? - perguntei
– Ainda ta tentando fazer Kayla dormir - suspirou - ela ta bem cansada,ta manhosa e Miley esta lá com a maior paciencia do mundo
Sim,Miley teve uma filha, que tem quase a mesma idade de Katherine, é apenas alguns meses mais velha.
– Vou lá com a Caitlin - Demi piscou e saiu em direção a mesa de comida.
Justin,Chaz,Joe,Liam conversavam sobre algo sentados no sofá animadamente. E Ryan? em plena festa de 11 anos do meu filho,pediu um quarto de hospedes emprestado,pra que? pra fazer sexo com a namorada dele, Hannah. Eles estão juntos a quase três anos, dificil de acreditar né? ela é um amor de pessoa.
– Melissa? - escutei me chamarem e me virei
– Sophieeeeee - gritei e a abracei
– Não me esmaga - disse com dificuldade e eu a soltei
– Oi Tyler– disse para o namorado da Melissa, sim ela terminou com o outro e está com esse já faz mor tempo.
– Oi Mel - beijou a minha bochecha - cade o John? - perguntou olhando em volta
– Ta por ai - dei os ombros - aproveitei a festa - pisquei e sai andando para a área de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário