11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Oitavo Capitulo


– Ok,eu to com medo do Justin. - Ryan disse
– É,ele parecia meu pai falando comigo. - eu disse com medo - acha que devemos subir?
– Eu to com medo de subir - Ryan disse me encarando com uma careta
– Eu também. - eu disse com a mesma careta.
Escutamos uma gargalhada e olhamos para trás, o Justin rolava no chão de tanto que ria.
– Estão com medo de mim? - ele gargalhava - aaaaaaaaah meu deus! - gritava rindo e rolando. - bom saber que coloco esse medo em vocês.
– Af,idiota - Ryan deu o dedo do meio para ele - vou sair com o John e Maya,ai vocês podem fazer um sexo selvagem. - Ryan gargalhou e subiu as escadas
– Amor,não fica com essa cara bravinha - Justin disse manhoso vindo até mim. - aaaaaaaamor - ele disse super manhoso e envolveu a minha cintura - eu te amo ta? - disse com sua boca bem perto da minha e depois me beijou.
Foi me fazendo andar para trás e cair no sofá. Sorri entre o beijo e ficamos nos beijado deitados no sofá.
– Ok Ok,podem esperar agente sair,não quero ver isso - escutamos a voz de Ryan e o olhamos mostrando o dedo do meio.
– Eles vão tranzar de novo? - pude escutar Maya perguntar ao sair de casa, o que fez eu e Justin gargalharmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário