11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Segundo Capitulo



P.O.V Justin

– Dona Pattie,estamos saindo - disse descendo as escadas e seguindo até a porta com a Mel.

– É hoje que vocês vão começar a namorar? - ela perguntou. Nossas mães insistem tanto nisso.

– Sabe como é né Pattie, ele está com a gosmenta. - disse Mel fazendo uma careta

– Justin,você tem a Mel,pra que a Selena? da um tempo viu - minha mãe bufou subindo as escadas e agente riu.

– Você não presta Melissa - disse rindo e saindo de casa com ela.

Pegamos o carro e passamos com ele pelo grande portão principal. Os flashs começaram. Que merda esses caras não se cansam?

Mel abriu a janela e começou a acenar e sorrir. Ela é a única pessoa que eu conheço que faz isso para ser gentil e não para ter publicidade,porque isso ela não precisa. Todo mundo gosta dela,exatamente todo mundo.

***

Chegamos na gravadora,estacionei o carro e descemos.Meu celular começou a tocar e eu atendi sem ver o visor.

– Alô?

– Juju? é a Sel

– Sel,eu já te disse,você está afim de morrer? não me chama de Juju,só a Mel pode me chamar assim e se ela descobrir que você anda me chamando assim ela vai te bater e você sabe disso. - disse bufando

– Vadia, acha que é quem para chamar ele de Juju? você é uma copiono,falsa,chupa fama mesmo né? caralho sua puta, vai fazer alguma coisa pra desenvolver a sua criatividade - disse Mel pegando o celular da minha mão e depois que falou tudo isso desligou.

– Que brava você - ri fraco e passei um braço pelo seu pescoço.

– Só estou cuidando do que é meu. - ela cruzou os braços.

– Então eu sou seu?

– Era até essa vadia entrar no caminho,mas espere que logo logo ela vai estar fora. - Ela riu igual a uma maluca e saiu correndo até a entrada do prédio.

Ri e corri atrás dela. Quando a alcancei abracei ela por tras segurando sua cintura. Ela riu e escutamos uma voz.

– O casalzinho está atrazado - era Scotter.

– Não somos um casal - bufei

– Ainda - ele riu.

Que merda,esse povo acha que um dia vamos namorar!

– Vamos logo gente - disse Alfredo surgindo do nada.

– Cadê a linda da Tish? - perguntou Mel se soltando de meus braços indo em direção ao elevador.

– Está lá em cima já - respondeu Scotter.

***

– Bom dia empresária mais bonita do mundo - Mel disse abraçando forte Tish

– O que quer? fala logo Melissa - disse Tish rindo

– Não quero nada ué - ela disse indiferente

– Fala logo ou não vou deixar - insistiu Tish

– Ok, tem uma balada vip muito top nessa cidade,deixa eu ir com o Juju pleaaaaaaase? - ela disse fazendo o maior drama

– Dês de que não cheguem bebados - disse Tish - por mim tudo bem,mas temque ver com o Scott e a mãe de vocês.

– Por mim tudo bem - disse Scott

– Então fechou! - gritou ela sorrindo

– Mas e a minha palavra não conta? - perguntei indignado

– Você querendo ou não,vai comigo e pronto. - ela disse e entrou dentro da sala de vidro.

– Ei - ri e fui atrás.

Colocamos os fones de ouvido e ficamos de frente para o microfone. Mexemos nas folhas de musica que estava ali em cima de um tipo de suporte.

– Gravando - disse Scott pelo microfone do outro lado do virdro.

Melissa:

It feels like we've been out at sea, whoa

So back and forth that's how it seems, whoa

And when i wanna talk you say to me

That if it's meant to be it will be

Whoa oh no

Eu fiz uma gracinha e ela sorriu. E depois se consentrou novamente.

So crazy is this thing we call love

And now that we've got it we just can't give up

I'm reaching out for you

Got me out here in the water

And i

– Corta - gritou Scott e olhamos para ele atravéz do vidro - Mel toma água e depois usa aquele sprei que tem ai,você vai precisar disso para essa parte.

Era normal pararmos no meio da musica para fazer isso. Nos pontos mais fortes fazemos isso direto,é para a gravação ficar boa e bla bla bla. Mel foi até a mesinha que tinha ali. Tomou água e usou o sprei. Depois voltou para o meu lado e continuou.


I'm overboard

And i need your love
Pull me up
I can't swim on my own
It's too much
Feels like i'm drowning without your love
So throw yourself out to me
My lifesaver
(lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
(lifesaver, oh lifesaver), whoa
– Corta - disse Tish dessa vez. Eles mexeram em alguma coisa e depois fizeram sinal para continuar. Era a minha vez agora.

I never understood you when you'd say, whoa

Wanted me to meet you halfway, whoa

Felt like i was doing my part

You kept thinking you were coming up short

It's funny how things change cause now i see

Oh whoa

So crazy is this thing we call love

And now that we've got it we just can't give up

I'm reaching out for you

Got me out here in the water

And i

***
Acabamos de gravar a musica com estilo. Ficou muito boa,essa era a nossa musica. Gravamos ela no começo de nossas carreiras. E agora estamos regravando,afinal nossas voz mudaram. E daqui alguns anos vamos regravar de novo. Nem eu posso cantar essa musica com outra garota e nem ela com outro garoto. É uma de nossas promessas ... poisé,essa musica é sagrada.

***
Já estava quase na hora da balada. Peguei meu carro e fui até a casa de Melissa. Ela estava linda. Muito sexy para falar a verdade. Essa noite,nós vamos perder o controle. Eu vou perder o controle com ela assim, meu deus, que gostosa.Ok Justin ela é sua amiga,tire esses pensamentos da sua cabeça agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário