17 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Trigésimo Segundo Capitulo



P.O.V Melissa
A policia conceguiu rastrear o local onde o telefone celular do Ryan estava. Ativaram a força maior da policia e várias viaturas foram enviadas para lá.
Eu e Justin iamos a velocidade maxima junto aos policias por um galpão pert de um posto longe pra caralho daqui.
Quando chegamos a policia se posicionou em volta da casa e fez sinal para o Justin ligar para o celular do Ryan.
– Vejo que veio com amigos ... - a voz do outro lado disse no viva-voz
– Solte John e Ryan! - Justin disse firme
– HAHAHAHAHA - risada do Catra de novo - não será tão facil assim Bieber
– Se não os entregar, a policia vai envadir
– Manda eles envadirem, mas quem te garante que os dois estarão vivos ainda? - disse sarcástico - HAHAHAHAH, tenha uma boa noite Bieber! - desligou o celular.
Uma hora tentando fazer eles se entregarem, mas anda. A policia disse que era a hora de agir, hora de invadir.
O meu coração apertou, como se estivesse sido esmagado por uma mão gigante. Eu só fechei os olhos e resei, para que tudo ficasse bem!
P.O.V Justin
Duas horas se passaram da invasão. E agora estamos no hospital. Porque? simples, os mafiosos jogaram fogo em tudo e John acabou ficando com uma queimadura na mão e desmaiou, por tanto está internado, mas não em caso grave. Já Ryan, levou um tiro na perna e está em coma induzido nesse momento.
Ninguém pode entrar no quarto de John, e Ryan está na cirurgia. Melissa só sabe chorar e chorar, e eu estou aqui segurando minhas lágrimas em quanto a abraço e falo que tudo vai ficar bem.
P.O.V Miley
O dia tinha amanhecido, era quase 12h, Justin tinha acabado de me ligar falando tudo o que aconteceu e pediu para mim ficar com os meninos e é lógico que eu aceitei.
– Tia Mi - Nicolle me chamou
– Fala Ni ... - sorri fraco
– Aonde está papai,mamãe, John e o tio Ryan? - perguntou curiosa
– Estão cuidando do John - respondi cuidadosamente
– John está dodói?
– Sim, ele se machucou e seus pais e Ryan estão cuidando dele
– Ele vai ficar bem né?
– Vai sim querida - beijei o topo de sua cabeça
Meu celular começou a tocar e Nicolle saiu correndo para a sala já que estavamos na cozinha. Atendi e era a Demi.
– Miley? tem noticias deles?
– John sofreu queimadura na mão e Ryan levou um tiro na perna, estão no hospital agora - suspirei
– Oh meu deus! - disse preocupada - mas estão bem?
– A medida do possível
– Tomara que tudo se resolva logo! - suspirou - Liam acabou de deixar Kayla aqui
– Demi desculpa por te pedir isso, é que realmente não tem como eu ficar com ela aqui e mais as outras crianças ...
– Tudo bem Miley, to aqui para o que precisar!
Conversamos mais um pouco e depois desligamos o celular. Fui fazer um macarrão a bolonheza para os pivetes que estavam com fome. Nicolle e Nicholas estavam jogando x-box e Maya estava sentada na bancada da cozinha me encarando.
– O que foi Maya?
– A queimadura de John foi muito grave? - perguntou e eu a encarei
– Como sabe disso?
– Escutei você falando com a tia Demi ... - deu os ombros e seus olhos se encheram de lágrimas - tio Ryan vai ficar bem?
Sai do fogão e fui até ela rapidamente a abraçando e dizendo que tudo ficaria bem. Eu sei que para ela é uma dor enorme, ela ama o irmão e ama muito mesmo o Ryan, acho que era para ela ser filha dele, de tanto que ela gosta dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário