11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Terceiro Capitulo


– C-Como assim? - ela gaguejou um pouco
– Divórcio dessas brigas,desses conflitos que só nos deixam mal - sorri e ela suspirou aliviada - acha mesmo que eu iria pedir divórcio do nosso casamento? - a abracei - me desculpa se eu te magooei,isso nunca mais vai acontecer,eu prometo,eu te amo de mais para te ver triste,me desculpa amor - disse olhando em seus olhos e ela sorriu me beijando como resposta.
– Promete ser sempre minha? - eu a perguntei olhando em seus olhos
– Só se você prometer ser sempre meu. - ela respondeu
– Eu prometo - disse sorrindo
– Eu prometo - ela disse sorrindo.
A empurrei um pouco para o lado,me deitando sobre seu colo,peguei em sua mão e coloquei em minha cabeça e ela parecia confusa.
– Faz aquele carinho que eu gosto ... - eu disse fraco e escutei sua gargalhada
Seus dedos começaram a se mexer em um ritimo gostoso,me fazendo fechar os olhos e relaxar. Eu a amava,amo e sempre vou amar,não tenho duvidas disso.
– Ei amor,anoite você vai sair comigo. - eu disse me levantando rápido e a encarando
– Agente tem filhos sabia?
– Ah,eles podem ficar aonde estão mais essa noite - dei os ombros.
– Aonde você quer ir? - ela perguntou
– Eu vou te levar,e é surpresa - fiz um gesto com as sobrancelhas e ela gargalhou

Nenhum comentário:

Postar um comentário