11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Décimo Sétimo Capitulo



P.O.V Melissa
– Zaaaaaaaaaaayn seu idiota,me devoooooolve! - eu gritava correndo atrás do idiota que estava com o meu celular
– Não - ele ria - vou ler essa mensagem que chegou primeiro - ele parou de um lado da piscina e eu de outro - Mel, eu sinto sua falta,volta para mim por favor? - ele disse fazendo uma voz de gay
– ME DEVOLVE ISSO ZAYN MALIK! - gritei e corri até ele.
– Awn o Bieber ta arrependido - ele disse correndo e rindo - o que vai fazer Mel?
– TE MATAR SE VOCÊ NÃO ME DEVOLVER - eu gritei e corri mais. Concegui alcansa-lo e o empurrei depois de puxar o celular da mão dele,fazendo ele cair na piscina fria. - Ha Ha se fudeo. - virei as costas e fui em direção a porta da sala.
– Isso não vai ficar assim Melissa - escutei ele grita
– Tudo bem - ri e continuei andando
– Conseguiu pegar Mel? - Niall perguntou quando entrei na sala e ele estava deitado no cochão no chão abraçado com a Demi assistindo um filme
– Sim - sorri - hm namorandinhos [n;a/ sim é "namoraNdinhos"/] - disse fazendo uma voz maliciosa - o quarto é ali em cima ok? - gargalhei e me taquei no mesmo sofá que Louis
– Sua gorda,balofa,sai de cima de mim - ele me empurrou me fazendo cair no chão - você não é mais levinha como antes não ta?
– E você não é tão legal como antes - fiz bico - vou encontrar alguém que me queira u.u - disse saindo e subindo as escadas correndo.Entrei no meu quarto e Harry estava mexendo no meu notebook
– Eai Mel? - ele disse sem tirar os olhos da tela
– O que está fazendo? - perguntei me sentando ao seu lado
– No Twitter - sorriu - vamos fazer uma twitcam?
– Vamos - sorri
Esperei um pouco em quanto ele abria o programa e depois de arrumar tudo ele ligou e mandou o link para as fans.
– Olá galera - ele disse sorrindo depois que já itnha um tanto bom de views
– Eai galera - eu disse sorrindo - Eu estava feliz aqui em casa com a Demi,minha mãe e a Sophie quando 5 malucos invadiram a minha casa no meio de um filme de terror,preciso dizer que fiquei com medo? - disse irônica
– Você é muito medrosa Melissa - Harry disse rindo
– Sou mesmo - fiz bico
– Eu te amo,você sabe disso - ele beijou a minha bochecha
– Pois é,eu sei - ri e ele me deu um tapa fraco - ei!
– Boba - mostrou a lingua e eu fiz o mesmo - vamos responder algumas perguntas ... - ele disse - Melissa você ainda está em Nova York? - ele disse lendo uma das perguntas
– Yes,amanhã tenho um show de caridade e depois de manhã um photoshot com a Miley Cyrus - eu disse sorrindo - proxima pergunta ... Vocês estão namorando? - eu comecei a gargalhar - Eu namroando esse viado? HAHAHAHAHAHAHA credo,nem mooooooorta!
– Idioooooooooooooooota - ele gritou rindo e se jogou em cima de mim me enchendo de mordidas
– Haaaaaaaaaaaaaaarry - eu gritei - paaaaaaaaaara - rindo.
– Ok Ok - ele disse rindo e se sentando direito. - Proxima pergunta .... Melissa,você e o Justin,é realmente o fim? - Harry me olhou meio preocupado
– Ahn ... isso só o tempo vai dizer - sorri fraco - prefiro não falar dele nesse twitcam. - sorri o mais amigável que pude
– Proxima pergunta - ele começou a dizer - Aonde está o resto do pessoal? - ele me olhou - você sabe Mel?
– Bom, a ultima vez que eu vi o Zayn foi a alguns minutos atrás quando eu joguei ele na piscina e depois sai correndo,entrei na sala e a Demi,Niall e Louis estavam assistindo filme,passei na frente da cozinha e Liam estava cozinhando alguma coisa com a minha mãe e Sophie - eu disse sorrindo
– Mel,Harry? - escutei a voz da minha pequena
– Oi Sophie - eu disse sorrindo e olhando para a porta assim como Harry
– O que estão fazendo? - ela se sentou no meu colo
– Uma twitcam,de oi para eles - eu disse sorrindo
– Oi gente - ela disse sorrindo e mexendo a mão - Mel, a mamãe e o Liam pediram para mim chamar vocês, eles já acabaram de cozinhar
– Comida do Liam e da minha mãe? Aeeeeeeeeee - eu gritei a parte final com Harry
– A melhor comida do mundo com certeza é a do Liam e da mãe da Mel,não importa o que seja,é a melhor coisa do mundo - Harry disse sorrindo largo. - vamos sair aqui galera,estamos com fome - ele mandou um beijo - amo vocês galerinha
– Umbeijo gente,amo vocês - eu disse sorrindo
– Tchau povo - Sophie disse e saiu do meu colo. Harry fechou o note e saimos do quarto.
***
– Eu amei ter vindo aqui hoje galera - gritei saindo do palco - que horas são Tish?
– São quase quatro horas,está livre agora - sorriu respondendo
Ontem depois de comer a deliciosa comida do Liam e da minha mãe fiquei jogando video game com os meninos até umas 7 da manhã,depois fui dormir e tive que acordar as 11 para me trocar,comer,fazer um ensaio e depois o show da caridade e agora estou indo para a casa,domir.
– Chegueeeeeeeeei - gritei entrando em casa - Eai Liam? - disse vendo só o Liam no sofá
– Demi saiu com a Sophie e sua mãe para fazer compras,Zayn e Harry estão dormindo no seu quarto do mesmo jeito que você deixou eles quando saiu e Niall e Louis também estão dormindo,mas no quarto de hospedes. - ele disse o que eu precisava saber
– Nossa,quanta informação - ri
– Vai dormir né?
– Sim - sorri fraco e subi as escadas. Entrei no meu quarto,pulei o Zayn e Harry que dormiam largados nos colchões no chão e me joguei na cama,para o meu bom e merecido sono,e eu já tinha tomado banho no meu camarim,então não precisei tomar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário