11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Décimo Nono Capitulo



Uma semana havia se passado. Já estava fazendo meus shows na Europa e eu sorria cada vez que aquela pulseira brilhava. E quando eu digo que brilhava bastantes vezes por dia não era brincadeira. Ela mal apagava e já estava brilhando de novo.
Hoje eu tinha uma entrevista muito legal,era com a Jenifer Amelian. Tipo,ela chamava alguns cantores amigos para o programa e fazia brincadeiras,perguntas,uma coisa bem legal. E dessa vez ela chamou eu e os meninos do One Direction. Toda vez que eu vinha para a Europa ela me chamava com alguém. E sempre foi muito legal.
– Pronta garotinha? - Liam perguntou sorrindo
– Sim - sorri - cadê o resto?
– Estão vindo - olhou para outra direção e estava vindo os outros quatro em nossa direção.
– 1 minuto - escutamos um cara gritar - em suas posições.
Ficamos em frente de um portão que se abriria quando ela gritasse o nosso nome. Respiramos fundo nos preparando e escutamos "One Direction e Melissa Lovato". Sorrimos e o portão se abriu,entrando uma fumaça vermelha e várias luzes legais e depois gritos dos fans. Entramos acenando e sorrindo,cumprimentamos ela e nos sentamos no sofá em sua frente.
– Ola meninos,Olá Melissa,é um prazer ter você aqui de novo Mel -e la disse sorrindo
– Obrigada,é um prazer estar aqui de novo - eu disse sorrindo
– É a primeira vez que os meninos do One Direction estão aqui então teremos que os ensinarem como jogar - ela disse
– Sim,acho que eles vão se sair bem - eu disse sorrindo
– Eu também acho - ela sorriu - vamos começar com o jogo das perguntas - ela disse pegando umas cartelas - vamos lá, Harry?
– Eu - ele disse sorrindo
– Melissa se dá bem com todos,mas ela e Zayn parecem ter várias coisas em comum,me diga uma coisa?
– Ahn, são tantas coisas - ele riu fraco - já sei, basta um olhar para qualquer um dos dois e BUM! você vira escravo deles. - ele disse e todos começaram a rir
– Sério? como vocês fazem isso Zayn? - ela perguntou
– Não sei - ele riu - é algo natural,é só agente olhar nos olhos deles e pedirem e não da um segundo que já estão fazendo.
– Isso é verdade - eu concordei - somos os reis e rainhas - fiz uma pose.
– Então são casados? - ela debochou
– Ainda não, o casamento é só ano que vem - respondi rindo
– Sério? - ela riu - vão me convidar?
– Claro,você vai ser uma das madrinhas - Zayn disse rindo
– Proxima pergunta - ela riu fraco - Liam,diga algo sobre o Zayn
– Ahn, apenas olhando para você ,ele sabe dizer se você está mentindo ou não - ele disse sorrindo
– Sério? como faz isso Zayn? - ela perguntou
– Eu sei quando as pessoas estão mentindo,é um dom meu - riu fraco com a ultima parte
– Você é feio - ela disse séria olhando para ele
– Está mentindo - ele disse e todo mundo começou a rir
– Proxima pergunta - ela continuou - Qual foi a coisa mais maluca que aconteceu com a Mel e com o Louis?
– Ahn, - ele começou a dizer - acho que o lance do hotel né Mel?
– Do cara bebado? sim - eu comecei a gargalhar e ele também - Uma vez agente chegou tarde da balada e nos tacamos na mesma cama,ai do nada fomos acordados um os gritos de um bebado procurando o banheiro - todo mundo começou a gargalhar
– Sério? e o que fizeram?
– Mostramos onde era o banheiro,ué - Louis disse parando com o riso
– Do que o Harry mais tem medo Mel? - ela me perguntou
– De cabras - disse rindo - quando ele tinha uns 10 anos foi atacado por uma
– Como assim? - ela arregalou os olhos rindo
– É verdade,fui atacado - ele disse rindo
– Ouvimos dizer que vocês foram juntos assistir Jogos Vorazes,como foi? - ela perguntou
– Ahn - Niall começou a dizer - no começo foi bem dificil ir,porque o Harry dizia que agente estava enganando ele e que o filme era sobre comida - ele disse rindo fraco
– Achava que era sobre comida Harry? - ela perguntou rindo
– Sim, eu achei que eles estavam aprontando alguma coisa me levando para assistir um filme de comida - ele disse rindo
– WOW! - ela disse - Louis o que você mais gosta no Niall?
– Seus olhos,os olhos deles são os mais lindos que eu já vi - ele respondeu
– Verdade,belos olhos Niall - ela disse sorrindo - o que você faz quando está chateado Niall?
– Eu como,quando estou triste eu como muito - ele respondeu
– Niall,você come muito até quando está feliz,você come o tempo inteiro - eu disse rindo e todo mundo riu junto
– Isso é mentira - ele disse rindo
– Niall,uma vez você acordou chorando porque sonhou que todos os alimentos da terra desapareceram - Zayn disse rindo
– É,eu gosto de comer - ele completou depois das gargalhadas
– O que Liam e Mel fazem quando estão sozinhos? - ela perguntou
– Ahn,gostamos de brincar de lego - ele respondeu
– Lego? gostam de contruir coisas? - ela perguntou
– Sim,é bem legal - respondi sorrindo
– Uma coisa que Louis tem em comum com a Mel? - ela perguntou
– Temos chulé - respondemos juntos e depois começamos a rir
– Isso é verdade - completou Niall
– O que foi a coisa mais constragedora que a Mel já fez com você Harry? - ela perguntou
– Uma vez ela foi assistir o nosso show - ele começou a dizer - sempre que ela vai ela fica gritando igual a uma louca,com cartazes e joga algumas coisas no palco,tipo uma fã mesmo,mas uma vez ela jogou um absorvente no palco e acertou bem na minha cara - começamos a gargalhar
– Foi muito engraçado - disse Zayn rindo
– E o que você já faz por Harry,Mel? - ela perguntou
– Uma vez eu estava com eles e Harry tropeçou e caiu ,eu empurrei todos os meninos e nos jogamos no chão para Harry não passar vergonha sozinho - respondi sorrindo
– Que lindo - ela disse rindo fraco
– Sou meiga - eu disse com uma voz estranha
– Ahn, diga uma coisa que já fez pelo Zayn? - ela disse
– Ahn, Zayn fuma - comecei a dizer o olhei - uma vez comprei um livro escrito "Motivos pelo qual fumar faz mal" e o dei dizendo "Na contracapa está o pior motivo" ai ele abriu e leu,estava escrito "Você me machuca,eu te amo e não quero te ver morrendo com um cancêr de pulmão" ele começou a chorar e me abraçou e dês de então ele está tentando parar de fumar - sorri e o abracei
– Que lindo da sua parte - ela disse sorrindo - Mel,você disse no seu twitter varias vezes que ama o Niall,porque isso?
– Como alguém não pode amar o Niall? ele é tipo um ursinho fofo,você aperta a barriga dele e ele diz "Eu amo Justin Bieber" - eu disse rindo e todos riram
– Você costumava sair com o One Direction e o Justin juntos? - perguntou
– Não muito,já saimos juntos uma vez ou outra - respondi mexendo na minha franja
– Nossa, do nada a sua pulseira começou a brilhar - ela disse e eu olhei para a pulseira sorri e apertei o botão
– Justin está pensando em mim - respondi sorrindo
– Como sabe? - ela perguntou
– Toda vez que ele pensa em mim ele aperta o botão da pulseira dele e a minha brilha,quando eu penso nele aperto o botão da minha e a dele brilha - respondi sorrindo
– Então parece que ele está mesmo pensando em você porque ela parou de piscar e em seguida já vou a brilhar - ela respondeu sorrindo e eu apertei de novo a pulseira - Mel,um segredo do Niall?
– Ele tem dois pênis - respondi rindo
– Agora queremos ver - ela disse com uma voz engraçada e depois começamos a rir - um momento mais contragedor que aconteceu com você Harry quando estava com a Mel?
– Uma vez fomos no zoológico e eu peguei um coala no colo e ele fez coco em mim,ela tirou foto e me zoa até hoje - ele disse rindo
– Vou te zoar eternamente Harry - ri e o abracei
– Voltamos daquia pouco com Melissa Lovato e One Direction - ela disse sorrindo e fomos para o intervalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário