11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Décimo Primeiro Capitulo



– Então Mel,o que me conta de novidade? - perguntou a Miley comendo aquele delicioso jantar - ei o que é isso no canto da sua boca?
– Ér ... hm ... só molho - tentei desfarçar
– Conte-me agora Melissa, vai esconder mesmo da sua melhor amiga? - ela disse calma
– Ahn como vou te dizer isso ... Justin estava saindo com a Selena,mas tranzou comigo de novo,fiquei com raiva dela me provocando,mostrei uma foto minha e do Justin nos beijando,ela saiu chorando da gravadora,Justin brigou comigo,fui na casa da Selena e bati nela. Final Feliz. - disse mais do que rápido e ela começou a gargalhar
– Você estorou a cara dela né? fala que sim, vamos na casa dela agora? para mim tirar uma foto dela toda arregassada e rir eternamente? - ela não aprava de gargalhar
– Ok Miley parou vai - disse parando de rir - eu vou me fuder por isso mais tarde.
– Foda-se ninguém gosta dela mesmo - ela riu e eu não pude deixar de rir também - ai ai , vamos fazer as coisas que a Tish mandou vai.
P.O.V Justin
– Selena quem fez isso em você? - perguntei sentado ao seu lado em sua cama
– Melissa - ela respondeu baixo
– O-O que? - eu disse gaguejando - não pode ter sido ela,fala a verdade Sel,quem foi?
– Já disse,foi a Melissa - ela disse grossa - pode ver as fotos que os paparazzis tiraram dela saindo da minha casa essa tarde.
Não disse mais nada,me levantei e me retirei de sua casa. Peguei meu carro e acelerei. Como ela pode fazer isso? ela está louca!
P.O.V Tish
Tantos problemas para resolver. Essa vida de empresária não é fácil. Acabei de fechar os ultimos shows da turnê da Melissa. Não aguento mais ver dinheiro,pega dinheiro,devolve dinheiro,passa dinheiro,recebe dinheiro. Cansei! Só quero chegar em casa e tomar um bom banho,depois cair na cama porque amanhã é mais um dia longo.
Acelerei com o carro e liguei o som em uma musica calma. Sentia alguns flashs sobre mim. Qual é, a famosa é a Melissa,não eu,tirem fotos dela. Meu celular começou a tocar e era a mãe/empresária da Selena. O que essa piranha quer comigo agora? e não,eu não gosto dela. Porque? simples, ela vive dando em cima do meu marido. A Melissa está certa de dizer que a Selena é uma vadia,afinal,tal mãe,tal filha.
– Olá - disse falsa
– Tish aonde está a vagabunda da Melissa? - ela disse brava e ofegante
– Epa Epa Epa, para você é Leticia, vagabunda da Melissa? desculpa,se a sua filha não consegue vender todos os ingressos de shows,não consegue parcerias boas,não consegue tanto dinheiro como a Melissa, não consegue flashs sobre ela,é problema seu. Mas a Melissa consegue tudo isso,então ela não é uma vagabunda,ao contrario,ela trabalha muito. E segundo,o que você quer com ela?
– Você vai defender uma criminosa é Leticia? seu marido não te merece. - ela disse rindo debochado
– É por isso que ele ta com você né? - disse irônica - entenda,ele nunca vai ser seu.
– Pode até ser verdade isso,mas que a Melissa vai estar fodida na minha mão,ela vai.
– Do que está falando?
– Não sabe? por acaso você sabe aonde a Melissa estava pela tarde?
– Eu dei o dia de folga para ela.
– Nossa,ela aproveitou bem né? em quanto ela podia estar descançando ela simplesmente veio aqui em casa e bateu na minha precisa filha
– Vai se fuder, ela nunca faria isso,manda um beijo para a pirulita da sua filha. - desliguei na cara dela.
Que história é essa que a Mel foi na casa da Selena? amanhã falo com ela,eu não quero mais dor de cabeça para hoje. Preciso de um bom banho e depois,cama.
P.O.V Melissa
Noite cansativa. Depois de ajustar tudo com Miley finalmente estava acaminho de minha casa. Chegar em casa,banho e depois dormir. Estou muito cansada e preciso descançar para a bronca que vou levar amanhã da Tish.
Ao chegar na frente de casa notei o carro de Justin la na frente. Mas o que ele faz aqui? se veio pedir desculpas fique sabendo que vou mandar ele para o inferno,não estou com cabeça apra conversar hoje.
– Chegou tarde Melzinha - escutei a voz rouca dele quando entrei dentro de casa,estava tudo escuro,acendi a luz da sala e lá estava ele no sofá.
– Dês de quando tenho horario para chegar? - perguntei irônica
– Sente-se aqui Melissa Lovato - ok,a porra tava séria,ele me chamou de Melissa Lovato.
– Fale - disse me sentando ao seu lado
– Aonde você estava depois que saiu da sorveteria? - engoli seco,não podia mentir para Justin,nunca faço isso. Só abaixei a minha cabeça e fiquei quieta - então é verdade? você realmente foi até a casa da Selena? você endoidou Melissa? está tomando os seus remedios certo?
– Eu não sou uma louca,não preciso desses remédios - disse com ódio olhando em seus olhos
– Você parou de tomar? - ele gritou e saiu andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça
– Não importa,não sou louca,não preciso.- respondi
– Melissa você sabe muito bem que tem bipolaridade,como assim você para de tomar os remédios? está louca é?
– PARA DE ME CHAMAR DE LOUCA,EU NÃO SOU! - gritei indo até ele
– É sim, só uma louca faz o que você fez. - ele disse calmo
– Era só isso que você queria? pode ir em bora se era só isso.
– É só isso que você me diz? como acha que as coisas vão ficar? acha que vai ficar tudo bem? a Selena vai meter um processo em você!
– Foda-se ela e a vidinha de merda que ela tem - gritei
– Saiba que quando ela fizer isso,eu vou estar do lado dela. - ele disse frio. Senti as lágrimas descerem em meu rosto,como assim ele vai me abandonar? não é isso que melhores amigos fazem.
– Aé? vai tomar no meio do teu cú Justin Bieber - gritei e joguei a pulceira da amizade que ele havia me dado em sua face.
– N-Não acredito que fez isso - gaguejou e depois as lágrimas desceram
– Mas eu fiz,já pode ir em bora. - disse fria abrindo a porta e ele passou por ela rápidamente levando a pulseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário