11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Décimo Quinto Capitulo


O meu dia foi cansativo,fiz uma sessão de fotos que durou o dia inteiro,sai do estudio era quase nove da noite,então eu e Talita resolvemos ir no Mc Donald, então fomos comer porcariadas.
Quando cheguei no hotel,tomei um banho e me sentei em frente o computador e liguei a camera,meu video diario ia começar.
"Oi Oi gente, como vocês estão? eu estou aqui em HollyWood,acho que vocês sabem que a minha turnê sempre começa aqui,pois é. Estou bem animada com essa turnê,mas estou com o coração na mão de deixar meus filhos em casa, tomare que quando eu chegue em casa eles estejam vivos,afinal estão com o Ryan Butler,acho que já entenderam que isso não é muito bom né? - risos -
Ontem eu dei uma entrevista para o John Parker, e o One Direction apareceu por lá também. Já hoje fiz uma sessão de fotos e depois fui no Mc Donald fofocar com a Talita.
Acredita que ela voltou com o namorado dela? tipo,ela disse que ele foi na casa dela e no meio da discução foram tranzar, ai depois eu perguntei "ai vocês se resolveram?" ai ela "não,tranzamos de novo" - risos - ela é safadaaaaaa!
Ok,ela vai me matar por isso depois,mas é a vida - cantarolei.
Vou indo galera,estou com sono e amanhã o dia é longo, amo muito vocês meus fãs,beeeeeeeeeijo e até a próxima"
Depois de gravar o video dei uma editada rápida e já coloquei no youtube,quando o video já estava na internet,desliguei tudo e fui dormir.
*****
– Vai Érik - eu disse rindo e joguei a uva quando ele abriu a boca
– Droga - reclamou quando caiu pra fora - minha vez. - pegou uma uva,eu abri a boca e ele jogou,consegui pegar.
– Aêeeee - comemorei
– Eai dois - escutamos a voz da Dakota que se sentou ao lado de Érik,ou seja,na minha frente.
– Eai - dissemos juntos
– O Jonny ta vindo ai e a Tish saiu cedo - ela comentou
– É,ela disse que ia resolver algumas coisas - Érik comentou
– Eai pinpolhos - Jonny disse se sentando ao meu lado - o que há de bom?
– Nada - respondemos juntos
– MELISSA LOVATO EU VOU TE MATAR! - escutei a voz da Talita gritando raivosa
Ela veio bufando e batendo os pés rapidamente até mim.
– O que foi? - perguntei
– SABE O VIDEO QUE VOCÊ FEZ ONTEM? - eu asseti - EU VOU TE MATAR! - ela colocou as mãos no meu pescoço e começou a me enforcar até Jonny ir nos separar.
– Que video Mel? - Dakota perguntou e eu tentava recuperar o folego
– Video diario - respondi
– O que tem de mais? - Érik perguntou
– Veja você mesmo - ela entregou o Ipad dela para ele e deu play no video.
Depois de acabou eles começaram a gargalhar e eu segurei a risada já que a Talita tava soltando fogo do meu lado.
– Sério isso? aaaaaaaaaaaaf - Érik disse rindo - ui mina do sexo!
Todos começaram a gargalhar,inclusive Talita que não aguentou. Ela se sentou do meu lado e tomamos o café da manhã numa boa.
2 semanas depois
Estamos na França, mais especificamente em Paris. Hoje é o primeiro show da turnê. Passei essas ultimas duas semanas divulgando o CD e dando entrevistas,coletivas,etc....
– Boa sorte - minha produção disse em coro e eu agradeci
Tudo estava apagado,entrei no palco sem ninguém me ver e fiquei no meio das duas dançarinas,atrás das cadeiras. Who's That Boy.
[Imagino igual a video que coloquei em "Who's That Boy" mas caso o link não for : http://www.youtube.com/watch?v=MTeyfwwtq1Q]
– Como vocês estão se sentindo hoje? - gritei e eles fizeram a bagunça - espero que gostem desse show! Estou bem animada com essa turnê e quero dedicar a minha próxima musica ao cara que sempre me apoiou e que me aguenta a longos anos. I Love You Justin! - gritei e a galera começou a gritar aprovando
" - Melissa and Justin,Melissa and Justin,Melissa and Justin,Melissa and Justin" - começaram a gritar e eu sorri radiante
– 7 Things! - gritei
Depois que acabei a musica,tomei alguns goles da minha garrafinha de água e voltei para o centro do palco.
– Hoje de manhã recebi uma ligação que alegrou o meu dia, era Ryan me dizendo que Maya,John e Nicholas iam para uma viagem com seus primos e só Nicolle que não ia, os três já tinham embarcado e então tiveram a grande ideia de traze-la para cá. - a galera foi ao delirio - queria chama-la aqui para ela cantar e dançar essa musica comigo,essa musica é bem velha,mas ela gosta,então uma salva de palmas para a minha filha! - gritei
Nicolle entrou toda linda no palco,um pouco assutada,veio correndo até mim e me abraçou.
– Senti sua falta pulguinha - eu disse a ela
– Eu também mamãe - ela disse no microfone e a galera fez o "ooooooooown"
– Vamos nos apresentar? - ela assetiu - Hoedown Throwdown
Depois que acabamos ela saiu do palco e correu para os braços de Dakota que estava nos bastidores.
Cantei mais algumas musicas até que foi a hora de Together. Eu me animei,já que Dakota e Talita entravam nessa hora para cantar comigo,mas antes mesmo de mim começar a cantar uma voz soou.
– Melissa não se atreva a começar essa musica sem uma pessoa muito importante - fiquei assustada porque eu não conhecia essa voz,era tipo editada - que tal essa pessoa entrar no palco?
A galera gritou e eu olhei para onde todos olhavam,meus olhos se encheram de lágrimas,ela estava ali,eles emntiram para mim,não foi só a Nicolle que viajou,Maya estava com um microfone sorrindo e vindo até mim.
– Eu senti saudades mãe - ela disse sorrindo e me abraçando emseguida
– Eu também meu anjo - eu disse ainda a abraçando
– Ei,não chora - ela passou a mão embaixo de meus olhos secando as lágrimas
– OOOOOOOOOOWN - a plateia disse em coro
– Vamos cantar mãe - ela gritou - solta o som DJ
[Clique aqui e veja o video: http://www.youtube.com/watch?v=nKN_Nnb1tz4]
Cantei uma parte com Maya e então chamei Dakota e Talita para o palco. Talita começou cantando e eu fiquei pulando de um lado para o outro no palco,depois Dakota cantou. No final fiquei emocionada e a abracei,não queria mais soltar. Até ela se soltar de mim.
– Quem te trouxe aqui? - perguntei
– Eu - escutei a voz que eu mais amo nessa vida e a plateia gritou.
Ele entrou cantando e eu fiquei sem saber o que fazer,até Maya correr para fora do palco.
– Eu te amo meu amor! - ele gritou e correu até mim me beijando fazendo a galera ir ao delirio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário