11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Vigésimo Quarto Capitulo


Hoje estou indo em bora. Ia voltar para Nova York,amanhã iria dar uma entrevista sobre tudo o que ocorreu esse tempo.Mas antes tinha que fazer algumas surpresas.
– Eu vou sentir falta de vocês - eu disse e dei um abraço coletivo na minha familia do Brasil
– Também vamos Mel - disseram em coro

Logo estava no avião,voltando para Nova York. Escutei musica,dormi,escutei musica e dormi de novo. Mas não demorou tanto,cheguei até que rápido.
A midia não sabia que eu chegaria,por tanto não tinha ninguém no aeroporto,fui direto para o carro que meu motorista estava encostado me esperando. Entrei e fomos para a minha casa.
– Mãe? - gritei entrando
– Filha! - escutei ela gritar e ela surgiu correndo e me abraçando - senti tanto a sua falta.
– Eu também - sorri - a Demi já está onde combinamos né?
– Sim querida - sorriu
– Mel? - escutei a voz fina de Sophie
– Sophie - sorri mais ainda e corri até ela a abraçando.
– Eu senti a sua falta - ela sussurou
– Eu também - beijei a sua bochecha - me desculpa tá? prometo reconpençar a festa que eu estraguei
– Não precisa pedir desculpas,eu entendo - ela sorriu. As vezes Sophie era mais madura do que todo mundo aqui.

Depois de passar uns 40 minutos com as duas,conversando e comendo brigadeiro,fui colocar meu plano em pratica. Me troquei e fiquei definitivamente linda. Me despedi de minha mãe e Sophie e fui para o lugar marcado.
Ao chegar estava a maior bagunça,fans gritando - não para mim - ninguém me viu chegando,fui para umlugar privado,tudo estava dando certo,como planejei. A primeira parte das surpresas estavam prontas.
Depois de alguns minutos eu estava atrás do palco só esperando a minha vez. As luzes do palco se apagaram e eu pude ouvir as pessoas perguntarem "o que está acontecendo?". Corri para o meu ponto tentando fazer os meninos não me verem,o que deu certo. Parei no meio do palco,uma luz acendeu em cima de mim e eu comecei a cantar.


There I was again tonight forcing laughter, faking smiles,
Same old tired, lonely place,
Walls of insincerity,
Shifiting eyes and vacancy,
Vanished when I saw your face,
All I can say is it was enchanting to meet you.

Olhares surpresos e sorrisos. Até a ficha cair e agritaria de fans começar. Os meninos ficaram a minha volta e eu sorri para eles. Zayn sorriu timido e eu fiz um gesto assetindo o que ele queria. Então ele correu até mim e me abraçou,ainda cantando.


Your eyes whispered "Have we met?"
Across the room your silhouette starts to make it's way to me,
The playful conversation starts,
Counter all your quick remarks like passing notes in secrecy,
And it was enchanting to meet you.
All I can say is I was enchanted to meet you.

Todos os meus meninos me abraçaram e depois começaram a cantar sorridentes junto a mim,espero que tenham gostado.

This night is sparkling,
Don't you let it go.
I'm wonderstruck, blushing all the way home,
I'll spend forever wondering if you knew,
I was enchanted to meet you.

The lingering question kept me up,
2am, who do you love?
I wonder 'till I'm wide awake,
Now I'm pacing back and forth,
Wishing you were at my door,
I'd open up and you would say,
Hey, it was enchanted to meet you.
All I know is I was enchanted to meet you.

[...]

Depois de acabar a musica nos abraçamos coletivamente e a gritaria de fans só ficava cada vez mais forte. Quando nos separamos,resolvi dizer algumas coisas.
– Bom,esses ultimos tempos não foram bons para mim - comecei a dizer com um sorriso no rosto - depois de magoar pessoas e estragar várias coisas,finalmetne estou aqui sorrindo,sorrindo de verdade - sorri mais largo quando eles gritaram - e eu estou aqui para pedir desculpas a esses meninos,que sempre estiveram do meu lado,me desculpem se eu fiz coisas erradas e os desapontei,mas a verdade é que eu não suportaria viver sem vocês - sorri largo olhando eles e eles pularam em cima de mim me abraçando.

Sai do palco para eles continuarem o show e eu fui atrás da minha próxima surpresa. Ao chegar no estudio onde aconteceria a minha supresa,subi para o lugar onde estava sendo gravado. Demi estava linda,toda maquiada e sendo filmada para o seu documentário. Quando eu surgi por trás dela e tampei seus olhos.
– Ai meu deus,quem é? - ela disse sorrindo
– Não sei,descubra - disse com uma voz grossa
– Eu conheço esse perfume - ela disse passando as mãos sobre as minhas - M-Mel? - ela gaguejou
– Pensei que tinha me esquecido - disse tirando as mãos de seus olhos e indo até a sua frente,ela me abraçou,com muita força,quase me deixando sem ar - ok Demi,eu também estou com saudade,mas não me mate - eu ri fraco quando ela me soltou

Depois de ficar um tempo com a Demi,fazendo algumas palhaçadas para a camera,foi a minha hora de ir. Rumo a minha próxima supresa. Entrei na quele estadio gigando e fui atrás do palco,lá estava ele,lindo cantando seu rap,quando eu entrei cantando a outra parte. Ele olhou para todos os lados e então me viu,seus dentes de diamantes apareceram em um sorriso largo e eu fui cantando e fazendo uma grassa até ele. A musica acabou e ele me abraçou.
– Você voltou princesa - ele disse no microfone - Gritos para Melissa galera! - gritou - senti a sua falta princesa
– Eu também Wayne - sorri
– Musica dahora? - me perguntou sorrindo
– Musica dahora - confirmei e começamos a cantar. Era assim,ele inventava uma parte,cantava e ai era a minha vez. Sabe? saia na hora!

Depois disso,fui para a minha ultima surpresa e a mais importante de todas.Não que as outras não foram,mas essa ... esperei por isso já faz um bom tempo!
Entrei no estudio da Ellen e fiquei parada atrás do portão que se abriria a qualquer momento. Olhei para a TV ao meu lado e fiquei prestando a atenção
– E a Melissa? - Ellen perguntou
– Ahn,soube que ela saiu da rehab - ele disse sorrindo
– Pretende ver ela?
– Se ela for querer me ver é logico que eu vou querer - ele respondeu sorrindo ainda
– E se você visse ela agora? qual seria a sua reação?
– Ela não vai aparecer aqui agora,mas se surgisse aqui eu com certeza ficaria sem reação,mas depois a abraçaria e nunca mais a soltaria - ele disse sorrindo mais
– Está preparado para abraça-la e nunca mais solta-la?
– O que? - perguntou confuso e o portão se abriu,entrei sorrindo ecantando. [/imaginem uma garota cantando ok?/]


Broken hearts and last goodbyes
Restless nights but lullabies
Help to make this pain go away
I realize I let you down
Told you that I'd be around
I'm building up the strength just to say

Justin ficou totalmente sem reação e quando cheguei no meio do palco,saio correndo e me abraçou com muita força. Eu até parei de cantar,precisava sentir só ele,nada mais. Meu mundo parou,seu cheiro entrou em meu nariz me fazendo sorrir mais do que tudo,senti algo molhado me molhando e depois uma fungada,ele estava chorando e eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário