17 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Trigésimo Quinto Capitulo



Narrador
O mundo na quele dia parou, mas paralizou ainda mais no dia seguinte, quando a noticia oficial se espalhou.
"Melissa Lovato, cantora e atriz, mãe de quatro filhos e esposa de Justin Bieber, faleceu na tarde de ontem. A garota amada por todos estava dentro do hotel quando mafiosos o invadiram e a fizeram de refém junto a sua empresaria Leticia Cyrus e sua assistente Talita Monroe (não lembro se esse era o sobre-nome dela kk) Tish e Talita conseguiram sair a tempo, mas Melissa ainda estava dentro do hotel quando tudo explodiu."
Os fãs se encontravam em desespero, só sabiam chorar e chorar, deixavam mensagens carinhosas na internet como "Fique em paz meu anjo, eu te amo Melissa". E sua familia preferiu não dar entrevista.
Porém depois da midia insistir tanto, Miley Cyrus, uma das melhores amigas de Melissa, concordou em dar algumas palavrinhas.
– Isso é chocante para todos - a ex Hannah montana disse fungando devido ao choro - todos estamos chocados com isso, Melissa era amada por todos e sempre vai ser, vamos sentir falta dela. E a todos os fãs, eu sei que ela esteve e sempre estará orgulhosa de vocês!
A dona dos cabelos curtos, loiros platinados, sorriu fraco e saiu andando para longe das cameras, entrou no carro e foi em direção ao lugar onde os mais próximos de Melissa estavam.
Justin ficou mais arrazado ainda quando descobriu que não tinha sobrado nada de Melissa, nenhum vestigio de sua amada, as lágrimas caiam involuntariamente e seu coração parecia ter aberto uma grande ferida, e que alguém ficava cutucando esse lugar sem parar, o causando uma dor horrível.
Ao anoitecer, a familia e os amigos se dirigiram a um tributo a amada de Bieber. Os fãs organizarão para homenagea-la e ama-la pela ultima vez.
Ninguém da familia, ou amigos próximos deram entrevistas, apenas o agente de Justin declarou que o astro ficaria longe por tempo indeterminado.
Mensagens de carinho, afeto e amor tocaram o coração de Justin. O fazendo pensar, porque existe pessoas tão ruins, em quanto outras são tão boas? porque alguém consegue ser frio o suficiente para odiar uma pessoa que ao menos conhece? Porque matar logo a sua amada?
Os filhos de Melissa choravam, John resolveu não ficar próximo as homenagens, apenas se sentou em um sofá na parte de dentro do local, colocou os fones e fiou escutando a bela voz de sua mãe soar em seus ouvidos.
Nicholas e Nicolle são pequenos para cair a ficha tão rapidamente, estão chorando com a perda, mas vão ficar muito piores daqui alguns dias, quando a ficha realmente cair.
Maya, do seu jeito rebelde que esconde seus sentimentos resolveu não comparecer o local, pediu para o tio Ryan ficar com ela na casa dele, apenas a confortanto, e é claro que o tio concordou, ele a amava de mais para ve-la sofrer desse jeito.
Era uma perda grande, ou pelo menos é o que o mundo pensava, mas será que Melissa realmente estava morta? bom, se quiser saber, leia a terceira temporada de Love Is A Battlefield

Nenhum comentário:

Postar um comentário