11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Nono Capitulo


Duas semanas depois.
– Salve cunhadinha– escutei a voz de Ryan ao atender o celular.
– O que quer Ryan? - perguntei sem paciencia,afinal ele me acordou.
– Ui,ela está nervosa. – gargalhou
– Ui,ele é engraçado - debochei - o circo é a direita ok?
– Quer mesmo que eu vire a direita? – ele perguntou irônico -acredite, se eu virar,eu e seus filhos vamos morrer,porque do lado direito só tem um córrego fedido e nojento.
– Fala logo o que você quer seu idiota - bufei
– É o seguinte– começou a dizer - Os novos filhos de Caitlin e Chaz vão chegar hoje e ela vai dar aquela festinha lembra? - asseti - por tanto,eu não vou levar seus filhos aimvou levar eles direto pra lá quando for a hora ok?

– Era só isso? - perguntei irônica
– Sim– riu fraco - desculpa ter te acordado

– Ta,agora tchau - bufei
– Até mais tarde cunhadinha - riu e desligou.
Coloquei o celular no criado mudo ao lado e fiquei de brusso em uma posição confortavel fechando os olhos notavamente para dormir. Senti Justin me envolver e então dormi de conchinha com ele.
********
– Tchau amor - Justin me deu um selinho e caminhou até a porta
– Aonde você vai? -perguntei
– Tarde de autógrafos lembra? - piscou sorrindo
– Esqueceu que hoje chegam os filhos da Caitlin? - perguntei
– Hm é mesmo - bateu em sua própria testa - eu volto a tempo - piscou - eu te amo - gritou e saiu correndo.
Ok,vou explicar sobre os filhos da Caitlin.
O casal Charles e Caitlin entraram na quele programa que eu e Justin entramos: pais de apoio.
E hoje chegariam as crianças dela. Pelo o que eu entendi,seriam um casal, é acho que era isso.
– Mamãe - escutei a voz de John e olhei para porta,ele sorriu e veio até mim me abraçando
– O que está fazendo aqui? - perguntei sem entender até ver Ryan entrando com Maya
– Eles não estão com a raupa da festa - Ryan respondeu a minha pergunta e Maya veio me abraçar
– Que tal comermos e depois nos arrumarmos? - sujeri
– BOLINHOS - gritaram juntos.
*******
Depois de comermos os cupcakes que fizemos,Ryan foi em bora para se arrumar e disse que voltaria para buscar as crianças.
Maya estava no banho e eu estava deitada na cama conversando com John que me contava sobre sua dormida na casa de Ryan.
– Ei,deixa eu tirar uma foto sua? - perguntei pegando meu celular
– Ah não mãe - ele reclamou
– Vai sim,faz uma pose - eu disse apontando o celular para ele
– Ta - fez cara de emburrado e eu tirei a foto.
– Bobinho,postei na internet você com cara de bunda - mostrei a lingua
– Ah mãaaae!
– Eu disse para fazer uma pose - levantei os ombros - agora vai tomar banho vai - dei um tapinha na bunda dele e ele saiu do quarto reclamando.
– Mamãe - escutei a voz chorosa de Maya e olhei para a porta do banheiro
– O que aconteceu filha? - perguntei ao ver seu vestido aberto e todo embolado
– Eu tentei colocar a roupa mas não consegui fechar - ela disse com uma cara triste.
– Awn meu deus que fofa - eu disse com a maior cara de boba do mundo e fui até ela ajuda-la - não precisa chorar meu amor,eu te ajudo - sorri e ela secou a lágrima.
Por mais que Maya tenha sete anos,seja respondona e "crescida" ela tem esses momentos chorona,que é a coisa mais linda para mim hehe.
******
– Cheguei - Ryan gritou entrando na sala em quanto eu descia as escadas - eles já estão prontos? - perguntou e eu asseti
– Já estão descendo.
– Tio Ry - escutei Maya gritar e os dois desceram as escadas correndo
– Estão prontos? - perguntou
– Simmm - gritaram juntos
– Estamos indo Mel,você vai depois com o Justin? -perguntou
– Sim - sorri e eles se foram
****
– Cheguei amor - Justin disse abrindo a porta
– Finalmente né Jay - eu disse o reprovando
– Foi mal,é que atrazou lá - me deu um selinho - vamos?
– Vamos né,já estamos atrazados - bufei e ele riu me abraçando pela cintura e indo até o carro.
******
– O casal finalmente chegou - escutamos Ryan gritar quando eu e Justin entramos no salão onde era a festa
– Atrazados mas estamos aqui - Justin disse sorrindo
– Mamãe,papai! - escutamos a voz de Nicholas e Nicolle.
– Meu amor,você está linda,quem fez isso no seu cabelo? - perguntei paraNicolle a pegando no colo
– Tia Mi - respondeu timida
– Tinha que ser - eu disse e depois ri
– Sei que sou uma ótima madrinha - Miley disse se aproximando quando coloquei Nicolle no chão
– Ei,não vai me dar um abraço senhor Nicholas? - eu disse me virando para o pequeno que correu me abraçando - passou 2 dias na casa da tia Demi,estou com saudade moleque.
– Eu também mamãe - ele beijou a minha bochecha e depois saiu correndo para brincar
– Oi, sou Mary - uma menininha linda disse parando na minha frente
– Oi Mary - eu disse sorrindo e me abaixando em sua frente
– Sou irmã de Jason - sorriu amigável
– E vocês são filhos de quem? - perguntei sem entender porque ela estava falando comigo
– Agora somos filhos de Caitlin e Chaz - sorriu doce
– Ah são vocês - exclamei sorrindo - e quantos anos você tem? - perguntei
– Tenho 6 - sorriu - você é a mãe da Maya não é?
– Sim,sou eu - sorri
– Ela era minha amiga quando entramos no orfanato de onde viemos - sorriu
– Então já viu ela por ai? - perguntei me animando
– Sim,voltamos a ser amigas - sorriu - mas eu queria saber se ela pode dormir na minha nova casa hoje? minha nova mãe disse que era para mim te perguntar.
– Claro que pode - sorri e ela saiu correndo em direção a Caity que olhou para mim e piscou
– Vem amor,vamos sentar - Justin me puxou e nos sentamos no sofá perto de Chaz e Caitlin.
– Já conheceram Mary então? - Chaz disse sorrindo
– Sim - sorrimos
– Ela é muito fofa,fala muuuuuuito! - Caitlin disse e riu - ela tem mania de dizer que tudo é novo
– É,eu percebi - ri junto a eles.
– Ei mamãe,olha meu novo amigo - Nicholas me chamou parando em minha frente - ele é o Jason,ele pode dormir em casa hoje?
– Se a mãe dele deixar ... - eu disse sem saber quem era o garoto
– É,eu deixo - Caitlin disse
– Ei,você é o irmão de Mary? - perguntei e ele assetiu com vergonha - e quantos anos você tem?
– Cinco - respondeu com vergonha
– Bom,já que a Caity deixou,seu amigo pode dormir em casa hoje - sorri para Nicholas
– EBA! - gritaram juntos e sairam correndo.
– Ô gorda - escutei Justin gritar sorrindo e eu olhei na mesma direção - vem aqui,até parece que não me conhece mais.
– Papaaaaaaai - ela gritou e foi até ele correndo o abraçando - eu senti saudades
– Eu também Nii - ele disse ainda abraçando - ei,posso tirar uma foto sua? minhas fans estão pedindo.
– Ta - ela disse sorrindo e mostrou a lingua e Justin tirou a foto.
– Ficou linda meu anjo - ele depositou umn beijo em sua cabeça
– É,eu sou linda - ela disse e depois saiu correndo
– Convencida igual o pai - Chaz disse rindo
– Teve a quem puxar né - Justin disse se achando.
– Aêee galeera! - escutei Ryan gritar e ele se sentou ao nosso lado - cansei,essas crianças me cansaram - suspirou sorrindo
– Ei pessoal,chegamos - escutei a voz de Demi e ela se aproximou com Joe e Sophie
– Sophie - eu disse sorrindo e ela correu até mim me abraçando - meu deus,você está linda! - eu disse sorrindo - vai fazer 16 anos ano que vem né?
– Sim - sorriu - ahn Mel,posso conversar com você em particular?
– Claro - sorri e fomos para o outro lado
– Eu estou namorando - disse receosa
– Sério? - eu disse animada
– Sim,preciso da sua ajuda - ela mordeu os lábios - não sei como contar ao meu pai
– Ahn,posso mentir para você - sorri -posso dizer que conheço o menino,que ele é decente e blablabla
– Sabia que me ajudaria - sorriu e me abraçou - olha a nossa fotojuntos - ela mostrou no celular
– Que gatinho - eu ri e ela acompanhou
*****
Quando a festa acabou,fomos oganizar quem ia com agente e quem não ia.
Maya ficou na casa de Caitlin,já que a pedido de Mary iria dormir lá. Nicholas estava levando Jason conosco para ele dormir lá em casa. John e Nicolle voltaram conosco também,além de que Sophie ia dormir em casa porque amanhã teriamos um almoço com o namorado dela.
Chegamos em casa e coloquei as crianças para tomar banho,eu e Justin ficamos na sala conversando com Sophie sobre seu namorado novo.
– Se eu aprovar você continua com ele,caso contrario esquece! - Justin disse sério para Sophie
– Ciumento,para de ser tão ciumento - cantamos juntas ele bufou se levantando e saindo dali.
******
– Nicole? cadê você meu amor? - eu gritei procurando ela
– Aqui na cozinha mãe - ela gritou e eu fui lá.
Ela estava deitada no chão encarando a Vodka,nossa novacachorra. Não tão nova,já faz 2 anos que a temos. Além de ter o Wisky JayJay também.
– Ei levanta do chão menina - eu disse rindo e ela se levantou
– A vodka é fofa - ela disse
– Vai se trocar que daqui apouco é o almoço - eu disse
– Sim senhora - ela disse e eu ri em quanto ela saia da cozinha.
– Mãe acabamos - disse Nicholas entrando na cozinha com a vazilha de cereais junto com Jason
– Me da aqui - eu disse pegando a vazilha - subão para se trocar,daqui apouco é o almoço
– Tudo bem - disseram juntos e sairam dali
– Mãe,estou pronto - John disse entrando na cozinha
– Faz um favor para mim amor? - ele assetiu - acorda seu pai e manda ele se trocar
– Tudo bem - sorriu e saiu dali.
– Ai Mel,eu to tão nervosa - Sophie disse entrando na cozinha
– Relaxa Sophie - eu disse rindo
*********
– Mãaaaaaaae - escutei Nicolle gritar chorando,corri até seu quarto
– O que foi filha? - perguntei preocupada
– Vodka arrancou a cabeça da minha barbie - ela disse chorando

Nenhum comentário:

Postar um comentário