11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Vigésimo Sétimo Capitulo


Estavamos na festa depois do casamento. Justin estava conversando com algumas pessoas do outro lado do salão e eu estava atacando escondido a mesa de comidas.
– Peguei em flagrante - aguém gritou atrás de mim.
– Miley que susto sua vadia! - disse me virando de frente para ela com a mão no peito - quer me matar é?
– Não - ela ria que se acabava - que feio a noiva fica ai roubando comida. Acha isso bonito? - asseti colocando mais um pedaço de algo que estava comendo na boca. - vou lá procurar o Liam - ela mandou um beijo e foi em bora e eu me virei para a mesa e continuei comendo.
– Não quero uma noiva gorda - escutei a voz rouca sussurrar em meu ouvido. Me virei sorrindo para ele que deu um beijo na ponta do meu nariz - sabia que eu te amo?
– Sim - ri fraco e ele fez uma careta - eu também te amo muito - nos beijamos.
– Casal? - escutamos a voz de Scotter e nos viramos
– Ahn,podemos explicar ... - Justin começou a dizer mas Scotter o interrompeu.
– Eu adorei - ele abriu um sorriso - não queria que se casasse com aquela garota e eu sempre soube que vocês dois se casariam um dia.
– Todo mundo falava disso - eu murmurrei
– E se tornou realidade - Justin disse me abraçando por trás e apoiando a cabeça no meu ombro
– Vou lá com o resto das pessoas - Scot disse - Felicidades - se retirou.
A minha musica e de Justin,começou a tocar. Me virei para ele sorrindo,ele pegou minha mão,deu um beijo,sorriu e disse.
– Quer dançar minha garota?
– Sim - asseti e fomos até o meio da pista dançar.
Em quanto dançavamos eu pensava em tudo o que estava acontecendo conosco,sabe,melhores amigos podem sim se amar,quando dizer "ah,ele é só meu melhor amigo" pode até ser verdade,mas se você der uma chance para um amor entre vocês,com certeza vaia contecer. E eu sei disso porque eu nunca pensei que fosse um dia beijar ele,muito menos me casar.
Os meus momentos com Justin foram se passando em minha cabeça. Me lembro do dia em que um menino roubou a minha boneca preferida e ele foi atrás do garoto fantaziado de super heroi para pega-la de volta. Me lembro do dia em que disse que gostava de um garoto e ele bateu nele e nunca mais deixou eu chegar perto do mesmo. Me lembro de quando tiramos o bv um do outro. Me lembro de quando eu chorei porque tinha perdido vinte reais que era para comprar alguma coisa que eu queria muito e ele usou suas economias para nos divertimos um dia inteiro no parque. Me lembro de quando cantamos juntos em um show de talentos e ganhamos. Me lembro quando Scoter o achou e eu fui junto para os USA. Me lembro quando ele encheu o saco da Tish para ela me escutar cantar e assim conseguir um contrato com ela. Me lembro dos dias em que brigamos. Me lembro dos dias em que ele secou minhas lágrimas. Me lembro dos dias que ele chegava com uma namorada nova e eu fazia eles terminarem. Me lembro de tudo,tudo o que aconteceu conosco. Eu o amo e isso é uma certeza.
– Sabe Mel ... - ele começou a dizer - o nosso amor é tão complicado,é um verdadeiro campo de batalha sabe?
– É - sorri fraco - é um verdadeiro campod e batalha.
– Mas no caso você era o fogo,porque nervosinha igual você não existe - zombou
– Ha ha - irônizei - quer se separar?
– De você? nunca - me beijou com vontade
– Ei,vocês ainda tem a lua de Mel para isso - escutei Chaz.
– Chaz - gritei e pulei em seu colo. Senti uma mão na minha cintura e fui afastada de Chaz
– Minha mulher. - Justin disse e colou nossos corpos.
– Relaxa cara, to pegando a prima da sua mulher - ele disse rindo fraco
– AF, dois putos - disse bufando
– Eu também te amo - Chaz irônizou
– Já disse Chaz,minha mulher - Justin colou mais ainda nossos corpos. Chaz riu e acenou saindo de perto de nós - eu te amo.
– Você já disse isso - ri fraco
– E não me canso de dizer,eu te amo - me beijou.
[...]
– Seu preto,está me levando aonde? - perguntei em quanto Justin me levava no colo. E além disso tinha tampado meus olhos com uma faixa.
– Espera sua apressada - ele riu fraco
– Esperar mais? qual é,você me infiou em um jatinho,eu dormi,acordei e ainda não tinha chegado,quando cheguamos tampou meus olhos e agora estou sendo carregada - bufei
– Chegamos - ele disse e um barulho de porta foi aberto. Me colocou no chão e tirou a faixa de meus olhos - pode olhar.
Minha boca se formou em um perfeito "O". Meus olhos lacremejaram e eu fiquei imóvel,depois de um tempo que consegui falar algo.
– Isso aqui ainda existe?
– E é onde vamos passar a nossa lua de mel - ele disse me dando um beijo na bochecha
Estavamos em um chalé que iamos quando eramos crianças. Era virado de frente para a praia,quando eramos pequenos sonhavamos em morar aqui para ir sempre na praia. As coisas estavam do mesmo jeito,mas Justin tinha colocado algumas coisas fofas como rosas,velas e mais algumas coisas lindas.
– Gostou amor? - ele perguntou
– Sim - sorri e o beijei - é perfeito.
Ele me pegou no colo com cuidado,me fazendo colocar as pernas em volta de sua cintura,me beijou com cuidado e com uma fofura sem limites. Foi beijando meu pescoço de uma forma carinhosa e começou a subir as escadas. Chegamos no segundo andar e ele me colocou no chão,ainda me beijando e andando,abriu uma porta e entramos,ele fechou,me pegou no colo novamente. Me encostou na parede,me olhou e sorriu,o sorriso que eu mais amo nesse mundo.
– Eu te amo Melanie Lovato
– Eu também te amo Justin Bieber - sorri e o beijei novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário