11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Décimo Quinto Capitulo


P.O.V Melissa
Duas semanas se passaram. Saudade do Justin,sim ou claro? porra,choro todas as noites por causa desse idiota. Em todas as entrevistas que faço me perguntam dele,o mundo já esta sabendo da nossa briga. O julgamento foi adiado,mas eu não vou,é hoje atarde e a Tish é quem vai. Estamos de volta a Nova York só por causa desse tribunal maldito. Não quero ter a má sorte de encontrar o Bieber ou alguém do tipo.
Eu estava em minha casa,não tinha exatamente nada para fazer,estava jogada no sofá assistindo TV e a Demi estava no quarto dela se arrumando,ela tinha alguma coisa para fazer,ela me disse o que,mas eu não lembro.
– Chegamoooos - escutei a voz da minha irmanzinha
– Sophieeeee - gritei prolongando a palavra e indo ao seu encontro a abraçando e depois a rodando no ar
– Meeeeeeel - ela disse beijando minha bochecha
– Como você ta linda?
– Ótima e você? to com saudades,quando eu cheguei você já estava em turnê - ela disse fazendo o maior bico do mundo
– Filha,eu vou ter que sair com a Demi,fica com a Sophie para mim? - minha mãe perguntou
– YEEEEEEES, o resto do dia para nós! - gritamos juntas.
****
– Vamos logo Sophie,agente já ta chegando - eu disse rindo das reclamadas que ela dava por estarmos indo apé [/imagina a Mel e a Sophie/]
– Meu pé ta doendooooo - ela disse fazendo manha
– Larga a mão de ser bundona - disse rindo e ela riu junto
– Ei Melissa - escutei a voz de um paparazzi e eu apenas sorri– O julgamento é hoje né?
– Sim - disse sorrindo,eu era gentil com eles.
– Está nervosa?
– Não - ri fraco em quanto vários caras tiravam fotos - agora nos deixem em paz,queremos uma tarde de irmãs - disse amigável
– Obrigada Melissa - alguns disseram e foram se afastando aos poucos.
– Vai querer sorvete do que Sophie? - perguntei sentada de frete para ela quando chegamos na sorveteria
– Dia de irmãs isso significa ... - ela começou a dizer
– FLOCOS! - dissemos juntas e rimos. Em seguida fizemos os pedidos.
– Eai Mel, como está sendo a turnê? - ela perguntou
– Ta bem legal,amo meus fans,queria que você estivesse lá - sorri
– Se eu estivesse lá estaria no meio dos fans comum cartaz enorme escrito "QUERO CASAR COM VOCÊ MELISSA" - começamos a gargalhar
– Sua boba - eu disse rindo
– Mel,preciso ir no banheiro - ela disse se levantando - já volto
Fiquei lá brizando em quanto essa garota demorava no banheiro. Fui ver as minhas mensagens,peguei o celular e comecei a ler, tinha alguns não importantes,uma da Tish avisandoi que estava indo para o julgamento,uma do Lil Wayne dizendo que descobriu que eu estava na cidade e queria me ver,disse onde eu estava e acho que ele está vindo aqui. Sophie ama ele,ela o chama de Tio Wayne - risos - ela vai gostar da surpresa.
Olhei em volta e vi alguns paparazzis se aproximando da sorveteria,qual é,eu tinha mandado eles em bora e eles sempre me respeitaram, porque estão aqui? Ah,acho que acabei de descobrir. Ele estava entrando ali,sim,ele.
Quando me viu fez uma cara surpresa e eu apenas ignorei olhando disfarçadamente para lá,vi Pattie e Kenny entrarem,quando ela me viu veio em minha direção.
– Melissa,que saudades meu amor - ela disse me abraçando
– Tia Pattie - sorri - também senti saudades - Olá Kenny - disse para ele que se aproximava - Olá Justin - acenei para o Justin que também vinha aqui,qualé,eu sou educada.
– Olá pequena - Kenny
– Eai Kenny, o que tem de novidade? - perguntei quando eles se sentaram,merda,não era para sentar.
– O menino aqui acabou de fechar um show no Brasil para Outubro,vai ser legal - me respondeu
– Cuidado,acho que vai precisar de um segurança para você lá - disse rindo fraco
– Que isso - ele riu
– Vamos ver então - demos de ombro
– Vou fazer os pedidos - disse Pattie - vem comigo Kenny? - DROOOOOOOOOOOOOGA!
– Sim - ele se levantou deixando eu e Justin ali
– Eai - disse com uam voz estranha
– Sinto sua falta - ele disse direto olhando em meus olhos
– Eu também - sorri fraco
– Não queria que fosse assim - ele começou a dizer mas foi interrompido
– Biebeeeeeeeeeer - era a minha irmã que pulou no pescoço dele
– Branquelinha - ele disse beijando seu rosto - quanto tempo
– Eu tava na casa do meu pai - ela disse se explicando
– Eu sei, a Mel me contou - sorriu fraco
– Voltaram a ser amigos? - ela perguntou animada e nós dois nos calamos - acho que isso é um não
– Sophie? - escutei a voz do meu rapper favorito
– Tio Waaaaaayne - ela gritou e foi o abraçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário