11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Vigésimo Segundo Capitulo


um mês depois
– Melissa? - escutei uma voz me chamar e parei de correr
– Olá - sorri amigavel indo até as três garotas que me olhavam
– Me da um autógrafo? - uma delas perguntou
– Claro - sorri e elas me deram uma caneta,autografei um papel que elas me deram - querem uma foto?
– Estamos sem nossos celulares - uma delas disse
– Venham aqui - a chamei e fui ao lado delas,peguei meu iphone e tirei uma foto,coloquei no istrangran - pronto,já esta na internet - sorri
– Obrigada Melissa,somos suas grandes fans,nós te amamos muito - a terceira falou
– Own que lindas,eu também amo muito vocês - sorri e beijei a bochecha de cada uma - eu vou indo meninas - pisquei e continuei com a minha caminhada.
Liguei meu ipod e fiquei escutando musica. Lembrei de tantas coisas que estavam acontecendo comigo,coisas boas e ruins. Quando vi estava na rua da casa de Justin,e quando percebi mais ainda,estava quase na frente da casa dele e ele estava la na frente com tio Jeremy,Jazzy e Jaxon. Droga,eles me viram,não tem mais como voltar.
– Mel! - Jasmine gritou sorrindo
– Olá garotinha - sorri e atravessei a rua indo até eles - Olá tio Jeremy - peguei o Jaxon no colo - ei pequenino,como você está? - ele sorriu fofo e beijou a minha bochecha,cooquei ele no chão e me abaixei na frente da Jazzy - como você está princesa?
– Brava - fez uma cara de poucos amigos
– Porque linda? - a peguei no colo
– Boo-boo ta com a bruxa e eu queria você - ela fez uma carinha fofa
– Ei,você não me perdeu okay? eu ainda sou a sua irmã de consideração - sorri e a abracei
– Não vai em bora Mel ... - ela disse fraco.
– Ahn ... do que está falando? - me fiz de desentendida
– Eu escutei o boo-boo chorando e conversanco com a Pattie,ele disse que você vai em bora,é verdade? - ela disse e depois eu olhei para o Justin
– Ahn - olhei para ela - Jazzy eu vou sempre te ligar ok? - sorri
– Não me deixa - ela me abraçou forte
– Não vou princesa - sorri a abraçando forte
– Então é verdade? - Justin perguntou depois que eu me desgrudei dela
– Ahn, sim - respondi baixo
– Pensei que todas as promessas seriam cumpridas - ele murmurrou
– Pensei que você nunca me deixaria - murmurrei e nos encaramos por um tempo
– Ahn crianças,eu tenho que ir - disse Jeremy
– Eu também - sorri - tchau gente - beijei a bochecha de cada um e sai
[...]
– Já está tudo pronto Melissa? - escutei Tish gritar
– Espera to só fechando a janela do meu quarto,está ficando anoite e vai chover - gritei do meu quarto - pronto - desci as escadas com a minha ultima mala
– Preparada para a ultima parte da sua turnê? - Tish perguntou
– Sim - respondi fraco e fui até Demi que estava no sofá - até algum dia - eu disse rindo fraco e ela me abraçou
– Vou sentir a sua falta - ela disse
– Eu também - sorri e fui até a minha mãe - eu te amo mãe
– Eu também te amo filha,fica bem ta? - ela disse be abraçando e depois me soltou. Senti algo pular nas minhas costas e sorri largo
– Sophie - me virei e a abracei forte
– Você volta né? - ela perguntou quase chorando
– Um dia - ri fraco e ela me abraçou de novo
[...]
– Oi gente - sorri no meu video diário - já faz um tempo que não faço videos diários,geralmente eu só faço em turnê,mas deixei de fazer vários na primeira parte da turnê. Eu só não estava em condição e na verdade ainda não estou - senti uma lágrima cair - sim,ele faz falta - tentei sorrir mais outra lágrima caiu - eu estou no avião agora,indo para a America do Sul,por mais que não pareça eu estou empolgada - sorri - sabe,eu queria tanto que ele estivesse aqui agora ... - murmurrei - me abraçando e dizendo o quando eu sou chata - ri fraco - eu só espero que ele esteja feliz,porque Jay - uma outra lágrima caiu - U smile,I smile - sorri fraco - talvez eu acredite,mas não queira admitir,ele está feliz com a gosmenta. Sabe,eu odeio ela,mas esse odio chegou a tal ponto de virar um sentimento anonimo,não sinto nada por ela,não tenho nada a favor e nada contra,ela só não faz diferença para mim - outras lágrimas cairam - mas ele faz ... Só espero um dia poder pelo menos o ver em algum lugar e dizer "ei Justin como está?" e sair para dar uma volta,não precisa nem dizer nada,só ficar do meu lado já vai me fazer sentir bem. Espero também ficar velha e quando estiver tomando meu sol na pracinha ver um velho rabugento se sentando ao meu lado e então começamos a lembrar dos bons tempos. Ou nada disso,apenas uma coisa, apenas saber que ele se lembra de mim - eu já estava chorando litros - eu te amo Jay. E eu só estou falando tudo isso aqui porque eu acho que devo uma explicação aos meus fans porque eu estou sumida. Então é isso gente,eu amo muito vocês - sorri e dei tchau para a camera. Coloquei ela fechada em cima do meu colo e cobri meu rosto com a mão chorando mais.
– Ei pequena,não fica assim - senti Érik me abraçar - eu ouvi o que disse,estou orgulhoso de você,finalmente teve coragem de se abrir para seus fans e eu acho que Justin vai gostar de saber que você sente tudo isso - ele deu um beijo na minha cabeça e depois se levantou - vou te deixar sozinha um pouco.
[...]
Acordei molenga,sem vontade de levantar,essa noite não dormi nada. Estava no Peru,uma cidade linda,mas que passei o tempo todo chorando.
Me levantei e fui para o banheiro,me olhei no espelho,acho que já imaginam como meu rosto estava né? poisé.
Voltei para o quarto e liguei meu notebook me sentando na cama. Demorou um pouco para ligar,acho que tenho que aumentar a memória. Entrei na internet, face,twitter e várias pessoas tweetando sobre o meu video diario que eu já tinha postado ontem. Mas um tweet sim me fez sorrir.
"Seja lá onde você estiver,seja lá o que esteja fazendo,nunca se esqueça,eu sempre,sempre,sempre vou te amar,você é tudo para mim,é a pessoa mais importante na minha vida @MelissaLovato,só não conta para a dona Pattie,ela pode ficar brava haha."
Retweetei e fiquei sorrindo um longo tempo. Respondi alguns tweets e fiquei vegetando ali por um bom tempo.
– Bom dia dorminhoca - escutei a voz de Dakota e olhei para a porta,ela entrou com duas canecas,se sentou ao meu lado - toma - me entregou e eu olhei - sim,é o nosso flocolitos - ela riu fraco
– Quando tempo que não tomamos isso - eu disse sorrindo e tomando um gole bem gostoso da minha caneca - tinha até me esquecido o tanto que isso era bom
– Que bom que está sorrindo Mel - ela disse
– Olha - sorri e mostrei o tweet dele para ela
– Ah,então é por isso - riu fraco - gatinha,eu queria ficar aqui com você,assistindo um filme e comendo porcarias,mas você tem que se trocar,tem uma entrevista agora - ela disse sorrindo fraco - te espero lá em baixo - ela disse e saiu do quarto.
[...]
– Ah cala a boca - gritei na entrevista - caralho,o que quer dizer aquele video? quer dizer tudo o que eu disse porra,você é lerda? analfabeta? não entedeu o que eu estava falando? acho que tem algum tipo de disturbio nessa sua cabeça grande sua loira oxigenada! - gritei e taquei o microfone no palco saindo de la correndo - vamos em bora Tish - disse quando a encontrei e asim ela fez,fomos em bora
[...] semanas depois.
– Mel,talvez o melhor seja isso mesmo - murmurrou Tish
– Está dizendo que eu tenho que ir para uma reabilitação? - eu disse fraco
– Talvez seja o melhor Mel - ela completou - você está com muitos problemas ultimamente,está com sérios problemas,viu o que fez no peru? e o segurança que você xingou na Argentina? e todos os outros problemas que você está dando? Mel,você não era assim - ela disse a ultima parte fraco e saiu do quarto.
Estavamos no Brasil,já tinha feito dois shows,agora era o ultimo,em são paulo. Eu estava me arrumando quando tive essa pequena conversa com a Tish. Quando ela saiu continuei me trocando,ainda faltava algum tempo para o show. Fiquei aquecendo a minha voz na frente do espelho e pensando em tudo o que aconteceu.
FLASHBACK
– ENTÃO É ASSIM MELISSA? - Zayn gritou comigo - ESSA NÃO É A GAROTA PELA QUAL EU ME APAIXONEI! VOCÊ NÃO É MAIS A MINHA MEL,TODOS SABEM DISSO,VOCÊ É A ÚNICA QUE NÃO VÊ! - ele gritou e saiu da sala batendo a porta,eu apenas me abaixei e chorei
– Mel,ele não quis dizer isso ... - Harry tentou dizer
– Olha nos meus olhos e diz que o que ele falou é mentira? fala que aquilo que ele falou não é verdade! - disse olhando para os meninos e eles apenas abaixaram a cabeça - eu vou em bora - me levantei e sai batendo a porta forte.
FLASHBACK
FLASHBACK
– Mel olha o que você fez! você está louca? irmã eu amo muito você,mas você passou dos limites! - Demi gritava comigo e eu só chorava - estragar a festa da Sophie? como acha que ela está agora? essa era a festa que ela sempre quis e olha o que você fez! agora está tudo acabado! - ela jogou na minha cara - sabe,se eu fosse o Justin eu desejaria nunca ter sido seu amigo,porque isso mel? foi só ele entrar por aquela porta que você enlouqueceu! Parou de tomar seus remédios? - fiquei quieta - me responde melissa!
– Eu não preciso deles! - gritei chorando
– Melissa você sabe assim como todos,você tem bipolaridade! - ela suspirou - eu não falo mais nada - ela saiu do quarto batendo a porta.
FLASHBACK
– Eu sei que você está em um momento dificil,mas pequena,se controle. - Lil Wayne dizia calmo para mim - olha o que você fez,olha em volta - eu olhei em volta do estudio de gravação - sabe que isso vai te trazer um enorme prejuizo né? - asseti chorando e ele se abaixou na minha frente - não faça isso,não destrua a sua vida. - ele beijou o topo da minha cabeça - eu sempre vou estar aqui por você,independente do que aconteça,só acho que agora você está precisando de um tratamento e sim,eu estou falando de uma reabilitação.
FLASHBACK
– Está na hora Mel - Dakota disse e eu sorri fraco saindo do camarim e indo para o palco
– Boa sorte - disseram em coro
– Eu vou precisar - murmurrei e entrei no palco
[...]
– É festa no Brasil! - gritei quando fui cantar a ultima musica - tirei o vestidão largo que estava em mim e uma roupa estampada com a badeira do brasil apareceu, o que fez todo mundo gritar.
[...]
– Eu amo vocês Brasil! - gritei - eu só estou aqui hoje porque eu precisava desse show,eu podia ter desistido a muito tempo,mas são os tweets de vocês que me fizeram continuar! Mas sempre tem a hora de parar e essa hora chegou,sim,esses rumores de que eu vou abandonar tudo é verdade - eles fizeram brarulho - mas quando eu me recuperar eu volto,afinal,a menina aqui precisa de uma reabilitação - sorri fraco e eles gritam mais ainda.
[...]
– Está pronta? - Tish perguntou
– Sim - sorri e entrei pelos grandes portões da reabiliatação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário