11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Vigésimo Nono Capitulo


P.O.V Narrador.
Quatro dias se passaram. Os dias mais romanticos que o casal já teve. Pena que tiveram que voltar para Nova York, a midia já estava caindo em cima. Tinham que se explicar,afinal o casamento não era entre Melissa e Justin, sim entre Justin e a tão odiada Selena.
Estavam os dois no mesmo estudio para uma entrevista. A entrevista rolou tudo bem. Explicaram tudo,tim tim por tim tim. Até a parte que Justin foi obrigado a se casar com a Selena,até a parte do novo plano.
P.O.V Melissa
– Aonde estamos indo? - perguntei já impassiente
– É,falem para onde estamos indo,faz mor tempo que estamos aqui e nunca chegamos - Justin bufou ao meu lado
– Fiquei calmos,já estamos chegando - Tish disse suspirando
– Chegamos - Scoter murmurrou.
– Até que em fim! - eu e Justin dissemos juntos e dessemos rapidamente do carro ficando um do lado do outro,encarando uma grande casa a nossa frente.
– E então,gostaram? - Scoter perguntou parando ao lado de Justin
– Sim,mas o que estamos fazendo aqui? - perguntei sem entender
– Acho que é normal os donos da casa estarem na casa - Tish disse e riu fraco
– Essa casa é de vocês? vocês vão se casar? - perguntei sorrindo largo
– Não Mel - Scoter riu - essa casa é de vocês!
Eu e Justin nos encaramos com uma cara surpresa,nos abraçamos forte e depois ele me deu um selinho.
– Isso é sério? - ele perguntou sorrindo largo e os dois empresários assetiram - vamos la amor - ele gritou e me colocou em suas costas - tipo cavalinho - e saiu correndo comigo para dentro da queles grandes portões.
P.O.V Narrador
A casa era gigantesca, tudo já estava pronto, inclusive as bagagens ja estavam em seus devidos lugares.
Os empresários haviam ido em bora para deixarem os garotos mais avontades, por tanto,fizeram uma grande vasilha de pipoca e se jogaram no enorme sofá da sala, colocando um filme de comédia,para alegrar a noite.
No meio do filme,Mel começou a passar mal,esses enjoos estavam a encomodando dês da lua de mel. Ela saiu correndo em direção ao banheiro e vomitou dentro do vaso sanitário.
– Você está bem? - a voz rouca de Justin disse em quanto o mesmo segurava os cabelos de sua amada
– Sim - ela murmurrou - é só um mal-estar - sorriu fraco e foi lavar a boca.
– Mel,você não acha que pode estar gravida? - o garoto arriscou a pergunta
– É claro que não - ela bufou - não é nada de mais.
1 semana depois.
Os empresários os cantores haviam inscrito os mesmos para um tipo de "pais de apoio". Eles ficariam um tempo com alguma criança que estivesse precisando de uma familia,em quanto a dela se reabilitasse. Os dois aceitaram numa boa,afinal,sempre gostaram de crianças.
Durante a semana passaram por duas sessões com um psicólogo. Precisavam estar preparados para essa nova jornada. Mel passou até que bem a semana,vomitou algumas vezes,mas não contou para Justin,não queria deixa-lo preocupado.
Agora estavam em casa,sentados no sofá,conversando sobre algo não muito importante,esperando Tish trazer a criança.
Escutaram a campainha tocar e então os dois se levantaram rapidamente indo até a porta. Justin abriu a porta com um sorriso largo,assim como o de Mel. Tish estava ali,segurando a mãozinha de duas crianças lindas, um menino e uma menininha.
– Esses são John e Maya - Tish se pronunciou sorrindo
– Olá pequenos - Melissa disse se abaixando na altura deles e sorrindo - quantos aninhos vocês tem? - os dois ficaram calados,fazendo Justin rir e se abaixar ao lado de Mel.
– Ei garotão,você gosta de futebol? - Justin perguntou sorrindo e o menino assetiu - toca aqui - estendeu a mão e o menininho bateu com um certo medo
– E você princesa,gosta de brincar de boneca? - a menininha sorriu fraco,Mel entendeu isso como um sim. - vamos entrar? - Tish foi andando com os meninos até dentro de casa.
– Vou pedir para o motorista trazer as malas deles - Tish disse e se retirou.
– Vem aqui princesa - Justin disse a pegando no colo e indo até o sofá,se sentando no mesmo com a pequenina no colo.
– Vem aqui garotão - Mel disse sorrindo e o menino estendeu os braços,fazendo ela rir fraco e o pegar no colo,indo ate o sofa e faznedo o mesmo que Justin.
– Seu nome é Maya né? - Justin perguntou fraquinho para a garotinha que sorriu como resposta - e você tem quantos anos? - ela fez um dois meio torto com a mão - tudo isso? - ele disse brincando com ela, tirando da mesma uma gargalhada gostosa
– E você bonitão? é o John certo? - ele assetiu - e tem quantos aninhos? - ele fez um três com os dedos e depois uma cara vergonhosa.
– O que querem fazer? - Justin perguntou e a menininha encostou no seu peito e fechou os olhos - estão cansados? - o pequeno John assetiu deitando no peito de Mel.
– O que acham de irmos lá para cima no quarto de vocês,eu conto uma histórinha para dormirem,o que acham? - Mel perguntou e eles sorriram - então vamos - ela se levantou e colocou John no chão,segurando uma de suas mãozinhas, Justin colocou a menina no chão a fazendo dar a mão para a Mel timidamente.
– Eu vou falar com a Tish,faz eles dormirem - Justin disse e deu um selinho em Mel
– Eca - os dois pequenos disseram juntos,fazendo Justin e Mel rirem da inocencia das crianças.
– Vamos pequenos - Mel disse fraco e foi subindo as escadas com os mesmos.
P.O.V Melissa
Essas crianças são extremamente lindas. Me encantei com elas,podia adota-las agora mesmo. Mas isso não funciona assim. Eles são irmãos, a mãe deles os usavam para pedir dinheiro no semafaro e com o dinheiro comprava drogas, o pai é um criminoso que está atrás das grades, o juizado de menores os pegaram e mandaram para a instituição de "pais de apoio",sendo escolhidos por nós,agora estão aqui e vão ter uma vida linda se depender de mim e Justin.
– E então a princesa se casou com o princepe e viveu feliz para sempre. - disse sorrindo e terminando de ler o livro.
Eu estava sentada em uma poltrona entre a cama de John e Maya. Olhei para eles e os dois já estavam dormindo,me levantei,cobri John depositanto um beijinho em seu rosto e depois fiz o mesmo com a Maya. Quando olhei para a porta lá estava Justin sorrindo,sorri e caminhei até ele,ele me envolveu os braços em minha cintura e me deu um selinho.
– Você leva jeito - sussurou para não acordar as crianças
– Eu gosto de crianças - sorri e ele me beijou. Senti aquele mal-estar de novo e soltei dele rapidamente correndo até o banheiro e vomitando novamente.
– E você ainda acha que está tudo bem? - ele perguntou ironico em quanto eu escovava os dentes para tirar o mal gosto
– Não é nada - murmurrei
– Vem aqui - ele disse e se retirou,segui ele e entramos em nosso quarto. Ele pegou o celular e logo a pessoa antendeu.
– Caitlin? - ele disse calmo - faz um favor para mim? - pausa - vai na farmácia comprar um exame de gravidez? - pausa - não sei se ela está gravida,só o exame irá dizer - pausa - traga aqui depois que comprar? - pausa - obrigada Cat - desligou o celular
– Você está louco? - perguntei - eu não estou gravida.
– Tudo bem,já que tem tanta certeza,vamos fazer o teste - ele piscou e saiu do quarto.
****
– Eai, o que deu? - ele perguntou do lado de fora do banheiro. Caminhei para fora do banheiro segurando aquele teste,com lágrimas nos olhos e o olhei, ele pareceu entender e sorriu - você está gravida? - eu apenas asseti e ele sorriu mais ainda me abraçando em seguida - isso é fantastico! - disse feliz e depois me beijou.
1 mês depois.
– Está de quantos meses Mel? - Pattie me perguntou
– Já estou de um mês e alguns dias - sorri fraco
– Mamãe,mamãe - escutei a voz suave e doce da menininha entrar na cozinha onde eu estava conversando com Pattie - John pegou minha boneca - ela fez um bico enorme depois de se enrolar nas palavras
– Own minha princesa - sorri e a peguei no colo - John, vem aqui - gritei e ele apareceu na porta da cozinha com as mãos nas costas - a boneca da sua irmã esta com você? - perguntei doce e sorrindo e ele assetiu com medo - dê aqui para a mamãe - estendi uma mão em sua direção. Ele foi caminhando de vagar até mim e me deu com cuidado a boneca de Maya - pronto filha,aqui está - sorri e a entreguei
– Te amo mamãe - ela disse e deu um beijo em minha bochecha,em seguida descendo de meu colo.
– Vovó - so dois disseram juntos assim que viram Pattie na minha frente
– Olá queridos - ela disse sorrindo e eles foram até ela a abraçando juntos. - como vocês estão?
– Estamos bem - disseram juntos
– Fiz os bolinhos que vocês gostam - ela sorriu e foi legar os bolinhos no forno,colocando em cima da mesa - aqui está - pegou um para cada um e os deu
– Hmmmm que delicia - John disse depois de dar uma mordida e eu e Pattie rimos
– Você é a melhor vó do mundo - Maya disse sorrindo com a boca toda suja,me fazendo gargalhar junto com Pattie.
– Cadê as coisinhas que o papai mais ama nesse mundo? - escutei a voz rouca de Justin e os dois correram para a sala - aqui estão! - Justin foi até a cozinha segurando um em cada braço e depois colocou eles no chão - oi mãe - ele disse sorrindo e deu um beijo na bochecha de Pattie - bom dia sua chata que eu amo - ele debochou e me deu um selinho se sentando ao meu lado - hmmm, bolinhos - passou a lingua nos lábios pegando um bolinho e comendo.
– Como foi na gravadora? - perguntei
– Tudo ótimo, vamos regravar a nossa musica semana que vem - disse sorrindo e eu ri - o que foi?
– Sua boca ta toda suja - gargalhei . Ele passou o dedo em cima do bolinho pegando calda e colocando na ponta do meu nariz - ei!
– Agora o seu nariz da sujo - ele gargalhou - ei ... - disse olhando para o chão e olhei em sua direção - não pisa no meu pé pulguinha - ele disse rindo fraco. Maya tinha pisado no pé dele
– Não suja a mamãe - ela disse bravinha
– Aé? - ele mostoru a lingua e depois passou calda na ponta do nariz dela - em você pode?
– Mamãe! - ela exclamou e eu ri
– Seu pai é um idiota - disse limpando o meu nariz e em seguida o dela
– O idiota que você ama - ele disse me encarando
– Amo mesmo - mostrei a lingua e depois ele me beijou
– Eca - escutamos a voz das crianças,nos fazendo rir depois do beijo.
*****
2 meses depois
– Mamãe,quando meu novo irmãozinho vai nascer? - Maya perguntou deitada na minha perna, em quanto eu estava sentada no sofá assistindo bob esponja com ela
– Ainda estou de três meses filha - ri fraco - vai demorar ainda - sorri
– Eu quero saber logo se é menina ou menino - ela disse passando a mão em minha barriga e eu ri fraco.
– Ei princesa,venha me abraçar! - escutei a porta ser aberta em seguida com essa fala,que eu conhecia de longe! Maya se levantou e correu até a porta abraçando seu tio favorito.
– Tio Ryan - ela gritou o abraçando
– Trouxe presente - ele disse entrando e fechando a porta - eai Mel - disse dando um beijo em minha bochecha e depois se sentando ao meu lado - aqui está o presente para a minha sobrinha predileta - sorriu e entregou uma sacolinha para ela. Seus olhinhos brilharam e ela pegou a mesma abrindo com um pouco de dificuldade.
– Choco mais que loco! - ela gritou e sorriu tirando seus chocolates preferidos dali de dentro.
– Sabe o que tem nessa outra sacola? - ele perguntou sorrindo
– Chantilly? - ela perguntou sorrindo mais que tudo
– Sim - ele gritou e depois os dois gritaram.
– Você só estraga a minha filha - murmurrei rindo
– Só esotu ensinando o bom da vida para ela - ele mostrou a lingua - Maya, senta no outro sofá,vamos comer o nosso choco mais que louco! - ele disse animado e ela correu para o outro sofá,ele foi atrás e se sentou ao lado dela,tirou um potinho de dentro de uma sacola e quebrou alguns quadradinhos de chocolate colocando ali dentro,depois jogou chantilly e os dois começaram a se lambusar.
– Você é meu tio preferido - ela disse sorrindo e toda melecada
– Você me diz isso toda vez que trago o nosso choco mais que louco - ele disse rindo fraco
– Ainda bem que John não gosta dessas coisas - murmurrei rindo fraco
– Ele gosta de coisas azedas, igual a mãe - Ryan murmurrou e eu mostrei a lingua
– Choco mais que louco,de novo? - escutei a voz de Justin depois que a porta foi aberta
– Você não se cansa disso tio Ryan? - John perguntou se sentando ao meu lado - e você Maya? vai ficar gorda. - ele bufou e eu ri
– Igual a mãe - Ryan disse rindo e eu dei o dedo no meio - na frente das crianças não né? cade a educação? - debochou
– Vai toma no cu Ryan - eu disse rindo
– Mãe, o que é tomar no cu? - John perguntou e eu,Ryan e Jusitn começamos a gargalhar
– Um dia você vai saber - Justin disse e depois se sentou no meu lugar me fazendo ir para o seu colo - conta pra sua mãe como foi o seu dia filho.
– Mamãe,agente foi na pracinha que tem aquela fonte sabe? e alimentamos os patinhos,depois tiramos algumas fotos com aquelas meninas que choram pelo papai sabe? - eu asseti e ri fraco - depois fomos na casa do tio Chaz e ele me deu um pacotão de M&M - seus olhinhos brilharam. John não gostava de chocolate,tirando M&M e brigadeiro,além disso não gostava de bolo,assim como eu. - Depois tio Ryan me jogou na piscina, ai a Tia Caity chegou com o Tio Chris e ela ficou brava com o papai por ter deixado eu entrar na piscina,ela disse que eu podia ficar doente porque estava ventando - eu fuzilei o Justin - ai tivemos que sair da piscina - fez uma carinha triste
– Aé Justin? - disse o fuzilando ainda
– É graça da Caitlin,não tava ventando - ele disse se defendendo
– Tava sim papai - John disse e eu o fuzilei mais ainda
– Ok,estava,mas foi só um pouquinho - ele disse se rendendo
– Se ele ficar doente,você que vai levantar de madrugada para cuidar - disse brava e depois me levantei indo para a cozinha.
2 meses depois.
– É um menininho - o médico disse em quanto passava aquele negócio em cima da minha barriga - espera, estou vendo outra coisinha aqui atras - ele sorriu - uma menininha também!
– São gemeos? - eu perguntei com lágrimas nos olhos
– Sim - sorriu - sejam bem vindos,novos mamães e papais
***
– Sim filha,é uma menina e um menino - respondi a minha pequena que passava a mão em minha barriga
– Já sabem o que é? - escutei alguém gritar. Olhamos para a porta e la estava Caitlin,Ryan,Chaz e Chris.
– São gemeos,um casal! - Justin gritou e ai começou a festa.
– Então já sabem o que é?- Scot perguntou entrando em casa com Tish
– Sim,um casal de gemeos - respondi sorrindo
– AI meu deus,que lindos - Tish disse vindo me abraçar.
Depois de bastante fazer bastante bagunça,comer e gritar - nós não conversamos,gritamos - Tish chamou eu e Justin para o escritório.
– Tenho um assunto sério para tratar com vocês - ela disse séria
– Pode dizer - Justin disse e ela suspirou
– A mãe de John e Maya está reabilitada e quer a guarda eles - nos assustamos - se quiserem continuar com eles,vão ter que pedir a guarda definitiva. - ela disse séria
– Com certeza queremos - Justin disse rápido
– Eu sabia que iriam querer,então já providenciei os papeis,é só assinarem aqui - ela disse colocando os papeis em cima da mesa e mais rápido do que nunca assinamos - agora é só esperar a decisão do juíz.
2 meses depois.
A exatamente duas semanas eu estou mais feliz do que nunca. John e Maya voltaram para a casa. Eles passaram um mês na casa da mãe,o juiz disse que era preciso,para ver se ela realmente mudou,mas ela teve uma crise e se drogou, o que fez os meus pequeninos voltarem. Descobrimos a uma semana que Maya tem asma,por tanto temos que ficar de olho 24 horas por dia para ver se ela não tem nenhuma crise.
O quarto dos bebes estão quase prontos,fizemos no quarto da frente para o nosso,é verde clarinho coma lguns tons diferentes. Ficou neutro,bem legal,eu gostei. O quarto de John e Maya mudou,eles queriam um quarto para cada um,porque queria cada um da sua cor e parara. Mas ai almentamos o quarto,não queriamos separar,ficaria mais facil para cuidar dos dois. Então aumentamos o quarto,metade foi pintado de azul,com carrinhos e coisas que John gosta e a outra metade de rosa com flores,coisas que Maya gosta,ficou lindo.
– Mamãe mamãe - senti alguém pular em cima de mim em quanto eu dormia
– Oi querido - disse sorrindo fraco quando o vi em cima de mim
– Maya esta sem respirar - ele disse preocupado e eu me levantei voando,entrei em seu quarto e peguei a sua bombinha rapidamente,fiz ela inalar e ela respirou melhor,mas o resultado não foi tão bom,fiz el ainalar novamente e melhorou mais,mas ainda estava com dificuldade para respirar. Pedi para que John acordasse Justin e mandasse ele vir aqui rapidamente, não demorou e ele estava la.
– Justin,temos que levar ela no hospital - disse procupada
– Vou colocar eles no carro, em quanto isso troca de roupa - ele disse rápido pegando as coisas das crianças.
Corri até nosso quarto,tirando a minha camisola e colocando um moletom rapidamente. Quando acabei Justine stava descendo as escadas com dificuldade, Maya estava descendo com a ajuda de John e Justin com as coisas necessárias,bolças para algo que eles precisassem. Corremos para o carro e fomos em direção ao hospital o mais rápido que pudemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário